ॱ୨୧ॱ 42. II

16.5K 833 786
                                    













           

Louis e Harry tinha ido para a casa de Nick – e Evan –, buscar seus filhotes, podendo ouvir as crianças rindo de algo, bem alto, enquanto eles estavam esperando com a porta de entrada ainda fechada, o alfa tinha os braços ao enlaço do seu ômega, o prendendo contra seu peitoral forte, corpo no corpo, amenizando o frio tardio apesar de terem o sol se pondo, Louis com a cabeça erguida e o queixo apoiado no do seu alfa, segurando-se no tronco largo de Harry, por dentro do casaco dele, enquanto os dois estavam extra atrevidos e amorosos depois de terem "feito as pazes" após aquela armação. Puxando e mordendo a boca um do outro, com pequenos beijos estalados, esperando a porta abrir.

Parados no gramado, o ômega beijou o queixo do seu alfa, sentindo-o lhe beijando na testa também, abraçados, até a porta abrir e Nick lhes cumprimentarem carregando Amélia no colo, enquanto a pequenina coçava os olhos cristalinos – feito os do pai alfa – e bocejava. Beijando a pequena e adentrando a casa com a mãos entrelaçadas, Louis e Harry escutaram Noah rindo alto por algum motivo, sabendo que os demais amigos estavam reunidos lá também, pelas vozes adultas e as crianças. Até que Margot apareceu derrapando no piso de madeira, tropeçando nas meias estampadas de donuts e se agarrando nas pernas dos papais, sorrindo animada e risonha, com a boca suja de chocolate.

"Então, deixe-me entender, vocês sabiam sobre isso?" Louis perguntou, depois de estarem sentados e reunidos com as suas crianças, vendo os gêmeos com sorrisos bagunceiros, se entreolhando, com as covinhas divertidas e concordando. E honestamente, Harry se surpreendeu também, quando eles decidiram esclarecer as coisas, preferindo apenas dizerem que tinham se resolvido, que brigas eram normais entre casais e não iriam separarem, e nem separar a família deles, os gêmeos disseram que sabiam de tudo, sabiam da surpresa do papai alfa, e colaboraram com aquilo. Nate riu devagar, enquanto Benjamin estava sentado de lado, cutucando um donuts com recheio de amoras e pingos de chocolate, e Margot escalava o papai alfa, abraçada as costas dele, tentando subir em seus ombros, sem entender nada sobre surpresas ou qualquer coisa daquele tipo. E os tios ao redor, Liam trocou um olhar com os gêmeos, assentindo para eles depois, Louis e Harry perceberam, mas se mantiveram quietos esperando a explicação.

"Nós sabíamos, até o Benjin, tio Liam conversou com a gente, disse que era para ser segredo, mas que o papai queria fazer uma surpresa, e não precisávamos ficar tristes porque vocês dois ficariam bem, e ele disse sobre casais brigarem, e que era normal. Como –" Nate explicava, fazendo Harry sorrir de lado, enquanto Noah e Benji concordavam, Bernard estava tombando pelo chão, caia e engatinhava, então se arriscava ao se levantar e dar mais alguns passos. Louis afastou as sobrancelhas, encarando Liam que ergueu as dele, com os ombros também, mantendo-se fora da conversa no momento. Ele tinha achado mais fácil explicar a situação, do que fazer as crianças viverem naquele martírio até o final da armação. Assegurou-se de que eles ficariam quietos e guardariam o segredo, por três sorvetes em um único dia. Noah se intrometeu, mostrando as covinhas.

"Tipo, como quando eu soco o Nate, na cara, não vamos deixar de ser irmãos por eu socar ele, é só um soco, não muda nada. E ele me soca também, e nos resolvemos." Explicou, fazendo os tios rirem, e Harry segurou sua risada rouca, segurando sua pequenina, Margot reclamou ao que o papai alfa lhe puxou, apertando-a no colo, esfregando suas costas, Louis suspirou, pressionando os lábios, ouvindo-os se explicando sobre. "Aí não contamos, somos bons em guardar segredos papai, porque o tio Liam disse que vocês ainda se amam, e somos uma família. Por isso estamos bem, porque vocês não se separaram, né?" Noah chegou, por segurança, e os pais apenas negaram, rejeitando aquela hipótese, e os gêmeos se entreolharam, suspirando mais aliviados, enquanto Benji mordia o doce, deixando Sebastian pegar algumas mordidas gulosas, comendo seu doce, mas o pequeno não reclamava, compartilhar era – sempre – importante, o papai ômega dizia o tempo todo. "Então, estamos bem, sabíamos do segredo, e é um segredo, não contamos." Finalizou a explicação, e seus meninos concordaram, os três, o que levou Margot a concordar também, embora ela não compreendesse tudo muito bem, Liam conversou com a pequenina também. 

➹ It's not the beginning ✽ (l.s) aboWhere stories live. Discover now