3 - A busca

1.9K 196 15
                                    


Estávamos a dois dias percorrendo cada canto possível de Fantasiverden e nenhum sinal dele. Havíamos feito uma varredura por todo o seu castelo e meio que havíamos feito uma catalogação de cada item que estava lá dentro. Se algo sumisse, saberíamos que Thales havia voltado para lá.

Diversos guardas haviam sido postos para vigiar o castelo, mas eu sabia que isso não era suficiente para evitar uma aparição de Thales. Ele era poderoso demais para ser impedido por apenas alguns guardas. Então, para sabermos se ele voltasse lá, Damen pôs um feitiço sobre todo o castelo, assim que alguém entrasse lá, estava preso. Eu rezava para isso valer para um Imortal como Thales.

Alguma coisa me dizia que Thales não estava em Fantasiverden, algo dentro de mim gritava desesperadamente para sairmos de lá e irmos para qualquer outro lugar, porque ali não era onde ele estava. E havia certa lógica ele não estar nesta Dimensão. Estando ali ele corria mais risco de ser pego do que se escondendo em outras Dimensões.

Guilherme fez sinal para pararmos e descansarmos. A noite já estava tomando conta do céu e estávamos metidos no meio da floresta, por mais que tivéssemos a magia ao nosso lado, ainda éramos humanos e nossos corpos precisavam de descanso. Ele estendeu a mão para me ajudar a desmontar de Juvel e eu aceitei. Logo que se viu livre do meu peso, Juvel se afastou em direção ao rio próximo e começou a beber água.

Fazia três dias que eu estava acorda do meu sono de "preservação" e nesses três dias não havia visto Ramon uma única vez. Era esquisito passar tanto tempo sem vê-lo outra vez. Eu já havia me acostumado com a presença dele e ficar sem ouvir a voz dele me fazia sentir medo de nunca mais vê-lo novamente.

- Alie. – chamou Damen sentado em frente a uma fogueira.

- Sim? – perguntei me aproximando da fogueira e sentando-me próxima a ele.

- Estamos pensando no jantar. O que você vai querer?

- Eu mataria por uma pizza. – falei sentindo água na boca só de lembrar o sabor.

- Uma pizza, então. – disse Damen sorrindo fazendo duas caixas de pizzas aparecerem na nossa frente.

Quando o amanhecer começou a surgir novamente em Fantasiverden, começamos a recolher as barracas usando magia e então partimos mais uma vez para dentro da floresta. Essa vida de acampamento não estava funcionando muito para mim. Eu nunca havia gostado muito dessa convivência com a natureza por um tempo indeterminado, mas eu teria que suportar até que encontrássemos Thales ou mudássemos de Dimensão.

- Tenho um palpite que Thales não está em Fantasiverden. – murmurei quando já estávamos no fim do terceiro dia de busca.

- Onde ele estaria? – perguntou Clara.

- Eu não sei. Mas se eu estivesse fugindo e soubesse que toda a Dimensão está me procurando, eu iria para outro lugar até as coisas se acalmarem.

- Você tem razão. – concordou e puxou as rédeas do cavalo.

- Eu sei que tenho. – resmunguei parando Juvel também.

- Temos que tentar pensar como Thales. Qual seria o melhor lugar para se esconder nesse momento? Onde seria o último lugar que procuraríamos? – questionou Clara parecendo pensar em voz alta.

- Ele se escondia na Terra antes de tudo isso começar, quem sabe ele não voltou para lá? – indagou Damen.

- Não, a Terra seria muito obvio. Seria o primeiro lugar que eu procuraria depois de Fantasiverden. – respondi e então me lembrei de algo que Damen havia me falado há muito tempo. – Vampirlik.

Coração Negro - livro 3 da serie Coração AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora