ॱ୨୧ॱ 23.

21.8K 1K 1.1K
                                    
















Louis tinha saído naquela tarde, ele comprou algumas roupas novas para as crianças, porque normalmente seus filhotes perdiam muitas peças e o que já não servia era doado para quem precisava mais. Entrando com sacolas em casa, ele tinha um cachecol ao redor do pescoço e um sobretudo bege – que pertencia a Harry – e todas as sacolas em seus braços. E parecia a casa apesar de grande parecia realmente silenciosa, notando que seu alfa tinha controlado bem as crianças por não gritavam e a televisão não parecia ensurdecer, olhando ao redor, apertando as sobrancelhas. Louis adentrou o hall, largando o casaco pendurado no cabideiro e seu keds no canto, procurando qualquer vestígio de seus filhotes, porém apenas encontrando Fluffy descendo as escadas do seu jeito esnobe, com o rabo comprido sacudindo e ignorando Louis.

"Harry? Eu estou em casa, alguém?" Louis chamou curiosamente, sem nenhuma resposta, ouvindo apenas o silêncio. Ele estranhou, normalmente as crianças bagunçavam, era normal, ruídos altos, derrubarem alguma coisa, aprontarem algo no geral, nada era silencioso. No entanto, o ômega apenas continuou andando, observando as escadas, abrindo a porta do armário de casacos e procurando alguém, talvez estivessem escondidos. Apenas nada. Aproximando-se da cozinha, onde ele largou as sacolas, e então – finalmente – pequenas risadas foram ouvidas, Louis curvou a boca, sorrindo de lado, aproximando-se da sala, onde ele pode ver seus gêmeos incentivando os menores – Benji e Margot –, enquanto o seu alfa dormia no sofá, e enquanto Noah passava o um batom pela boca do papai alfa, Nate passava com o dedo a sombra vermelha pela pálpebra fechada, e no outro olho, coberto por uma sombra roxa, bochechas rosas e brilho, enquanto os pequenos riam.

"Ops, devagar." Benji falou num sussurro, quando o papai alfa se remexeu no sofá, o pequeno ergueu os olhos verdes divertido para os irmãos gêmeos, segurando com os braços a maleta grande de maquiagem que Margot tinha sido presenteada pela tia Gemma no ultimo na natal. E a caçula apenas soltando risadinhas engraçadas, porque aprontar era divertido, mas aprontar com o papai alfa era divertido demais. Louis cruzou os braços com um sorriso de lado, deixando as crianças terminarem aquilo. "Uh, o papai vai brigar bastante. Vamos ficar sem sobremesa." Benji divagou, mas não conseguindo segurar uma pequena risada quando Noah borrou o queixo do papai alfa, e o mesmo mexeu o nariz, totalmente apagado, Louis continuou observando-os silenciosamente. Ele achava especial aquilo, de certa forma estavam aprontando juntos, unidos. Benji procurou pela maleta alguma coisa, encontrando um pequeno pote cheio de pó dourado, entregando para Nate logo depois.

"Passa esse aqui Magot." Nate repassou a maquiagem para a irmã caçula, e ela sorriu com os pequenos dentes de leite iguais aos de Louis, sacudindo-se animada, sempre adorando aprontar com os irmãos, era engraçado. Então ela passou com dois dedos miúdos a maquiagem no rosto do papai alfa, sobre suas bochechas, nariz e na testa, risonha, Noah teve que tapar sua boca com uma das mãos quando Harry suspirou, mexendo-se no sofá com as risadinhas totalmente divertidas dela. Benji apertou os lábios, maças do rosto salientes querendo gargalhar, piscando os olhos verdes e os cílios longos, quando ele virou o rosto notou o papai ômega observando tudo, então abrindo a boca e erguendo as sobrancelhas, meigo porém enrascado. Louis apenas arqueou as sobrancelhas, querendo parecer bravo apesar de achar engraçado como o rosto do seu alfa estava ficando colorido e brilhante.

"Papai, eu –" Ele tentou explicar com um sussurro, e os gêmeos olharam trás em seguida, arregalando os olhos ao ver o papai ali, suspirando agitados, Margot continuou omissa, enfiando os dedos minúsculos no pó e depois esfregando na pele do papai alfa, até no pescoço ele brilhava na tonalidade dourada. Louis pigarreou, chamando atenção de todos eles, e a pequenina se virou, curvando os lábios quando notou-o ali, sorrindo logo depois, largando a maquiagem de volta na maleta, correndo até o papai ômega, erguendo os braços e pedindo colo, como se nada tivesse acontecido. E Louis sorriu amorosamente, não resistindo, pegando-a pelas axilas e beijando as bochechas robustas dela.

➹ It's not the beginning ✽ (l.s) aboWhere stories live. Discover now