ॱ୨୧ॱ 12.

33.3K 1.3K 3K
                                    







.











                  

"Estou aqui! Eu estou aqui amor." Harry resmungou ofegante, justificando-se assim que sentou-se finalmente ao lado de Louis, suspirando alto depois de ter corrido toda a escola para estar no auditório onde os gêmeos iriam se apresentar, ajeitando a camisa preta meio aberta e o lenço estampado ao redor do seu pescoço, enquanto o ômega mexeu o maxilar, ajeitando Margot sentada em seu colo, e o olhar irritadiço pelo atraso do seu alfa. Por sorte os gêmeos ainda não tinham se apresentado, se não Harry teria definitivamente um grande problema em mãos, embora Louis já estivesse irritado, porque seu alfa tinha dito que chegaria a tempo em casa para que fossem todos juntos até a escola para assistirem a apresentação dos filhotes, e os olhos verdes aflitos dos gêmeos procurando por Harry quando entraram no palco e viram todas aquelas pessoas foi o que deixou o ômega mais bravo com o cacheado. "Me desculpe pelo atraso, eu tive um dia complicado." O alfa explicou-se rapidamente, falando baixo perto da orelha do seu ômega, e o mesmo espremeu os lábios, bufando alto o suficiente, em seguida ajeitando a touca na cabeça de sua gatinha, olhando para o lado e checando Benji sentado ao lado, enquanto ele comia balas de goma olhando para os irmãos no palco grande junto a outras crianças.

"Sorte sua ter chego antes dos seus filhotes se apresentarem, caso contrário você nunca mais ia brincar na sua vida, Harry Styles." Louis resmungou baixo, contra a orelha de Harry também, e o alfa assentiu, olhando-o rapidamente, esticando o rosto para selar seus lábios rapidamente. Ajeitando-se na cadeira em seguida, e Benji não tardou ao se levantar e caminhar até o papai alfa, apoiando-se no joelho do mesmo para sentar-se no colo o pai, e Harry deixou-o, colocando seu filhotinho sentado sobre suas pernas, recostando a cabeça do mesmo em seu peitoral e abraçando seu pequenino com amor, passando um dos braços sobre o ombro de Louis que já estava mais tranquilo depois de finalmente seu alfa ter chego. Eles assistiram cada uma das crianças darem passos à frente no palco e falarem algo sobre um país, cujo o qual estava sua bandeira estampada na camiseta deles, e enquanto Nate era França, Noah era Inglaterra, como representavam ali. Quando Nate aproximou-se da ponta do palco, para que pudesse falar em frente ao microfone pequenino ele curvou o canto da boca, passando seus olhos pelas cadeiras onde todas aquelas pessoas assistiam-nos, e por fim vendo seus papais ali, então ele sorriu mostrando o polegar para os mesmos e Harry mostrou-o de volta, sorrindo igual a Louis para seu gêmeo, encorajando-o daquele modo.

"Oi." Nate resmungou e todas as pessoas sentadas nas diversas cadeiras soltaram breves risadas pela forma como o gêmeo parecia agora totalmente confiante, exibindo suas covinhas charmosas nas bochechas cândidas mas um pouco coradas, em seguida ajeitando a camiseta para ficar evidente qual país ele estava representando e falaria, era um trabalho simples, algumas poucas e fáceis coisas sobre um país para cada criança, eles eram pequenos de qualquer forma. "Eu sou a França. As cores nacionais da França são azul, branco e vermelho, que representam liberdade, igualdade e fraternidade. A cidade mais famosa da França é Paris. Na França se fala francês e quem vive na França também é francês." Nate deu uma pequena pausa para as pessoas que assistiam-no rirem novamente, e Harry sorriu largamente vendo seu filhote falar sobre aquilo, sendo engraçado e carismático, era um típico Styles, e Louis pressionou os lábios num sorriso mais amoroso, enquanto Margot resmungava em seu colo, tentando retirar o sapato pequenino de seu pé. "França é o país mais visitado do mundo. E é o terceiro maior país da Europa. E é isso." Nate disse rapidamente, abrindo um sorriso satisfeito quando ouviu as pessoas baterem palmas para sua apresentação curta, enquanto Harry bateu palmas orgulhosamente, e seus olhos verdes praticamente brilhavam quando ele viu seu pequeno filhote acenando para as pessoas e exibindo suas covinhas, enquanto Louis segurava as mãos pequeninas de Margot, batendo-as delicadamente, como se a gatinha estivesse aplaudindo o irmão mais velho também.

➹ It's not the beginning ✽ (l.s) aboWhere stories live. Discover now