Cap. 42

3K 184 17
                                    

P.O.V May

Dois meses.

Fazem exatamente dois meses que não falo com Dmitri.

Não que isso me incomode, é claro.

Ele foi um completo idiota e não me faz falta.

Corro até a porta assim que ouço a campainha e me jogo nos braços de Thomas em um abraço apertado afinal, também fazem dois meses que não falo com ele.

- Calma May, assim você vai me sufocar. - Ele tenta falar enquanto procura por ar e eu o solto rindo.

- Senti sua falta. - Digo o encarando com um sorriso.

- Também senti.

Vamos em direção à sala e nos sentamos no sofá.

- Como está se sentindo tendo sua liberdade? - Thomas pergunta.

- Por mais que possa ser estranho, já que eu fico sozinha aqui, eu gosto. Me sinto uma adolescente normal, tirando quando tenho os compromissos de princesas e agora eu tenho mais liberdade para fazer as coisas.

- Eu queria ter essa liberdade. Poder fazer alguma coisa que as pessoas fazem sem me preocupar com as consequências que vão dar para mim e a minha família, sem me preocupar com o que é exposto e o que temos que guardar a sete chaves. - O encaro com um meio sorriso. - E como tem andado Diego?

- Como sempre. Hoje mesmo vou a uma festa com ele e James.

- Você vai a essa festa? - Thomas pergunta surpreso.

- Sim. - Diego sabe que não gosto de ir a festas, mas ele pediu tanto que acabei cedendo. - Preferia ficar com um pote de sorvete assistindo TV mas... - Thomas ri e eu faço o mesmo. - Por que não vem com a gente? - Pergunto.

- Não vai dar May, tenho um compromisso, sabe como é. - Ele fala revirando os olhos e eu concordo com a cabeça. - Mas quero que você aproveite muito e se acabe nessa festa. - Ele diz a última parte como uma garota falando sobre garotos com as amigas fazendo com nós dois gargalhássemos.

P.O.V America

Acordo com a luz do sol batendo contra o meu rosto. Nós havíamos esquecido de fechar as cortinas. De novo. Sorrio com a lembrança da noite passada e me viro cuidadosamente para encarar Maxon. Ele ainda dormia. Seu rosto tinha uma expressão serena e parecia um bebê dormindo. Seus lábios avermelhados estavam entre abertos, sua respiração calma e seu tronco descoberto pelo tecido do lençol que estava posto na sua cintura. Mordo o lábio inferior com o pensamento de beijar seus lábios e vejo seus olhos abrindo.

- Bom dia. - Sussurro bem perto de seu rosto.

- Bom dia. - Ele repete meu ato dando-me um breve selinho. Sorrio.

Colo mais nossos corpos iniciando um beijo calmo. Suas mãos vão para a minha cintura e as minhas viajam até o seu cabelo. Sorrio no meio do beijo e ele se coloca cima de mim. Depois de um tempo, inverto as posições ficando por cima e meu cabelo é jogado apenas para um lado do pescoço fazendo com que a outra parte fique exposta. Ele beija meu pescoço e suspiros são soltos por mim.

Saio de cima de Maxon, pego o lençol e enrolo o mesmo contra meu corpo. Viro as costas para ele e vou em direção ao banheiro.

- America, você não fez isso! - Ele exclama irritado e eu seguro a risada sabendo o motivo da sua raiva.

Ligo a torneira da banheira e vejo ela se encher aos poucos. Quando está totalmente cheia, fecho a torneira. Escuto a porta do banheiro ser fechada atrás de mim mas não me viro para olhar quem havia entrado. Beijos são postos em meu pescoço e eu solto um suspiro inclinando minha cabeça fazendo com que meu pescoço fique mais exposto. O lençol que cobria meu corpo é desenrolado de mim e vai para o chão e eu sou virada bruscamente. Minhas costas batem no mármore frio da pia e meu corpo se arrepia enquanto sinto os lábios de Maxon juntando-se aos meus.

P.O.V May

- Vamos May! - Escuto o grito de Diego do andar de baixo enquanto coloco meu brinco.

Ele estava, juntamente com James, me esperando para irmos a tal festa que ele tanto pediu. Não sei o que tem  de tão especial nessa festa.

- Já estou indo! - Exclamo calçando o sapato. Após pegar minha bolsa me olho no espelho. Ótimo.

Desço as escadas sendo seguida pelo barulho irritante que meus saltos faziam ao colidirem com o mármore. Pelo barulho, os dois rostos presentes ali me encaram e, assim que batem o olho em mim, suas bocas se abrem e eles ganham uma expressão surpresa. Os lhos dos dois viajam sobre meu corpo ainda surpresos e eu faço uma cara confusa.

- O que? - Pergunto.

- Nossa. - Os dois falam ao mesmo tempo.

- O que? - Repito a pergunta.

- Você está simplesmente maravilhosa! - Diego exclama e eu e James rimos.

- Obrigada rapazes.

- Acho que devemos ir. - James fala apontando para o relógio e saímos de casa.

O caminho até a festa foi tranquilo. Conversávamos e cantávamos músicas aleatórias que tocavam na rádio. James dirigindo, Diego ao seu lado e eu no banco de trás, tudo tranquilo. Mas assim que o carro para em frente à boate, sinto um frio na barriga e o pressentimento de que alguma coisa ruim iria acontecer ali.

-----------------

Hello Espetaculares!
Demorei, não foi?
Desculpa...
O que acham que vai acontecer nessa festa?
Votem e comentem.
All the love,
Taispetacular😚

Princess SelectionWhere stories live. Discover now