ॱ୨୧ॱ 9.

32.5K 1.3K 2.2K
                                    






.








"Cuidado com ela love." Louis relembrou Nate, enquanto o mesmo cercava Margot no tapete da sala, olhando perdidamente para a irmã bebê, com um sorriso de lado tipicamente Styles, covinhas e olhos verdes vidrados na figura pequenina e agitada que balançava os bracinhos e perninhas gordinhos e cheios de dobrinhas charmosas, mexendo a boca sem dentes e babando sobre o próprio queixo, Nate estava perdidamente encantado pela neném, passando o dedo na gengiva rosada dela e Margot não se incomodava, piscando lentamente seus olhinhos azuis ensonados e dando sorrisos banguelas para o irmão mais velho. A pequenina havia sido deitada ali depois de um banho gostoso para limpa-la da fralda suja e do suor no corpo pequenino, o que deixava-a irritada e incomodada, com o macacão vermelho com estampa de melancia aberto, depois do ômega ter passado loção no corpinho dela, relaxando sua gatinha sonolenta. "Converse com ela querido, acaricie a barriguinha da sua irmãzinha." Louis disse a ele, sorrindo de lado para seu filhote, e o gêmeo ainda parecia incerto, ele e Noah normalmente babavam pela gatinha, como aconteceu com Benji, sendo extremamente cuidadosos para brincar e beijar as bochechas robustas, os pés miúdos e dedinhos da neném, mas quando faziam-no não conseguiam mais larga-la.

"Você pode dizer Nate, Magot?" Ele perguntou, reproduzindo o apelido da pequenina, que nada mais era o nome da mesma distorcido, o que havia saído de Benji porque o pequenino realmente ainda não conseguia pronunciar corretamente o nome da irmã mais nova. Louis levantou-se do tapete, sorrindo de lado quando viu Nate roçando a ponta de seu nariz na bochecha da pequenina, inalando o cheiro de talco dela, esfregando calmamente a mão em sua barriguinha estufada. "Diga irmão, por favor honey bun. Você pode, não? É fácil, veja, ir-mão." Ele disse calmamente para ela, mostrando seus lábios separando-se enquanto pronunciava para ela, pensando que seria mais fácil para Margot se ela conseguisse ver como mexer sua boquinha também, mas ela apenas soltou um gritinho e agarrou com a mão pequenina os cachos do irmão, colocando os pés pequeninos no pescoço dele, e Nate sorriu de qualquer forma. "Fale comigo Magot, uma palavrinha só?" Ele pediu a ela, mas Margot sequer deu indícios de que falaria, apenas embrenhando seus dedos pequeninos nos cachos castanhos do irmão, lembravam os do papai alfa, então ela gostava e fazia-a olha-los atentamente.

Louis deixou a sala finalmente, indo para a cozinha esquentar um vidro de papinha de maçã para Margot, já que estavam em transição entre apenas o leite e os demais alimentos, e a pequenina realmente gostava das papinhas, embora algumas ela se negasse a comer, virando o rosto e choramingando para não aceitar as colheradas, as mais suaves, como maçã, uva, banana e aveia, cenoura e batata, e sopa de feijão fossem suas preferidas. E especialmente naquele dia, seus gêmeos estavam doces feito mel, ele a pouco tinha deixado Nate com Margot, entrando na cozinha e encontrando Noah com o braço agora sem o gesso, junto de Benji, e o menor estava sentado na mesa redonda, com o pequeno Floyd parado ao lado da perna do gêmeo, enquanto o mais velho dava pequenas colheradas do macarrão instantâneo com tempero de tomate – que Louis havia feito para eles – na boca de Benji, alimentando o pequeno e guloso irmãozinho. Então o papai ômega entrou calmamente a cozinha, olhando-os ali também, vendo que quando Noah deu uma nova colherada com caldo para Benji e o pequeno sugou o macarrão para dentro da boca, mastigando em seguida e pressionando as sobrancelhas, o mais velho repetiu feito Louis algo como "hum que macarrão gostoso", como era costume do papai fazer com eles ao alimentá-los.

"Mais duas colheres baby bro, eu juro." Noah disse quando Benji se negou a comer uma nova colherada, o mais velho sabia que ele podia e aguentava comer o resto do macarrão no pote, mas por algum motivo Benjamin sempre resolvia ser um pouco manhoso e negar-se a comer o restante das comidas. Louis caminhou até o armário, abrindo-o e vendo quando Noah olhou-o, ele carinhosamente mandou um beijo para o papai ômega, e o mesmo mandou-o de volta, sorrindo para seu filhote amoroso, então Louis pegou o pote de papinha, colocando-o brevemente no microondas para amolece-lo. Olhando em seguida para Benji que aceitou uma nova colherada em seguida, deixando um fio do macarrão cair em sua barriguinha descoberta, então puxando e comendo aquele macarrão, com os lábio sujos e um pouco do nariz também. "Vamos lá, mais essa e nós brincamos de esconde." Noah disse para o menor, e Benji apressadamente abriu a boca, querendo terminar o macarrão para brincar com os irmãos, porque era divertido e ele gostava de se esconder entre os casacos do papai alfa.

➹ It's not the beginning ✽ (l.s) aboWhere stories live. Discover now