Cap. 21

4.7K 292 4
                                    

P.O.V. AMERICA.

- Filha, desculpa ter aceitado a proposta. - Meu pai disse.

- Tudo bem. - Respondi dando um pequeno sorriso. - Mas quem vai cuidar da Itália? Gerard ainda é muito pequeno.

- Kota ficou cuidando no seu lugar e vi que ele é muito bom em administrar o país. Acho que ele também mudou de ideia sobre ser chato ir as reuniões e todas essas coisas.

- Que bom que ele criou juízo. - Disse mais pra mim do que para meu pai, o que fez com que ele sorrisse.

- Você e Maxon já se resolveram? - Meu pai perguntou.

- Mais ou mesmos. Digamos que ainda é estranho olhar para ele e saber que irei me casar com ele.

- Vejo que não é só isso que te preocupa. O que aconteceu? - Perguntou meu pai preocupado.

- Nada, é só a May. Ela não quis fazer o teste de DNA pai, e agora ela vai embora. E se ela for realmente a minha Irma? Eu vou perdê-la novamente? - Digo sentindo meus olhos encherem d'Água.

- Ei, gatinha não chore. Nós vamos resolver isso. - Ele disse tentando me consolar enxugando uma lágrima solitária que teimou em descer.

- Como? - Perguntei sem esperanças. Nada iria dar certo.

- Vamos convencer ela certo? - Ele disse o que me fez sorrir e concordar.

(...)

- Como isso pode acontecer? - Kriss diz indignada.

- Isso é um absurdo! A Seleção foi feita para que o príncipe se casasse com uma filha de Illéa, não com uma princesa de outro lugar. - Fala outra selecionada que eu não sei o nome.

Nós estávamos no salão das mulheres novamente escutando o que as selecionadas tinham a dizer sobre a nova aliança entre Illéa e Itália. Sinceramente, eu concordo com elas. A Seleção é uma tradição e o rei Clarkson não tolera que tradições não sejam cumpridas, o que me fez questionar o porque dessa aliança, afinal, eu nunca fui a preferida de Clarkson e sim Daphane além de todos saberem que ela é apaixonada por Maxon desde sempre e não esconde isso. Seria tão mais fácil se ele tivesse escolhido ela. Daphane ficaria feliz por se casar com Maxon, eu voltaria para a Itália sem ser odiada pela maioria das garotas que estão presentes nesse salão me fuzilando com o olhar.

- Chega! - Grita o rei Clarkson claramente irritado com a ladainha das selecionadas. - Já fizemos a escolha e a Seleção foi cancelada.

- Licença. - Disse me levantando já cansada com as garotas me olharem com ódio e sai de lá deixando a discussão para outra hora.

Fui para um lugar que eu conseguiria me acalmar nesse momento. A sala de música. Tocar sempre me acalmou, quando ficava triste ou levava uma bronca por alguma coisa quando pequena, sempre tocava piano para me acalmar.

Sentei-me no banco do piano branco e o encarei por alguns segundos sem conseguir toca-lo. Eu não estava com paciência nem pra isso. Me esforcei ao máximo para me concentrar na música que eu adorava e começar a tocar.

Assim que terminei a música ouvi aplausos. Me virei e encarei Celeste, apoiada na porta batendo palmas para mim sorrindo, automaticamente sorri e fiz sinal para ela se aproximar.

- Por que saiu daquele jeito? - Ela perguntou assim que se sentou ao meu lado de frente para o piano.

- Estava cansada de todas as meninas me olhando como se quisessem que eu morresse. - Disse.

- Você quer se casar com Maxon? - Ela perguntou.

- Não.

- Sente alguma coisa por ele?

- Não sei. - Disse depois de pensar um tempo.

- Não sabe ou tem medo de admitir que sim?

- Não sei. - Disse me levantando com um pouco de raiva. Eu não gosto do Max, certo? Espero que sim.

- Tudo bem, desculpa. - Ela disse assim que viu minha reação.

- Desculpa, não deveria ter ficado assim. É que todo mundo está cobrando muita coisa de mim. Acabei de descobrir que vou me casar com Maxon, não sei o que sinto por ele, May não quer fazer o teste de DNA...  - Disse e logo depois me arrependi falando minha boca.

- Como assim? Teste de DNA? - Ela perguntou se levantando bruscamente. Ela me fez contar toda a história resumidamente e quando acabei ela estava boquiaberta e pensativa.

- Você precisa convencer ela a fazer esse teste. Ela pode ser a sua irmã America.

- Eu sei mas ela não quer e eu não sei como convencê-la.

- Vamos arrumar um jeito, não se preocupe. - Ela disse e isso me fez sorrir juntamente com ela e sair da sala de música e ir para o salão das mulheres resolver o pequeno problema com as selecionadas em relação à nova aliança.

- ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO! ELA NÃO PODE FICAR COM O MAXON! - Kriss gritou fazendo um escândalo não percebendo que eu estava presente parada na porta com Celeste.

- ELA NÃO PODE TER ESSE DIREITO. EU MEREÇO O MAXON, SÓ EU! - E assim que ela termina se levanta ainda chorando e beija o Maxon como se sua vida dependesse disso. Não fiz nada, a única coisa que fui capaz de sentir foi raiva. A mesma raiva que senti no aniversário de quinze anos do Maxon quando vir ele beijando a Daphane. Sabia que ele e Kriss eram próximos e fiquei imaginado se quilo não tinha acontecido antes, sem a minha presença e sem ninguém para interromper. 

Celeste por outro lado saiu de perto de mim e foi junto com mais dois guardas tentar separar Kriss de Maxon e acalma-la, o que não deu muito certo já que assim que ela me viu foi pra cima de mim e começou a puxar meu cabelo e a me arranhar. Que Kriss era essa!? Ela não aprecia com a garota calma e serena que participava da Seleção e era amiga da May. Essa era outra Kriss.

Desde pequena eu fiz questão de aprender a me defender, diferentemente das minhas irmãs, e por isso quando ela começou a pular em cima de mim e a me arranhar dei um tapa forte na sua cara fazendo-a me soltar assustada.

- Garota você está louca? A culpa não é minha se eu vou ter que me casar, se você não entendeu ainda eu não escolhi me casar com o Maxon. - Eu disse revoltada. Quem ela pensa que é?

- Mas aposto que está adorando roubar ele de mim. - Ela disse tentando voar pra cima de mim novamente mas os guardas não deixaram.

- Roubar? Eu não estou roubando nada de ninguém. Primeiro: Que eu saiba ele nunca foi seu. E segundo: Se precisa tanto dele assim pode ficar, eu não faço questão. - Eu disse com raiva e sai batendo à porta do Salão e indo em direção ao meu quarto.

____________________________________________________________

Espetaculares!!!! Espero que tenham gostado do capítulo (fico impressionada comigo mesma 1131 palavras!!!)

Se gostaram não esqueçam de votar (já to ficando chata mas realmente me ajuda.)

❤️❤️❤️

Princess SelectionWhere stories live. Discover now