Cap. 39

3.2K 199 6
                                    

Encaro a bonita casa a minha frente. Fecho os olhos quando uma pequena brisa vem em direção ao meu rosto e suspiro profundamente antes de entrar na casa que, a partir de agora, será meu novo lar.

Examino todos os cômodos com calma, tudo estava perfeitamente mobiliado e, mesma não sendo um castelo, não saia do nível de sofisticação.

Será que eles não entenderam que eu fui embora do palácio por não querer ficar naquele luxo todo e relaxar como uma pessoa normal? Penso comigo mesma. Deixo a minha mala no quarto principal, onde dormiria, e desço novamente as escadas.

- Alteza, qualquer coisa que precisar ligue para esse número e resolveremos imediatamente. - O guarda que me acompanhou disse me entregando um pequeno papel onde continha o número de palácio. Assinto com a cabeça e, quando o mesmo vai embora, solto um pequeno gritinho de comemoração.

Enfim liberdade.

P.O.V America

Andava pelos corredores lotados de empregados que perambulavam pelo palácio em busca de orientações sobre o casamento. Sim, casamento. Ainda não acredito que vou me casar, dessa vez pra valer. Mesmo com toda a agitação do palácio, eu sentia falta de mais uma ruiva andando pelos corredores animada. Sentia falta de May. Ela com certeza estaria toda eufórica com os preparativos para o casamento. Iria querer decidir como seria o convite, iria escolher entre bege e nude ou qualquer outra coisa do tipo. Rio com meu pensamento e visualizo ela dando ordem aos criados que precisavam de ajuda.

Sinto braços rodearem minha cintura e um peso ser colocado sobre meu ombro esquerdo. Viro meu rosto e encaro Maxon que logo me dá um selinho. Sorrio e volto a olhar para o salão que estava um caos.

- Sabe, parece que já ficamos exatamente assim. - Digo.

- Assim como? - Maxon me pergunta. Abro a boca para o responder mas Silvia aparece na minha visão com duas cores de toalha de mesa.

-Alteza, qual você prefere, a bege ou a nude? - Ela pergunta me mostrando as duas cores.

Iguais.

Maxon abriu a boca mas logo tapei-a. Não quero discussões.

- A bege. - Digo e ela sorri logo indo saindo. Maxon me vira para si.

- Por favor, me diz que não tem diferença. - Ele pede encarando Silvia que conversava com algumas criadas sobre a toalha de mesa.

- São idênticas. - Sussurro. Nós rimos e logo depois ele junta nossos lábios em um beijo calmo.

(...)

Três dias para o casamento.

Andava de um lado para o outro no salão das mulheres enquanto Marlee, Celeste e Amberly me encaravam.

- Todos confirmaram? - Pergunto pela milésima vez.

- Sim. - Reponde Marlee novamente, já cansada de responder a mesma coisa.

- Tem certeza? - Pergunto roendo uma unha. Assim que percebo tiro minha mão da boca. Elas assentem novamente.

O telefone toca e eu corro para atender. Sorrio assim que escuto a voz do outro lado da linha.

- May! - Exclamo. Estava com tantas saudades. Havia mais ou menos umas cinco semanas que não a via.

- Hey Ames. - Ela me responde.

- Como você está? Tudo correndo bem?

- Maravilhosamente bem. - Ela me garante. - Estou adorando.

Princess SelectionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora