Cap.47

3.2K 182 44
                                    


Olho para Dimitri sorrindo, uma das coisas que eu mais fazia nesses últimos minutos. A nossa pizza continuava ali, quase intacta afinal, tínhamos coisas melhores para fazer do que comer uma pizza.

O moreno a minha frente começa a distribuir beijos molhados pelo meu pescoço e eu arfo. Meu peito descia e subia rapidamente. Meu sangue fervia e eu não sentia frio. Não com Dimitri em cima de mim distribuindo beijos por todo o meu rosto e pescoço.

Levanto seu rosto fazendo com que o mesmo olhasse para mim e beijo-o rapidamente.

Estávamos no sofá da sala. Dimitri por cima de mim, entre minhas pernas. Meu vestido deveria estar um pouco amassado mas eu não ligava. A única coisa que queria no momento era continuar naquele mesmo lugar e reviver aquilo infinitas vezes, sem conta.

Entrelaço minhas pernas na sua cintura juntando mais nossos corpos e passo meus braços para seu pescoço puxando alguns fios de seu cabelo enquanto seus mãos viajavam pela lateral do meu corpo.

- Vejo que já estão bem... - Ouço a voz de Thomas e bufo. De todos os momentos possíveis para aparecer, ele tinha que surgir justo agora?

- Sério, Thomas? - Dimitri pergunta com raiva na sua voz. Ele não gostava de ser interrompido.

- O quê? - Se faz de inocente.

- Tinha que aparecer justo agora? - Me levanto do sofá sentando-me e ajeitando-me.

- Sim, afinal temos que ir. - Ele fala e franzo o cenho. Ir? Para onde? - Vamos voltar para a festa no castelo. - Esclarece vendo minha confusão. Levanto as sobrancelhas entendendo o que ele tinha dito e ajeito o meu vestido. Teria que ir de qualquer jeito. Querendo ou não.

Mas sentia que esse final de festa não seria o melhor de todos.

(...)

Assim que chego ao palácio pela segunda vez ao dia, vou de encontro à America. A mesma olha-me sorrindo e logo pede para eu contar a mesma o que havia acontecido. Vamos até uma mesa.

- Pode começar agora! - Exclama a mesma animada. Reviro os olhos. Ela parecia uma adolescente que estava lidando com o primeiro amor de colegial.

- Tudo bem. - Começo fazendo um pequeno suspense e ela logo se irrita. Rio e continuo. - Depois da nossa pequena conversa, fui esfriar a cabeça, espairecer para saber exatamente o quê fazer e vi Lucy e Aspen e... Bem, eles pareciam ter se resolvido. - America sorriu. Ela torcia para que os dois se resolvessem logo, gostava do casa, e com certeza não era a única que os apoiava. - Eu percebi que todos estavam felizes e que, quando começaram o relacionamento, não tinham certeza se dariam certo ou não, mas arriscaram. Eles sentiam que valia a pena arriscar porque sentiam-se bem uns com os outros. - Suspirei. - Então eu percebi que também deveria arriscar. Mas acabei vacilando. - America arregala os olhos com raiva. - Eu fugi. Depois do Dimitri dizer o que sentia por mim e dizer que, pra ele, valia a pena arriscar, pela segunda vez.

- May eu vou... - America é cortada.

- Te matar! - Duas vozes com raiva proferem. Olho para o lado encarnado Marlee e Celeste.

- Depois de ir para casa correndo por ter sido uma covarde, Thomas aparece lá e diz para pedirmos uma pizza. Não entendi direito mas aceitei. Quando a pizza chegou, Dimitri estava lá, com a pizza na mão, vestido de entregador. Thomas havia sumido e então fomos conversar.

Princess SelectionHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin