ॱ୨୧ॱ 38.

22.4K 871 2K
                                    







.








Perto do final do mês de março, as famílias de Louis e Harry viajaram para Londres, para que todos comemorassem juntos o aniversário de Johannah e conhecer – finalmente – o pequeno Bernard. Buscando-as no aeroporto, elas enlouqueceram com o pequeno neto, tão miúdo, bochechas robustas muito adoráveis, vendo Bernard choramingar quando tiravam-no do colo de Louis, e Margot pedindo para terem cuidado com o pequenino, porque ela era muito protetora com ele. Anne e Robin preferiram ficar na casa de Gemma, já que existia mais espaço, e Johannah – dessa vez sem suas meninas Tomlinson – junto de seu filhote Louis, e o genro. Louis se divertia quando as crianças rodeavam a avó, querendo todos ganharem atenção, e algumas caricias, ou aqueles elogios bem amorosos, algo como "você cresceu tanto amor", ou "parece mais alto" como os gêmeos gostavam, sempre assentindo quando a vovó comentava sobre estarem parecendo mais o papai alfa a cada dia que se passava.

Louis estava apoiado no balcão pela tarde, riscando algumas coisas da lista secreta sobre a festa que fariam para sua mãe, e embora ela já soubesse, Johannah fingia sequer imaginar, sabendo que seu filho e filhas estavam planejando-a desde o meio do mês. Empinado sobre o balcão, Louis se encarregava de organizar tudo, um pouco irritado já que suas irmãs iriam somente aparecerem para a festa e ganharem parte do crédito. Mas ele estava fazendo por sua mãe, ela merecia aquela festa. Com a ajuda de sua sogra – Anne –, Louis conseguiu o telefone de velhas amigas das duas, convidando os parentes e enviando convites para os demais convidados, organizando a decoração e buffet, programando para fazerem aquela festa no espaçoso e gramado quintal que tinham. Pegando com a colher o creme de amendoim diretamente do pote, Louis resmungou quando Harry apareceu por trás, apertando seu quadril e pressionando a virilha em seu traseiro.

"Ei." Louis reclamou quando Harry apertou sua bunda, indiscretamente, se costumeiramente eles precisavam tomar cuidado e serem discretos pelas crianças, com sua mãe em casa eles precisavam ser ainda mais. Louis se esticou no balcão, e Harry sorriu de lado, ele tinha acabado de colocar seu pequeno Bernard para dormir, enquanto Johannah estava na estufa, ela agradava o pequeno Benjamin, ajudando seu netinho com as flores, e se empenhando para plantarem as sementes juntos, Benji era muito gracioso, reclamando quando suas unhas pintadas ficavam sujas de terra, mas sendo amoroso com suas flores, e contando sobre todos os amigos da escola e especialmente Sebastian, seu melhor amigo. "Acredita que o buffet refez o cardápio como eu pedi, e por querermos servir refeições e apetitivos querem cobrar quase o triplo do antigo valor. Porra." Louis reclamou, grunhindo aquele palavrão, e Harry riu, porque Louis era muito controlado com as palavras rudes como dizia.

"Meu gatinho, se acalme. Podemos fazer hambúrgueres se o buffet não der certo. Aliás, sua mãe só quer a família reunida, a Jay nem deve desejar uma festa tão grande." Resmungou, e Louis ergueu os ombros, era uma data importante, e uma idade também. Tinham planejado tudo muito bem e já convidado todos, precisavam de bastante comida para servirem. "E minha mãe quer fazer parte, ela disse que ajuda na festa, e que se precisar de alguém na organização das coisas, ela quer participar. Melhores amigas, você entende." Disse sorrindo de lado, e Louis sorriu também, assentindo, analisando seu grande lista, algumas coisas grifadas que já tinham sido resolvidas, outras pendentes, algumas anotações, nomes e valores diferentes. Louis era bem metódico e organizado. Harry sempre foi mais bagunceiro e desleixado, era impressionante como conseguia deixar o trabalho em ordem.

"Acho que vou deixar isso sobre o buffet com ela, confio na minha sogra, e principalmente, não aguento mais a secretaria desse lugar, ela me irrita." Resmungou meio bravo, virando-se para Harry ao empurrar a lista, e seu alfa rapidamente sentou-o na bancada, sorrindo um para o outro, Louis o abraçou pelo pescoço, roçando seus narizes, os lábios deslizando quase que superficialmente, Harry tentou morde-lo na boca, mas Louis afastou-se para provoca-lo, se aproximando para então morder o lábio inferior do seu alfa, puxando-o atrevidamente. "Acho que eu quero entrar na banheira com você e relaxar." Louis sussurrou, e Harry assentiu rapidamente, querendo aquilo da mesma forma, apertando as coxas fartas do seu ômega, percebendo seus gêmeos brigando no corredor, quando Nate gritou um "burro" e Noah logo respondeu-o com um "merdão", então Louis afastou as sobrancelhas, lamentando, mas depois beijando a boca de Harry, sugando os lábios dele e afastando-se. "Da um jeito neles, eu não gosto desses xingamentos." Louis pediu, e seu alfa assentiu, descendo-o da bancada e apertando sua bunda por fim.

➹ It's not the beginning ✽ (l.s) aboOnde histórias criam vida. Descubra agora