ॱ୨୧ॱ 8.

34.5K 1.3K 1.3K
                                    







.











Harry adentrou sua casa no horário do almoço, ele pode ouvir risos altos, e um pequeno grito que parecia ser de Noah, o cheiro agradável do que parecia ser cozido adentrou suas narinas e o cacheado abriu alguns botões da blusa, sentindo-se com fome, ele caminhou em direção a cozinha, vendo Louis colocando o cozido de carne, com cenoura, batata e vagens numa vasilha branca e bonita, então entregar para Niall que estava ajudando-o com o almoço que ele tinha feito mais cuidadosamente pelo cacheado estar ali para almoçar, quando Harry adentrou a cozinha ele deu um beijo em cada uma de seus gêmeos que estavam rodeando tio Niall e o papai ômega. Então o alfa aproximou-se do ômega, recebendo um sorriso como cumprimento, podendo em seguida segurar o quadril de Louis quando o mesmo enrolou os braços em seu pescoço e eles partilharam um beijo lento e cheio de ruídos, ouvindo um pequeno rosnado ciumento dos gêmeos, e os mesmos tinham uma expressão ciumenta e carrancuda para o papai alfa, e o mesmo riu, beijando seu ômega em seguida, porque ele definitivamente tinha feito filhotes que eram suas copias legitimas.

"Vocês são tão desagradáveis, aliás temos crianças aqui, e são quatro, quatro!" Niall reclamou, ele estava zombando em partes, mesmo que na cozinha estivessem apenas os gêmeos junto deles, então Harry segurou a bunda de Louis de proposito, ouvindo um grunhido do amigo irlandês, rindo contra a boca do ômega que sorriu entre o beijo. "Por favor, desnecessário!" Ele cantarolou a última palavra, e Louis e Harry suspiraram juntos, deslizando suas línguas em estalos molhados, então afastando-se, deixando que o cacheado chupasse o lábio do menor, então o mesmo sorriu, apertando uma última vez a bunda de Louis que afastou-o, olhando para os filhotes deles como um aviso para que Harry parasse antes que os dois vissem aquilo, e reproduzissem de alguma forma, porque eles faziam tudo o que o papai alfa fazia, era a referência alfa deles. Então o alfa se virou rapidamente, olhando para Niall curioso sobre algo, levantando as sobrancelhas para o amigo, questionando-o em seguida.

"Então tudo bem por você ele vir almoçar também?" Harry questionou, e Louis derrubou a colher grande que usava para mexer a panela, e Niall curvou as sobrancelhas confuso não entendendo sobre o que o amigo falava, mas quando ele viu o ômega olhando para o alfa com os olhos azuis bem abertos, como se repreendesse-o, e o cacheado curvou o canto da boca, de forma culpada, o irlandês entendeu o que estava acontecendo, então ele engoliu alto e pressionou os lábios, puxando folego em seguida. Antes que ele pudesse responder a campainha soou pela casa, e os gêmeos gritaram agitados algo como "Tio Z", correndo em direção a porta, animados, e Harry pressionou os olhos fechados, olhando para Niall em seguida, e o clima ficou pesado na cozinha. "Eu o convi –" Harry ia justificar-se, ele não queria chatear os amigos reunindo-os daquela forma, mas Niall apenas sorriu compreensivo e assentiu.

"Tudo bem, eu e Zayn já estamos resolvidos, não tem problema ele vir, realmente." Niall disse rapidamente, e Louis desligou sua última panela com o almoço, pronto para servir e todos sentarem-se na mesa. Ele pode ouvir um riso alto, e uma voz adulta animada, sabendo que os gêmeos tinham aberto a porta para o outro alfa, e Niall virou o rosto rapidamente, segurando o próprio cotovelo quando Zayn apareceu na cozinha rindo alegremente e puxando cada um dos gêmeos enrolados em suas panturrilhas magras, sem ainda ter visto o ex ali, o loiro tombou a cabeça, vendo aquilo, e de qualquer forma ainda frustrava-o não poder ter dado a Zayn um filho como o mesmo tanto queria, mas ele sabia que um dia o moreno iria encontrar alguém e começar uma família.

"Controlem esses dois – Niall..." O moreno ia zombar com Louis e Harry, mas quando ele levantou o rosto vendo o beta ali na cozinha também, a única coisa que Malik fez foi parar, ele completamente congelou, olhando penetrantemente para o ex, por alguns minutos, e o loiro olhou para o lado, evitando olhar para Zayn também, respirando fundo. E Louis e Harry se entreolharam culpados por terem feito os dois se encontrarem, eles queriam que os amigos se acertassem é claro, mas pelo que parecia o rompimento tinha sido definitivo. "Huh, é, tudo bem? Quer dizer, como você está, e, bom, eu espero que esteja bem, porque...tudo bem?" O moreno questionou enroladamente, e embora pudesse ser engraçado vendo-o daquela forma, Louis pressionou os lábios chateados quando Niall apenas sorriu brevemente e assentiu, e Harry curvou o canto dos lábios quando Zayn fez o mesmo, pressionando os lábios em linha reta. "Isso é bom." Resmungou, mas os gêmeos interviram, questionando o moreno sobre algumas coisas, e pedindo para que o mesmo deixasse-os pintarem as tatuagens dele com as canetinhas que tinham, porque Harry deixava-os fazerem isso, mas eles estavam cansados de sempre colorirem os desenhos na pele do pai, e o tio Z também tinha desenhos legais.





➹ It's not the beginning ✽ (l.s) aboUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum