Cap. 12

5.9K 395 4
                                    

Meia-noite!!! Sabe o que significa? Parabéns pra você...👏👏👏

Feliz Natal espetaculares!!!

Eu queria agradecer a você, que esta lendo minha fic. Sem você eu não estaria aqui, sem o seu voto eu não estaria aqui, então obrigada. Como um presentinho de natal está aí mais um capítulo (já que eu não posto a dois dias, eu acho e eu não posso dar uma viagem pra cada um, entao...)

Beijos e boa leitura.❤️

Estava no salão das mulheres com o resto das selecionadas quando a porta do salão foi aberta e a princesa America entrou.

Maxon esqueceu de nos dizer que a América ficaria por mais um tempo e quando vimos ela chegando para o café a expressão não só minha, mas de todas as selecionadas ficaram confusas.

Depois disso, o café ocorreu naturalmente sem muitas palavras a não ser pelos cochichos entre as selecionadas e as poucas palavras que a família real dizia entre eles. Vi também uns olhares que o rei clarkson lançava a América sorrindo e logo depois ela é Maxon sussurrando alguma coisa que não era possível saber já que eles estavam na outra mesa.

A princesa entrou sorrindo educadamente e passou direto por mim sem dar atenção. Achei até bom, já que eu também não queria papo com a garota do sonho.

Continuei a jogar cartas até que um guarda entrou dizendo que o príncipe queria me ver. Me levantei agradecendo mentalmente ao príncipe por ter me tirado daquele lugar tedioso.

Quando sai do salão vi Maxon encostado na parede me esperando.

-Oi. - Disse quando cheguei perto dele.

-Oi. - Ele respondeu. - Quero te mostrar um lugar. - Completou começando a andar. Fui atrás dele subindo as escadas até o quinto andar acho.

- Agora quero que feche os olhos. - Disse ele.

- Por que?

- Porque sim. Agora feche. - Disse autoritário e eu fechei. Ele passou por trás de mim como se não confiassem em mim e foi me guiando.

- Não confia em mim? - perguntei indignada e ele resmungou alguma coisa pra ele em resposta.

- O que disse?

- Nada,nada. - E depois de um tempo disse - Estamos quase chegando. Cuidado com o degrau.

- Onde estamos Maxon?

- Você já vai saber. Pronto. - Disse tirando as mãos dos meus olhos fazendo eu abri-los imediatamente podendo enxergar o grande teatro e o palco onde estávamos.

- Nossa. - Foi só o que eu consegui dizer.

- Eu fiquei pensando onde te levar para um primeiro encontro, por isso demorei um pouco. - Disse por fim.

- Então isso é um encontro? - Perguntei.

- Como amigos. Para nos conhecermos melhor. - Disse se sentando no grande palco de madeira e pegando uma cesta que eu não tinha visto até agora.

- Então sobre o que quer conversar? - Perguntei também me sentando.

- Me fale mais de você.

- Bom, eu venho de uma família de cinco, tenho uma irmã chamada Mia, Uma melhor amiga chamada Sophie. Meu pai toca violoncelo e minha mãe violino.

- E o que você faz?

- Nas apresentações eu canto mas minha mãe faz questão de que eu aprenda a tocar algum instrumento.

- Me fala de quando você era criança. Alguma coisa que você se lembra ou algum fato que poucas pessoas sabem. - Disse. Eu não sabia, a minha infância antes dos oito anos era como um sonho. E foi aí que eu me lembrei. O sonho. Nunca contei esse sonho pra ninguém mas eu sentia que podia confiar nele. Respirei fundo tomando coragem e comecei.

- Eu desde pequena tive um sonho. Todas as noites era igual. Acho que desde os dez anos.

- Me conta como é esse sonho. - Disse se endireitando pra ficar mais  a vontade.

Eu contei o sonho pra ele. Disse tudo. As crianças comigo, o palácio, os guardas, o jardim, a casa na árvore, o ataque a menina que gritava meu nome. Ele ficou pensando durante um tempo e depois começou a falar de assuntos aleatórios. Achei um pouco estranho mas logo a conversa tomou outro rumo e nós dois rimos muito. Ele continuava um pouco estranho mas ignorei. Ele me levou de volta ao meu quarto e me despedi encerrando nosso encontro.

Me arrumei para o jantar e desci as escadas com as meninas. Elas me perguntaram o que havia acontecido e eu respondi que fui a um encontro com o príncipe. Marlee pareceu não se importar mas vi que Kriss ficou um pouco triste não sei porque. Ela estava na Seleção, achava que o príncipe só sairia com ela? Tinha muitas meninas disputando com ela pelo príncipe e ela triste porque eu tive um encontro com ele? Se ela soubesse que eu e Maxon não tínhamos nada... Decidi mudar o assunto é assim nós ficamos conversando.

Durante o jantar pude perceber os olhares raivosos de Celeste e os olhares de America. Não consegui decifrar a expressão da princesa mas via que sempre olhava pra mim.

Depois do jantar subi rapidamente, tomei um breve banho, vesti minha camisola e fui dormir já que estava cansada.

Novamente um feliz natal a todos e obrigada por ler a minha Fanfic, sem você eu não estaria aqui
Meia-noite pra postar esse capítulo.

Bjs😘

Princess SelectionWhere stories live. Discover now