ॱ୨୧ॱ 36.

18.7K 935 2.6K
                                    




.














"Então terminamos?" Harry perguntou – finalmente – raivoso, pressionando o maxilar másculo, numa clara expressão de irritação, pela briga que estavam tendo, quase rosnando com o seu ômega. E Louis arqueou suas sobrancelhas de braços cruzados, também se mostrando bravo, principalmente magoado, ainda sim bastante desdenhoso, disfarçando a magoa e a tristeza pela briga. Porque enquanto Harry usava o banheiro, o celular de Harry piscou sobre o criado-mudo, e Louis pegou-o, observando mensagens de Rose – a antiga secretaria – chegando, então o ômega resolveu invadir a privacidade do seu alfa, lendo as mensagens e descobrindo que Harry tinha tido uma conversa curta com Rose, porém importante, dizendo-a que se ela lhe levasse um currículo reformulado e elaborado ele poderia recontrata-la, e Louis não podia acreditar naquilo, honestamente, aquela mulher era o principal motivo de brigas entre eles, e o ômega queria-a longe do seu alfa. No entanto, quando Harry saiu do banheiro, Louis lhe questionou sobre Rose, e o alfa lhe disse que não tinha contado após lhe escrever uma carta de recomendação, mentindo descaradamente, e o ômega não aguentou aquilo.

"Terminamos!" Louis confirmou, cruzando os braços e empinando o nariz, movido pela discussão e o momento de nervoso e magoa, por Harry ter feito aquilo. Piscando os olhos azuis, ambos se encararam por alguns bons e significativos minutos, o alfa afastou as narinas largas, tomando folego e balançando a cabeça, concordando com aquilo. Engolindo alto, com raiva por Louis começar novamente uma briga – sem motivos – por ciúmes, Rose tinha lhe pedido um emprego de novo, as coisas estavam difíceis para ela, e ele resolveu ajuda-la, contratando-a, ele a manteria afastada de qualquer forma. Porém, Louis o irritava e deixava-o magoado quando desconfiava dele, e principalmente, depois de tê-lo dito que Harry mentia para ele. Era demais, aquele definitivamente era o ponto final para o alfa. Afastando-se para aquele closet no canto do quarto, um longo corredor, puxando uma mala do alta e o ômega seguiu-o de braços cruzados. "O que está fazendo?" Questionou completamente confuso.

"Eu vou embora! Terminamos não? Estou indo para o antigo apartamento." Resmungou veemente, jogando as roupas na mala aberta, amassando as camisas e todas as outras peças que ele guardava desleixado, e Louis logo entreabriu os lábios, afastando as sobrancelhas e engolindo alto, quando começou a sentir a boca tremula, feito as narinas, um desconforto em sua garganta, apertando-a, e seu peito dolorido, com o choro preso, sentindo seus olhos marejarem e arderem, negando-se arduamente a chorar. Porque pensando naquele momento, embora doloroso, depois daquela mentira e a inacreditável falta de consideração Louis deixou Harry ir. Observando-o abarrotar a mala com as roupas, todas não caberiam mas o alfa iria busca-las depois, ambos raivosos, principalmente magoados. "Antes, quero te dizer, eu espero que se arrependa disso. Porque todos os dias, tudo o que eu faço é apenas por você e pelas crianças, e agora, você está sendo muito injusto!" Afirmou, bravo, com a garganta também apertada, afastando as narinas, sentindo-se extremamente desolado quando Louis não o impediu sobre ir embora. Apontando o dedo para ele e gesticulando, o ômega desviou o olhar, engolindo alto.

"Bem, como eu posso saber se isso é verdade? Quando aparentemente você mente tão fácil para mim." Louis lhe disse, tão magoado quanto o alfa, permanecendo com os braços cruzados, nariz empinado, pressionando seus lábios trêmulos, inquieto, ele piscava os olhos e respirava fundo, com suas lágrimas presas. Harry balançou a cabeça após afastar as sobrancelhas, pressionando o maxilar e olhando para Louis, entregando-lhe um olhar completamente chateado, negando depois, não podendo acreditar que tinha escutado aquilo. Depois, terminando de colocar as coisas na mala cheia e pequena para tantas roupas, Harry empurrou as gavetas, e Louis assustou-se com a forma raivosa e até violenta na qual seu alfa bateu as coisas, depois pegando a mala, Louis seguiu-o, até vê-lo saindo do quarto, as crianças já dormiam, e poderiam acordar com aquilo, mas os dois estavam num mal momento, discutindo e – aparentemente – terminando o relacionamento de quase 10 anos.

➹ It's not the beginning ✽ (l.s) aboWhere stories live. Discover now