ॱ୨୧ॱ 21.

23K 1K 2.1K
                                    




.











                  

Eles estavam planejando mudarem-se, para uma casa maior, procurando um bom terreno, Louis quem cuidava tudo, geralmente Harry apenas deixava-o escolher, seu ômega quem tinha escolhido o apartamento deles, o qual foi um bom lar durante oito anos, mas as crianças estavam crescendo e espaço era necessário, um quintal gramado quem sabe, quartos individuais para os gêmeos, Nate tinha pedido uma pequena casa na árvore, enquanto Noah queria uma piscina. De qualquer forma, Louis tinha alguns catálogos de bairros fechados, com terrenos grandes e de um preço – bastante – significativo, Harry que o diga. Geralmente Louis procurava por casas com quintal, andar superior, mais de três quartos. Principalmente porque Harry começou a – fingir – que sonhava com Louis gravido, tentando instigar seu ômega.

"Eu encontrei." Louis entrou no escritório de Harry animado, com um catalogo de imóveis, seu alfa estava sentado na cadeira de couro, apoiando os braços na escrivaninha rustica de madeira marrom e polida, abrindo um pequeno sorriso ao ver seu ômega praticamente saltitando. "Uma casa maravilhosa." Seu ômega continuou falando, Louis se infiltrou entre o peitoral de Harry e a madeira, sentando-se sobre as pernas dele, e o alfa arfou quando o traseiro do seu ômega empinou-se diante de si, esticando o catalogo, com um endereço grifado, coisas anotadas ao lado, mostrando as fotos da residência, enorme, por assim dizer. "O preço não é bom –" Louis alertou primeiramente, e Harry concordou, sentindo-o balançar o traseiro sobre seu colo, suspirando contente quando seu alfa não rejeitou a casa logo de cara.

"Teremos seis quartos, três são suíte, banheiras, quintal gramado, piscina, tem uma dispensa, closet em cinco dos quartos, sótão, uma adega, e –" Louis sorriu, virando-se para Harry, e as pernas grossas sendo colocadas ao redor do quadril do seu alfa, erguendo as sobrancelhas. "Uma estufa. Sabe como vai ser bom para as crianças crescerem nesse lugar? Vai ser incrível, podemos nos mudar e fazer um comercial, como uma família margarina na casa ideal, aliás eu agendei a visita, então..." Louis comentou, e Harry apenas arqueou as sobrancelhas, sorrindo de lado, com suas covinhas gentis, ele não estava surpreso realmente. Curvando os lábios ao que seu ômega mostrou as fotos da casa, era tudo claro porém com madeira, e o exterior da casa era lindo. "Decidimos manter o apartamento, mas se essa casa estiver fora de cogitação, podemos vende-lo." Louis comentou, sutilmente, erguendo as sobrancelhas e ajeitando-se nas pernas de Harry, sentindo-o segurar seu quadril e abrir suas pernas, colocando-as esticadas sobre os joelhos altos do alfa.

"Eu planejo esse tipo de casa, compramos o terreno e reformamos, desenho que eu você quiser, babe, hoje em dia ninguém mais quer casas com sótão, é problema demais, tantos closets, acha que as crianças precisam mesmo disso? Podemos reformar, uma casa num terreno maior, do jeito que você quiser." Harry propôs, com os lábios esticados nos cantos, erguendo as sobrancelhas e arqueando-as. Então Louis sorriu, movendo os lábios ardilosamente, molhando o polegar com a língua e virando a página do catalogo, voltando a descrição do imóvel, mostrando algo grifado para Harry. "Desing e planta." Harry tombou a cabeça e riu pelas narinas. "Certo, eu projetei essa casa." Ele resmungou vencido, e Louis assentiu sorrindo completamente satisfeito.

"Nate quer uma casa na árvore, olhe o tamanho desse quintal, e a piscina, sabe o quanto o Benji gosta de jardinagem? Você sabe, ele pode ter algumas pequenas flores aqui, e a Margot está sempre correndo pelo apartamento e trombando, pense nos seus filhotes, garotão." Louis chantageou, curvando o canto dos lábios róseos e pressionando-os, como um gatinho esperto. Harry não tinha escolha, concordando com a cabeça, e seu ômega sorriu alegre, deixando o catalogo de lado, segurando o maxilar do seu alfa e apertando seus lábios num beijo demorado, depois beijando-o no pescoço cheiroso, exalando perfume masculino, e a pele macia estava quente. Louis realmente gostava disso. "Nossa visita está marcada para a próxima terça-feira." Louis avisou, e Harry sorriu, pegando com os dedos esguios a lateral da perna do seu ômega, puxando-o sobre si, o deitando sobre seu bíceps forte e fazendo Louis olhar para a porta, derrubando o catalogo da mesa, e rindo. Deixando Harry beija-lo, enquanto estava deitado sobre ele.

➹ It's not the beginning ✽ (l.s) aboOnde as histórias ganham vida. Descobre agora