ॱ୨୧ॱ 26.

28.3K 1K 1.8K
                                    


















Alguns dias depois, Louis chegou da yoga, suspirando e estremecendo devido ao clima chuvoso do lado de fora, ouvindo pequenas conversas vindas da cozinha, ele largou a bolsa pendurada no cabideiro e a bota de chuva, caminhando pelo corredor, cruzando a sala onde ele pode ver Noah e Nate dormindo juntos no sofá com o vídeo grame portátil de lado e Nate sobre o gêmeo. Escutando pequenas risadas, ele caminhou em direção a cozinha, trazendo consigo o saco de compras que ele tinha feito rapidamente no supermercado enquanto voltava para casa. Adentrando a cozinha e se deparando com seu alfa apoiado no balcão, com Benji e Margot sentados no mesmo, enquanto pintavam suas unhas, e o pequeno balançava as mãos pequeninas, esperando o esmalte secar, enquanto Margot já com as unhas coloridas pintava a mão do papai alfa. Louis se apoiou no batente, e com os braços ao redor do próprio corpo, admirando a cena.

"Gosta? Pode assim com bilho?" Margot perguntou para o papai alfa, com o frasco de glitter colorido na mão, olhando curiosa para Harry, antes de passar aquele nas unhas do pai. E Harry assentiu sorrindo, olhando para as unhas coloridas, com diferentes frascos de esmalte sobre o balcão, e Benji estava animado encarando os próprios dedos, depois de Harry tê-lo pintado as unhas com as cores que ele queria. Margot mantinha a expressão dedicada, com as bochechas rechonchudas e completamente adoráveis e um biquinho por estar concentrada, era como Louis, e Harry amava. "Esse 'tá sujo mas não tem poblema, fica bonito." Margot resmungou, depois de borrar todas as unhas do papai alfa, e Harry apenas concordava com um sorriso amoroso, observando sua gatinha dedicada naquilo, e Benji sorrindo para os dedos.

"Gostei assim, mas eu queria os desenhos." Benji resmungou, e Harry se inclinou no balcão, enquanto sua caçula lhe pintava as unhas. E o pequeno referia-se as pequenas cartelas com desenhos para unhas que viram na farmácia quando foram comprar os esmaltes, no entanto Harry não sabia e sequer imaginava como colar aquilo nas unhas, então ele disse que iriam comprar numa próxima. Louis continuou quieto, segurando a sacola de papel contra o corpo, observando-os com um sorriso devoto e em total adoração, completamente encantado pela cena. Observando quando Harry segurou a caneca com a mão livre – e já pintada –, tomando um gole do chá com leite morno, e Benji esticou o queixo, abrindo a boca, então o papai alfa lhe deu a bebida também.

"Podemos comprar depois meu bebê, temos brilhos por enquanto, ok?" Harry negociou, e Benji concordou, mostrando as unhas, rindo quando o papai alfa mostrou-lhe a mão pintada também, e Margot interviu mostrando suas minúsculas unhas também pintadas, e tudo completamente borrado porque nenhum tinha controle o suficiente para pinta-las corretamente. Quando Harry deu-se conta do cheiro de Louis, ele virou o rosto com as sobrancelhas apertadas, inalando o aroma cítrico e sorrindo com covinhas ao vê-lo parado contra o batente, sorrindo de volta. "Estamos pintado as unhas, que tal?" Ele curvou os lábios, mostrando a mão, e Louis concordou para o seu alfa, aproximando-se com a sacola, e Margot rapidamente largou o esmalte, se esticando com os braços para o papai ômega pega-la no colo.

"Colinho." Margot pediu, esfregando o bumbum na borda do balcão, com as curtas pernas – feito Louis – balançando também, e mãos esticadas. Louis colocou a sacola no balcão, e ela esticou-se para verificar se tinha algo suficientemente gostoso lá, e o papai ômega se esticou, e amorosamente selando seus lábios com ela, mostrando o saco de donuts de chocolate, a fazendo sorrir largo. Margot era tão gulosa quanto Benji foi algum dia, ela simplesmente comia de tudo. "Eu quer papai, umzinho, po favo." Ela pediu rapidamente, e Louis lhe entregou o saco com os doces, vendo quando ela descolou o adesivo e abriu rapidamente.

"Ei little bug, eu gostaria de donuts também." Benji avisou, esticando-se, e Margot concordou, estendendo o saco para o irmão e lhe oferecendo, e ele rapidamente pegou um doce também, sorrindo e roçando seus narizes com carinho. "Pintamos as unhas papai, e tem brilhos." Ele avisou, e Louis logo esticou-se, segurando sua mão pequena, beijando o dorso dela e depois observando os dedos miúdos pintados, abrindo bem os olhos azuis e as sobrancelhas erguidas, mostrando ter gostado daquilo, e escorando-se no seu alfa forte.

➹ It's not the beginning ✽ (l.s) aboOnde histórias criam vida. Descubra agora