ॱ୨୧ॱ 54.

16.9K 690 775
                                    












Conforme Setembro de encerrava e Outubro se aproximava, as crianças ficavam mais animadas, afinal o Halloween estava próximo, o que significava ter os avós em casa, escolher as fantasias, decorar a casa, comer doces. Era uma das épocas favoritas no ano, depois do natal e das férias, é claro. Aquele final de Setembro trouxe um clima friorento, com folhas caídas amarelas, começando a alaranjar tudo ao redor, mas era aconchegante de qualquer forma, as tardes no parque ainda tinham um sol brilhante, permitindo que brincassem sem casacos, embora durante as noites dormissem completamente enrolados nos cobertores.

A semana tinha começado complicada, Bernard tendo um ataque de asma inesperado que assustou a todos, mas que tinha sido resolvido, Harry e Louis com trabalhos para resolverem. No entanto, na quarta-feira as coisas começaram a se acalmar, e tudo parecia parte da rotina novamente. Naquela quarta-feira Harry conseguiu um tempo no trabalho, saindo para ir em direção a escola dos gêmeos numa reunião de pais, encontrando-se com Louis na porta de entrada, digitando algo no celular, trajando um casaco preto de camurça e um suéter de lã num tom bege claro, um tecido bufante nos braços e pescoço, deixava-o macio mas também sexy. Esticando-se na ponta dos pés para selarem os lábios, e Harry não hesitou em enfiar as mãos no jeans preto do seu ômega cheiroso, apertando-o no traseiro, um gesto que Louis não repreendeu por estar acostumado. Adentrando a escola juntos, as mãos entrelaçadas, o ômega estava tentando esquentar a mão gelada do seu alfa, caminhando para a sala de reunião.

As notícias eram boas, apesar do último episódio dos gêmeos, eles estavam comportados, somente uma anotação para cada, por conversarem demais, do restante não tinham reclamações dos professores, eram alunos dedicados e inteligentes, mas tinham certas dificuldades, o que era normal, apesar disso tiravam boas notas e eram participativos. Louis colocou as mãos no boletim de cada um, analisando as medias, erguendo as sobrancelhas com um sorriso amoroso quando mostrou a Harry, ambos orgulhosos dos seus gêmeos, nada abaixo da média. Harry disse que os gêmeos mereciam um agrado, quem sabe comer algo que gostem no jantar, provavelmente hambúrguer ou pizza. Louis ergueu os ombros, porque apesar de merecerem eles não podiam pensar que tiravam notas boas para ganharem regalias, e sim porque era importante estudar e aprender.

"E eu parei naquela padaria, sabe? A que tem perto de casa, esqueci o nome –" Louis comentava com o seu alfa, porque eles conversavam banalidades o tempo todo, Harry resmungou o nome da padaria, e o ômega assentiu sorrindo, todos os dedos de suas mãos entrelaçadas, caminhando para fora da escola. "E tinha um croissant de chocolate muito bom. E você sabe, eu sou francês, em partes, eu sei quando um croissant é bom de verdade. Então comprei alguns para as crianças comerem." Disse por fim, e Harry assentiu sorrindo com as covinhas, embora fosse uma conversa realmente atoa, ele adorava quando Louis se empolava com algo, até mesmo com croissants bons. Eles pararam diante da escola novamente, Louis inclinou-se com os braços, rodeando o pescoço de Harry, sentindo as mãos dele deslizando suas costas, apertando-os com carinho. "Encontro você no restaurante?" Questionou, e Harry assentiu, selando seus lábios algumas vezes, até tombar Louis, fazendo-o rir, beijando-o na boca com paixão e vontade, deixando suas bocas vermelhas. "Uau, de onde veio isso?" Perguntou rindo daquele beijo tão inesperado mas delicioso, recuperando o folego depois de terem um amasso na frente da escola.

"Eu sou louco por você, e essa boca vermelha de frio fica me seduzindo." Harry disse rouco, e Louis riu, umedecendo os lábios, sendo puxado novamente, pelo jeans, então rindo quando Harry beijou-o novamente, segurando-o no traseiro. E o ômega correspondeu de imediato, deslizando as línguas, segurando o maxilar do seu alfa, apertando-se contra ele, tombando a cabeça. Até se afastarem novamente, sem folego depois de um outro beijo profundo e molhado, Louis ajeitou a gola do seu alfa, então alisou o casaco bege nos ombros dele, enquanto respirava fundo, e Harry selou suas bocas por fim. Rindo quando Louis tropeçou nos próprios pés ao se afastar. "Dirige devagar. Eu guardo uma mesa para todos." Resmungou ao se afastarem, ainda se encarando, Louis assentiu, pois iria buscar suas crianças com Nick, então iriam para o restaurante almoçarem. Então o ômega se virou, andando para a minivan, enquanto ignorava o assovio de Harry, rolando os olhos, seu alfa sorriu dando uma última observada naquele belo traseiro redondo, indo para o seu carro.

➹ It's not the beginning ✽ (l.s) aboWhere stories live. Discover now