Cap. 34

3.3K 223 22
                                    

- Vamos pra boate? - Celeste pergunta e eu a encaro como se ela tivesse enlouquecido. Ela com certeza enlouqueceu. Como assim ir para uma boate?!

- Não é assim tão simples. Não é só querer ir e vamos. Não funciona assim. - America fala. Celeste revira os olhos e olha para mim.

- May, tem tempo que você quer ter uma experiência de pessoa normal. Vamos? Por favor! - Ela me implora com carinha de cachorro que caiu da mudança e eu rio negando. Não vou em uma balada. - Vocês são muito chatas. Não querem se divertir.

- Não é isso. É que não é uma coisa que as princesas fazem. - America explica e Celeste faz uma cara como se esse fosse o principal motivo para irmos.

- Exatamente! Vocês querem mesmo ficar aqui? Presas sem fazer nada de bom? Sem aproveitar a vida?  - Ela pergunta e eu penso um pouco. Não seria assim tão ruim fazer uma coisa diferente. Me sentir livre fazendo uma coisa que pessoas normais fazem. Seria?

- Eu topo. - Digo por fim e Celeste sorri batendo palmas e dando pulinhos de alegria.

(...)

- Tá, Celeste, vai com calma. - Digo tentando descer as escadas sem cair com celeste me puxando.

- Anda logo ou chegaremos atrasadas. - Celeste fala ainda me puxando. Eu escorrego no degrau e fecho os olhos esperando o meu corpo ir de encontro ao chão mas ele não vai. Abro um olho não entendendo o que acabou de acontecer e quando vejo que tudo está normal abro o outro é só aí percebo que alguém havia me segurado. Me viro para agradecer mas desisto quando dou de cara com Dimitri.

- Um "Obrigada" não seria nada ruim sabia? - Ele fala quando eu não digo nada. Reviro os olhos.

- Obrigada. - Digo sem emoção.

- Tudo bem... Eu não vou perguntar o que está acontecendo aqui. - Celeste diz nos encarando.

- Hm... Onde vocês vão? - Dimitri pergunta mudando completamente o assunto.

- Vamos em uma boate nova que lançou aqui em Angeles. - Celeste fala e termina de descer as escadas.

- Sério? Posso ir com vocês?

Não.

- Claro! - Ela diz e eu reviro os olhos. Essa noite vai ser longa...

(...)

Estava cansada, com fome, suada e meus ouvidos estavam estourando pela música alta e contínua. Me sento em um lugar qualquer e apoio minha cabeça nas mãos.

- Ai meu Deus! Você é a princesa da Itália certo? - Uma voz me faz pular da cadeira e eu encaro um garoto com os cabelos castanho claro quase loiro e os olhos azuis.

- Certo...

- Posso me sentar aqui com você? - Ele pergunta. Se você não for me assediar... Pode. Meu subconsciente diz mas ignoro e concordo me sentando novamente.

- Diego. - Ele fala estendendo a mão.

- May. - Aperto sua mão e começamos a conversar. Ele realmente era bem legal e engraçado.

- Adoro essa música! Vem. - Ele me puxa e começamos a dançar uma música que reconheço ser wrong do Zayn. Sorrio e começo a dançar com ele. Acho que vir aqui não foi tão ruim afinal.

P.O.V Celeste

Estava observando a boate quando vejo em um canto May conversando e rindo com um garoto. Sorrio. Parece que ela encontrou alguém. Assim que a música é trocada o garoto puxa ela para o meio da pista e eles começam a dançar.

- Quem é aquele? - Alguém me pergunta apontando para May e o garoto loiro e assim que vejo que é Dimitri dou de ombros.

- Não sei. Alguém. - Digo e volto a observar. Nenhum de nós diz algo e, quando May olha para nós sou puxada e sinto lábios macios contra os meus. Me entrego ao beijo sem ao menos saber quem estava me beijando. Espera. Quem eu estou beijando? O que eu estou fazendo? Saio do beijo rapidamente e meus olhos se arregalam quando encaro Dimitri.

QUE?!

P.O.V May

Fico olhando aquela cena por um momento. Como assim? Ele simplesmente beija a Celeste? A Celeste? Enquanto vejo aquela cena passar na minha frente e a Celeste não fazer nada uma raiva invade meu corpo e, quando Celeste se toca do que estava acontecendo, eu estava do lado deles. Eu queria gritar com ele. Dizer o quão idiota ele é e que eu o odeio mas não o faço. Fico lá. Parada olhando para cara dele e, quando ele menos espera, dou um tapa na sua cara e saio daquele lugar.

O vento frio de Angeles bate no meu rosto e eu me acalmo, pelo menos um pouco, percebendo a idiotices que fiz. Por que diabos eu dei um tapa nele? Por que eu ao menos ficarei com raiva daquilo?

- Por que fez isso? - Ele vem até mim ficando na minha frente. A raiva que estava sentindo a pouco volta e a vontade de bater nele de novo também.

- Por quê? Sério que você está me perguntando isso? - Pergunto indignada. - A um dia atrás você tinha a possibilidade de se casar comigo e agora você sai e beija qualquer uma?

- A Celeste não é qualquer uma. - Ele argumenta e eu solto uma risada sarcástica.

- Tem razão. Ela não é qualquer uma. Ela é minha amiga, o que é bem pior.

- E você dançando com aquele cara lá dentro?

- Eu não devo satisfações a você sobre a minha vida.

- Eu também não. - Ele fala e eu fervo de raiva.

- Quando se trata da minha amiga, sim, você me deve.

- May, eu sou assim tá legal? Eu sempre fui e não vai ser você que vai me mudar então se não gostou o problema é seu. Eu não preciso de você. - Ele diz. Aquilo doeu. Muito.

- Você tem razão. Eu não me importo. Não ligo pra você. Não preciso de você. Foi só um beijo. - Digo e entro no carro. Olho pela janela e vejo ele lá. Parado no mesmo lugar que estávamos discutindo a pouco. Fico um pouco decepcionada por ele não correr atrás de mim. Por que você está pensando isso May? Ele não gosta de você. Nunca gostou e nunca vai gostar. Digo para mim mesma e meu coração aperta. Minha visão fica embaçada e sinto que iria começar a chorar.

- Será que dá pra ir mais rápido? - Pergunto querendo chegar em casa o mais rápido possível.

- Esse é o limite de velocidade alteza. - O motorista fala.

- Por favor.

- Mas alteza eu...

- Mais rápido! - Grito sem paciência e ele acelera. Escoro minha cabeça na janela e vejo alguns pingos de chega caírem. Ouço o som de uma buzina e quando olho para frente só vejo um carro vindo em direção ao nosso.

E tudo fica escuro.

-------------------------------------

Olha eu aqui!!!!!!!!!!!!

Até que enfim né gente? Podem me matar, eu deixo.

All the love,
Tais💙💙💙💙

Princess SelectionOù les histoires vivent. Découvrez maintenant