ॱ୨୧ॱ 6.

31.5K 1.4K 1.2K
                                    





.














                  

"Oh minha criança, não chora, não tem dodói meu bebê, não faz assim com o papai." Harry resmungou abobalhada mente, pegando Benji no colo enquanto o pequenino chorava com o dedinho dentro da boca, deitando a cabeça do mesmo em seu ombro e o neném abraçou o papai alfa pelo pescoço, ainda chorando alto mas agora abafado, estremecendo enquanto o cacheado acariciava suas costas pequenina e tremula, chateado por ter seu garotinho chorando daquela forma manhosa e sofrida, então direcionando um olhar inquisidor para os gêmeo que observavam o irmãozinho choroso. Eles já haviam chego na casa do lago a algum tempo, encontrando Anne com Rob, e Jay com as gêmeas já lá, faltando apenas Gemma com Ashton e seu pequeno Josh para completar a família, embora Fizzy e Lottie não fossem comparecer para o feriado na casa do lago.

E os gêmeos haviam começado uma brincadeira com Benji pela casa, correndo pelos corredores da casa grande e arejada, no entanto, sendo um pouco maldoso ou não, os dois mais velhos tiveram a ideia de começar a correr atrás do menor deles, ameaçando fazer cocegas no pequenino, fazendo com que Benji corresse o mais rápido possível e assim escorregando no tapete da sala e batendo com o queixo na madeira, não foi nada sério mas o pequenino não hesitou em chorar alto e manhoso ainda esparramado no chão, atraindo atenção do papai alfa que praticamente voou da cozinha em direção a sala quando ouviu o choro de seu filhotinho, pegando-o no colo e notando o olhar culpado dos gêmeos ao lado.

"Não fizemos nada papai, Benji caiu sozinho, estávamos brincando." Noah justificou-os e Nate assentiu, ressaltando e repetindo a palavra "sozinho", para mostrar que eles realmente não tinha envolvimento naquilo, e Harry pressionou os lábios, erguendo a sobrancelha direita para seus gêmeos, esfregando a cabeça de Benji logo após, chacoalhando carinhosamente seu pequenino que se acalmava aos poucos, ainda estremecendo e fungando, e chorando baixinho contra o pescoço do papai alfa, abraçando a ele como um pequeno filhotinho amuado. "É verdade pai, ele caiu no tapete e foi só." Noah resmungou novamente, puxando a mão do gêmeo, e os dois olharam ainda de forma culpada para Harry, mas o cacheado apenas chacoalhou a cabeça e aceitou.

"Cuidado quando forem brincar, e tomem cuidado com o irmãozinho de vocês, ele é pequeno, vocês são mais velhos, não sejam maldosos, e cuidem dele." O alfa reforçou, e os pequenos assentiram, aproximando-se juntos, olhando curiosamente para o menor deles, vendo que Benji tinha um bico contra o pescoço do papai alfa, passando um dedinho nos olhos irritados e úmidos, e o outro beliscando a pele do pescoço de Harry, agarrado a ele completamente, ainda fungando e estremecendo, permanecendo com um bico nos lábios e o queixo que ele bateu um pouco vermelho, mas sequer havia um mínimo machucado ali. "Você quer que o papai te de sorvete baby? Quer? Meu bebê guloso." Harry agradou Benji, fazendo cocegas gentis na barriguinha estufada de Benji, vendo-o assentir sobre o sorvete e sorrindo para seu filhotinho, olhando para seus gêmeos que esperavam que o papai alfa lhes oferecesse sorvete também. "E vocês carinhas?" Questionou sorrindo amorosamente.

"Sim! Queremos de chocomenta papaizão." Nate comemorou, abraçando gêmeo de lado e talvez pela empolgação beijando a orelha do irmão, fazendo Noah reclamar e afasta-lo com o braço que não estava engessado, olhando para o pai em seguida e assentindo também, então Harry riu, ajeitando Benji e colocando o nariz no pescoço do pequenino, fazendo cocegas no mesmo, levando seu filhotinho a rir finalmente, o que é claro deixou o cacheado abobalhado, jogando seu pequenino para cima e pegando-o em seguida, beijando seu pescoço novamente, fungando o cheirinho de talco de seu filhote. "Vô! Vamos tomar sorvete, todos nós, vamos lá vovô." Nate animou-se ao ver Rob na porta da sala, e o mesmo sorriu assentindo, curvando-se quando o gêmeo correu em sua direção, então o mais velho pegou o neto no colo, e Harry sorriu, esfregando os dedos esguios no cabelo suado de Noah, ganhando um sorriso igual ao seu do mesmo.

➹ It's not the beginning ✽ (l.s) aboМесто, где живут истории. Откройте их для себя