Cap. 18

5K 321 10
                                    

Acordei com Milla mexendo em meu cabelo. Levantei rapidamente e fui para o banho. Sentei-me na cadeira da penteadeira e enquanto Roberta fazia meu cabelo Clarisse e Milla faziam minha maquiagem. Depois de colocar meu vestido e calçar o meu salto contra a minha vontade.

O café foi meio desanimado já que todas as selecionadas que ficaram estavam ainda um pouco assustadas. Cinco, cinco foi o número de garotas que pediu para sair, restando apenas Marlee, Celeste, Kriss, Elise Natalie, Olívia, Samantha, Bariel, Anna e eu.

Após o café subi para a biblioteca para pesquisar sobre a família real italiana.

- A família real italiana é composta pelos rei Shalon Singer e a rainha Magda Singer que tiveram cinco filhos. A filha mais velha do casal é a Kenna Singer, o do meio é Kota Singer que é seguido por America Singer. O filho mais novo do casal é Gerard Singer com sete anos. - Li em voz alta, já que a biblioteca estava vazia a não ser por mim e pelas estantes de livros. Isso não fazia sentido, quer dizer, o livro diz que são cinco filhos mas só tem nome de quatro. Teria que ver isso com America.

Sai da biblioteca mais confusa do que já estava, se é que possível, e fui rumo ao salão das mulheres.

Quando entrei no salão das mulheres senti a atenção virada para mim por alguns segundos, mas logo todos voltaram a fazer o que estavam fazendo.

America conversava animadamente com Celeste. Não sei como ela a aguentava, já que Celeste era uma víbora.

- America poderíamos conversar? - Disse.

- Claro, me acompanhe. - Ela disse se levantando e saindo do Salão, não sem antes se despedir de Celeste. A segui pelos corredores do palácio até uma sala que nunca tinha visto antes. Ao abrir a porta, dava para ver um piano branco de calda e os alguns instrumentos.

- Que lugar é esse? - Perguntei mesmo sendo óbvia a resposta.

- Sala de música, um dos meus lugares preferidos. - ela disse parecendo nãos e importar com a minha pergunta idiota.

- Sobre o que queria conversar? -Perguntou.

- Eu queria saber... Quantos irmãos você tem? - America pareceu pensar por um tempo.

- Por que quer saber? - Ela perguntou.

- Por nada, só queria saber. - Disse tentando soar o mais convincente possível.

- Três. - Ela disse seca, o que não me convenceu nem um pouco. Preciso confirmar se é verdade. Maxon! Isso, Maxon com certeza saber quer dizer, ele conhece a família real italiana a anos, vai saber me responder. Só espero que diga a verdade e que me convença.

- Claro, obrigada. - Disse forçando um sorriso e tentando. Não sair correndo para perguntar a Maxon.

- Só isso? - Ela perguntou.

- Sim, só. - Disse saindo da sala de musicas. Precisava ver Maxon, só não sabia onde encontrá-lo.

(...)

- Maxon, poderia me responder uma coisa? - Perguntei enquanto caminhávamos em direção ao banco do jardim.

- Claro, o que quer saber? - perguntou depois de sentarmos no banco.

- Quantos irmãos a América tem? - Perguntei um pouco receosa, já que aquilo de certa forma não era da minha conta.

- Quatro. - Ele disse depois de pensar, assim como America fez, sobre o que deveria dizer.

- Pode me dizer os nomes?

- A mais velha é a Kenna, depois vem Kota, America, May e Gerard. - Disse Maxon é depois olhou pra mim vendo minha expressão.

- o livro mostrou o nome de quatro filhos e disse que eram cinco. - Disse como um sussurro mas Maxon ouviu.

- Que livro?

- Um livro da biblioteca. Ele dizia que o rei Shalon e da rainha Magda tinham cinco filhos mas só mostrava o nome de quatro. Não disse nada sobre a May. Por que? - perguntei olhando para ele vendo ele focar tenso.

- E-Ela... Ela foi sequestradas ainda quando éramos crianças. - Ele disse em um tom de voz baixo.

- Como isso aconteceu? - Perguntei.

- America me disse uma vez que foi um grupo que atacou o palácio levou voc... A May, ela foi sequestradas por esse grupo que nunca mais atacou o palácio. Foi isso, ela sofreu bastante assim como todos nós mas ninguém sofreu mais que ela, America amava a irmã, quando ela a perdeu America ficou sem chão, não foi a mesma por muito tempo. Agora acho que ela já se conformou em ficar sem a irmã mas sempre que o assunto é a May ela foge o máximo que pode. - Maxon disse e foi aí que realmente caiu minha ficha. Meu sonho, os acontecimentos no palácio, a minha semelhança com America fisicamente, a frase que ela me disse, tudo fez sentido. Corri pra dentro do palácio deixando Maxon lá, parado e fui até o segundo andar. Passei pelo corredor das selecionadas até chegar na ala das famílias reais que visitam Illéa, bati na porta de um dos quartos e ela logo foi aberta por America.

- May? - Ela perguntou um pouco surpresa, não pensei muito no que dizer e já perguntei o que era um pouco óbvio para mim.

- Eu sou sua irmã?

____________________________________________________________

Espetaculares!!!!!  (Eu ia postar hoje? Não. Postei? Sim. Foi bom eu ter postado hoje? Não sei.)

Espero que tenham gostado do capítulo (não foi o maior capítulo que eu fiz mais eu realmente gostei de escrever esse capítulo, eu gritava muito quando lia o que eu escrevia. Eu realmente não sou normal)

Não se esqueçam de votar, isso realmente me ajuda.

Bjs ❤️

Princess SelectionWhere stories live. Discover now