1 - Fugida

1.6K 176 53
                                    


Ela estava ali. Como ela estava ali? Damen havia feito um feitiço para prendê-la no quarto, não teria como alguém romper facilmente o feitiço de um bruxo como ele. E como ela havia conseguido chegar antes de nós até Thales? Eram muitas dúvidas e pavor em vê-la naquele estado.

- Alicia! - chamei fazendo- a virar para mim.

Eu não disse mais nada. Eu não conseguia. Aquela não era a minha Alicia. Ela estava tão diferente e ao mesmo tempo tão ela. Seu rosto estava machucado, havia sangue grudando seu cabelo no rosto e olhos estavam completamente negros. Aqueles olhos eram um problema. Ela continuava a me encarar, mas não parecia voltar a si. O braço continuava esticado trancando a respiração de Thales e a mão já havia rasgado a pele dele. Ela não voltaria a si até ter o coração dele na sua palma.

- Por que você saiu correndo? - disse a voz de Clara ofegante ao se aproximar.

Eu não precisava explicar para ela, assim que seus olhos passaram pela cena a minha frente, tudo se explicou. Eu ouvi quando ela trancou a respiração e eu podia imaginar seus olhos se arregalando. Clara tão pouco quanto eu entendia o que estava acontecendo com Alicia.

- Alie, pare. - pedi tentando me aproximar, mas assim que dei um passo para frente foi como entrar na área de poder dela. O chão começou a tremer da mesma forma das outras vezes. Parecia que havia um padrão ali.

Ela não respondeu, apenas continuou me olhando sem se mover. Isso deveria ser um bom sinal, se ela ainda não havia arrancado o coração dele era porque estava voltando a si. Seus olhos negros estavam presos nos meus e eu podia sentir a força que vinha desse olhar. Não era o mesmo que vinha dos olhos verdes dela, era um poder dominador demais para ser bom. Antes de conseguir confirmar minha teoria de que ela estava voltando, uma flecha passou por mim e se cravou no braço direito dela.

No momento que a flecha rompeu sua pele, eu vi de relance seus olhos verdes, mas eles rapidamente foram substituídos pelo preto. Em um instante ela estava ali, no seguinte só tinha Thales caído no chão e sangrando sem parar. Aonde ela tinha ido? Corri os olhos por toda a margem das árvores, mas não havia nada ali.

Ela tinha sumido.

- Dá para você me ajudar aqui? - Clara me tirou da minha busca de olhos por Alicia e olhei na sua direção.

Ela estava ajoelhada ao lado do corpo de Thales e tinha a própria camiseta pressionada sobre o peito de Thales, o sangue escorria pelas laterais do corpo dele e começava a formar uma poça sobre o seu corpo. Ele não duraria muito tempo desse jeito. Eu deveria o deixar morrer, ele era o responsável por tudo que havia acontecido de ruim nas nossas vidas até agora, talvez, a morte dele fosse definitiva agora.

- Guilherme! - gritou Clara.

- Por que não devíamos o deixar morrer? Resolveria nossos problemas. - falei olhando para o rosto sem cor dele.

- Já discutimos isso, no momento ele é mais valioso vivo. Ele deve saber como tirarmos aquilo de Alicia. - respondeu e pressionou mais forte sua camiseta no peito dele tentando estacar o sangramento.

- E se não souber? - questionei

- Eu o mato pessoalmente. - respondeu.

Suspirei derrotado. Ela estava certa, Thales era nossa melhor chance de entender o que estava acontecendo com Alie. Me aproximei deles e tirei minha camiseta para ajudar a conter o sangramento. Apenas tentar conter o sangramento não resolveria, precisávamos fechar a ferida. Olhei ao redor a procura de Damen, mas ele não estava em lugar nenhum.

- Onde está Damen? - perguntei ainda procurando por ele.

- Ele tinha ido ver como Alicia estava. - respondeu Clara.

Coração Negro - livro 3 da serie Coração AzulWhere stories live. Discover now