Cap. 36

3.3K 236 82
                                    

P.O.V America

- Você não pode fazer isso Thomas. - eu praticamente grito. - Você tem um país para governar, não pode simplesmente morrer para salvar a minha irmã!

- Eu não vou herdar o país. Mau irmão vai, ele já está sendo treinado para isso. - Ele argumenta e eu nego com a cabeça.

- Seus pais não vão deixar. Você não pode fazer isso. - Meu pai diz.

- Eles não precisam saber.

- Claro que precisam. - Eu grito. Respira America, respira e não pira.

- Eu vou fazer isso. Eu quero fazer isso e vou fazer não importa o que vocês digam. - Ele fala e eu dou um suspiro. Minhas mãos estavam tremendo e eu estava quase tendo um enfarto lá. -Seria a coisa certa a se fazer. As vezes temos que nos sacrificarmos por outras coisas. O meu sacrifício será esse.

- Tem certeza disso? - Clarkson pergunta e Thomas concorda. - Vamos falar com seus pais.

(...)

- Você tem mais uma chance. Você pode desistir ainda... - Digo para Thomas.

Estamos esperando sozinhos o momento de Thomas fazer o transplante. Eu estava tremendo e ele também não parava quieto. Ficava batendo o pé no chão ao ritmo de uma música qualquer.

- Tenho. Meus pais e o país inteiro ficou comovido com a minha decisão. Eu quero muito fazer isso. - Ele disse confiante mas vi uma pontada de incerteza na sua voz. Um pouco de nervosismo.

- Tudo bem. - Digo e o médico que fará o transplante chega indicando que está na hora. - Boa sorte. - Digo dando um abraço nele.

P.O.V Thomas

Assim que America sai da sala eu encaro o médico.

- Será que eu poderia falar um pouco com a May? - Pergunto e o médico me encara confuso. - Mesmo que ela não possa me escutar. Essa vai ser a minha última conversa com ela... - O médico afirma com a cabeça e me leva até o quarto onde May está.

Assim que o médico nos deixa a sós encaro a garota ruiva a minha frente. Ela estava toda aparelhada com tubos para respirar e aparelhos por todo o corpo. Seu cabelo estava seco e sem brilho e seus olhos estavam fechados. Mesmo com tudo isso ela tinha uma expressão tranquila. Vou até maca e fico ao seu lado.

- Oi May, eu sei que você não está me escutando mas... Eu precisava falar com você pela ultima vez mesmo sabendo que você não vai me escutar. Eu vou sentir saudades. - Dou um pequeno sorriso tentando não chorar. - Só quero que saiba que você é uma grande amiga e que eu me preocupo muito com você e só quero o seu bem. Eu resolvi fazer isso porque não faria sentido pra mim viver sabendo que você morreu e eu não fiz nada. Então eu te sou meu coração. Na verdade, ele já é seu faz um tempo. - Faço uma pausa procurando as palavras certas. - Eu não vou estar aqui para falar com você quando você acordar mas quero que saiba que eu nunca vou te esquecer e espero queixe também não me esqueça. Eu posso não estar aqui do seu lado mas meu coração vai estar batendo de felicidade por estar com você. Eu te amo May, nunca se esqueça disso. - E com essas palavras dou um pequeno beijo em sua testa e fecho a porta atrás de mim. Respiro fundo e me acalmo. É agora ou nunca.

Entro na sala e me deito na maca tentando acalmar o meu coração que batia rapidamente no meu peito. Respiro e inspiro tentando relaxar.

- Está pronto? - O médico pergunta e eu concordo com a cabeça freneticamente. - Pense em algo bem. Algo que faça ela recordar de você. Algo feliz que vocês passaram juntos. - Ele fala e fecho meus olhos. Todos os momentos que eu e May passando juntos passam pela minha cabeça rapidamente e para no nosso primeiro beijo. Ainda conseguia sentir os lábios macios da contra os meus e a sua respiração calama. Via seu sorriso perfeito e e seu cabelo fogo brilhante balançando enquanto ela dançava ou quando o vento batia neles. Sua voz suave enquanto cantava e sua gargalhada contagiante. Tudo nela era perfeito. Sinto uma lágrima solitária deixar meus olhos enquanto um sorriso bobo nasce nos meus lábios.

- Esperem! - Uma pessoa grita e eu me assusto. Olho para a porta e vejo America para lá ofegante por ter corrido tanto. Franzo o cenho não entendendo o que ela faz ali.

- Alteza, o que a senho... - America corta o médico.

- Temos um doador. Temos um coração de alguém que morreu por morte cerebral. Não precisamos matar ninguém. - Ela diz e um suspiro sai da minha boca. Ela dá um gritinho e vem me abraçar. Eu realmente estava aliviado. Sorrio. Não tenho que me dissidir da May assim tão rápido.

P.O.V America

Estávamos esperando a mais de seis horas o transplante. Estava nervosa. Muito, pra falar a verdade. Não tinha notícias sobre o transplante e estava com medo de ter dado errado.
Pensamentos positivos America, pensamentos positivos.

Andava de um lado para o outro na sala de espera até que o médico chegou.

- Tenho notícias. - Ele disse e eu me virei rapidamente esperando tudo. - O procedimento foi um sucesso. - Sorri soltando um longo suspiro de alívio. Vejo todos se abraçando e comemorando mas meu olhar fica fixo na porta onde minha irmã estava, agora, sã e salva.

- No que está pensando? - Maxon pergunta atrás de mim colocando suas mãos na minha cintura.

- Nada. - Balanço minha cabeça. - Só que tem certas coisas que acontecem para percebermos o que temos que valorizar. Que algumas coisas acontecem porque devem acontecer e que tudo tem um motivo. Que devemos aproveitar enquanto a tempo. Minha irmã poderia não estar viva agora mas, por um motivo, isso não aconteceu.

- É como se certas coisas ruins acontecem para que outras não aconteçam. - Ele diz e eu balanço a cabeça concordando. - Se não tivéssemos esse coração a tempo teríamos a May de volta mas Thomas não estaria mais aqui.

- É como dizem: "Aproveite o agora, porque o passado não volta." - Falo sorrindo. Ele me vira, olha pra mim, depois olha para trás e eu olho junto com ele. Todos ainda estavam comemorando e não prestavam atenção em nós. Sorrio e ele volta e me encarar. Ele me dá um longo sorriso e me beija.

-------------------
Bom dia.
Boa tarde.
Boa noite.
Boa madruga.
OIIIIIIII ESPETACULARES!!!
Eu juro que não estou bem. Eu chorei de verdade escrevendo e... Nossa. Estalou aliviada pelo Thomas não ter morrido, e vocês? O que acharam? Espero que tenham gostado.

All te love,
Tais💜💜💜💜💜💜

Princess SelectionWhere stories live. Discover now