ॱ୨୧ॱ 20.

23.7K 1K 2.2K
                                    




.











Louis e Harry tinham brigado naquela segunda-feira, porque o alfa tinha mencionado algo sobre um sonho em que estavam juntos em seu escritório, então seu ômega tratou de lhe fazer uma visita depois de deixar as crianças sendo cuidadas por Niall, ele pretendia realizar o sonho do seu alfa, como ele queria, fariam até o que Harry tinha mencionado acontecer sobre sua mesa no sonho. No entanto, quando Louis abriu a porta ele deparou-se com a secretaria sentada sobre a mesa do seu alfa, enquanto conversavam animados, e Harry estava com um sorriso de covinhas, enquanto ela mantinha um sorriso presunçoso, sua blusa de botões abertos na região do busto, enfiada dentro da saia preta, Louis admitia que a mulher era bonita o suficiente para seduzir qualquer alfa. E tudo piorou muito quando durante a discussão Louis mandou Harry demiti-la e o mesmo falou que não poderia fazê-lo sem justa causa. Então eles estavam brigados, e já era sexta-feira, da outra semana, até então, quase três semanas tinha se passado.

Harry estava no escritório, e ele estava trocando um e-mail de negociação com um cliente, para que a agencia fizesse todos os projetos da rede de restaurantes franceses desse cliente antigo que pretendia abrir filiais. Bastante carrancudo, dentro da sala, depois de horas, sem seus filhotes e ômega. Harry tinha um copo com água ao lado, algumas folhas empilhadas que lhe foi entregue pelos seus funcionários, diversos problemas que lhe cabia resolver ou alguns projetos a serem revisados. Podendo ouvir a porta ser aberta, e o barulho suando no escritório, quando Harry ergueu os olhos verdes observou a secretaria – que nem era do seu andar – adentrando sua sala com uma nova xicara de café, segurando uma posta também, porém com a outra mão, sorrindo grande, batom vermelho e cabelo castanho preso e franja solta. Rose era bonita, mas Louis era devastador, maravilhava Harry a anos, e isso não mudaria, independente de uma secretaria.

"Me senti no direito de trazer uma xicara de café, parece sobrecarregado, ou tenso." Rose disse, colocando a xicara sobre a mesa de madeira, junto a pasta com algumas folhas, ajeitando a camiseta de botões e seda, Harry continuou digitando em seu computador, sentindo-se incomodado e um pouco irritadiço pela secretaria – que era apenas uma de suas funcionárias – invadindo sua sala de tal forma. Harry agradeceu formalmente pelo café, colocando seus olhos sobre as folhas, em momento algum dando qualquer atenção para Rose e seu decote quase a mostra pela sua camisa de botões, pegando a xicara e tomando um gole curto, sentindo o sabor amargo do café, engolindo e aquecendo sua garganta seca, continuando a digitar suas coisas, notando o salto de Rose batendo no chão, e ela parecia observar a sala do patrão, distraidamente, como se não tivesse qualquer trabalho.

"Agradeço pelo café mas pode retornar ao seu trabalho, e aliás não tolero que a senhorita entre na minha sala sem ser requisitada ou ter a minha permissão." Harry foi um tanto rude, para que ela compreendesse de que ali, diante de tudo aquilo, era apenas mais uma secretaria, e eles não tinham qualquer amizade ou intimidade, e que tanto quanto qualquer outro funcionário poderia ser demitida. No entanto, Rose apenas respirou fundo, pressionando os lábios, concordando e apoiando uma das mãos na mesa dele, enquanto Harry segurava-se para não ser extremamente grosseiro, mas ele definitivamente estava sim a ponto de demiti-la por suas ousadias e falta de prossionalidade. E por Deus, ele era um homem casado – muito bem, diga-se de passagem – e se Rose não sabia respeitar seu casamento e ômega então ela já estava a tempo demais naquela agencia. Todos os funcionários ali sabiam que Harry era um alfa completamente apaixonado pelo seu ômega e filhotes.

"Eu posso ajuda-lo o senhor Styles, com uma massagem, posso relaxar o senhor e –" Quando Rose ignorou sua dispensa e tentou colocar as mãos em seus ombros largos e doloridos Harry afastou sua cadeira de rodas, rosnando pela audácia, e ela recolheu as mãos apreensiva, olhando-o intimidada é claro, pelo alfa enorme que se levantou, engolindo alto e cruzando os braços em seguida, recompondo-se e persistindo. "Por favor, eu insisto, o senhor precisa disso, parece tenso demais, sente-se." Harry olhou-a, apertando as sobrancelhas completamente indignado. Geralmente Louis estava sempre massageando seus ombros e costas, mas naquele momento eles estavam brigados. De qualquer forma aquilo era ir além dos limites, e Rose estava claramente dando em cima dele, e Harry era casado, não podia admitir aquilo, ou aquele comportamento.

➹ It's not the beginning ✽ (l.s) aboWhere stories live. Discover now