ॱ୨୧ॱ 16.

23.9K 1.1K 2K
                                    




.














                  

Louis e Harry tinham passado poucos dias numa ilha caribenha e paradisíaca, para a lua de mel deles. Onde eles apenas nadaram nas águas cristalinas, fizeram mergulhos e exploraram algumas grutas, também tomaram algumas bebidas e foram a um luau, e é claro, aproveitaram um do corpo do outro durante todos aqueles dias, como deveria ser na lua de mel. Retornando para casa depois daqueles incríveis dias, e as crianças tinham ficado junto de Gemma, sendo cuidados pela tia. Então retornando para a rotina habitual deles, como se o casamento fosse apenas um detalhe, Louis e Harry já era casados a muito tempo, e nutriam uma relação equilibrada perante ao casamento, rotina e filhos. Cerimonias e luas de mel eram apenas detalhes.

Louis quem tinha ido buscar os meninos na escola primeira, como habitualmente, e iria leva-los para almoçarem num restaurante no centro da cidade. Ele ficou esperando em frente ao carro grande, onde Benji estava numa cadeirinha e Margot na outra, mas os gêmeos cabiam perfeitamente, vendo que Nate caminhava segurando sua mochila com uma das mãos e segurando a mochila de Kyle também, com a outra mão, os dois se despediram rapidamente, roçando os narizes e o pequeno aloirado correu para uma de suas mães, e Sebastian também iria naquele dia, almoçaria com eles e dormiria com os gêmeos – ou Benji –, e Noah passou pelo gêmeo bufando, sendo seguido pelo pequeno primo Josh que agora estava na mesma escola que eles, apenas em salas diferentes, tentando divertir seu – perceptivelmente – gêmeo favorito entre os primos. Gemma tinha pedido a Louis, para passar a tarde com seu filhote, já que ela teria reuniões de trabalho no novo emprego, organizando sua agenda ainda, porque não tinha tanto tempo que estavam morando em Londres, e Ashton estava viajando pela banda dele.

"Olá love, como foi seu dia?" Louis inclinou-se, perguntando e segurando as bochechas de Nate, enquanto seu filhote sorria com os olhos espremidos e covinhas, abraçando o quadril do papai ômega, assentindo com a cabeça, como se quisesse dizer que tinha sido bom, depois erguendo os ombros, com Sebastian ao lado, olhando para o carro com expectativa para finalmente ver Benjamin. Os gêmeos gostavam realmente de ir à escola, tinham amigos, Nate seu pequeno namorado, e eram bons alunos, sempre elogiados, um pouco exibidos feito Harry, qualquer um sabia disso se visse os alfas e os gêmeos juntos. "Kyle não pode vir hoje?" Louis questionou-o novamente, vendo que Noah apertou o lábio inferior quando Josh segurou sua mão, entrelaçando a sua com a do primo, sorrindo para ele e tagarelando um pouco, Noah não tinha coragem de afastar seu pequeno primo, principalmente quando ele era tão perdidamente adorável com sardas e todo miúdo.

"Ele vai ao médico de dentes hoje, tem que arrancar um de leite." Nate explicou, o motivo pelo qual seu pequeno namorado não iria acompanha-los no almoço naquele dia, não que já tivesse se tornado um habito que o pequenino almoçasse com a nova família, mas era quase algo constante. E Louis concordou, compreendendo, depois se afastando de Nate para segurar a bochecha de Sebastian, e como ômega ele era sempre carinhoso, o pequenino apertou os olhos azuis graciosamente, sorrindo e mostrando os dentes brancos, com um sorriso largo, sentindo Louis beija-lo nas bochechas também, e Sebastian tinha dois pais separados, e alguns problemas em casa pelo que Louis e Harry tinham conversado com Evan – o pai alfa de Sebastian, que coincidentemente era um dos ex's de Nick –, compreendendo porque o pequeno gostava tanto da família deles, porque eram bem estruturados e tinha amor por todo lado.

"Olá meu bem, como você está? Com fome?" Louis questionou carinhosamente, e Sebastian assentiu, todos estavam famintos, o intervalo tinha sido a três horas atrás e eles tinham as barrigas roncando naquele momento. Noah se aproximou também, passando um dos braços pelo pescoço do irmão, e Josh soltou sua mão, de uma forma meiga abraçando a perna do tio Louis, recostando a bochecha ali e sorrindo para Sebastian, porque ele era bonito com os olhos azuis e o cabelo preto, e as garotinhas da segunda série tinham – todas – uma queda por ele, querendo segurar sua mão no intervalo ou pedir para que ele empurrasse-as no balanço, uma pena que Sebastian era totalmente encantado por Benji, quatro anos mais novo e que mal compreendia o que significava segurar as mãos. Noah ficava um pouco enciumado com Josh sorrindo para Sebastian, por isso ele chutou longe uma pedra e Nate apertou as sobrancelhas para ele.

➹ It's not the beginning ✽ (l.s) aboWhere stories live. Discover now