ॱ୨୧ॱ 65.

17.5K 569 1.2K
                                    











Louis teve uma incrível aula de yoga naquela tarde. Todo o seu corpo estava completamente relaxado, se Harry quisesse curva-lo na posição mais mirabolante existente, Louis estaria 100% flexível para isso. Depois de um almoço sossegado e sua aula bem aproveitada, o ômega dirigiu até o shopping, acompanhado de Niall, para conversarem um pouco mais. Ambos andando pelos corredores movimentados, entre assuntos banais. Louis analisou a vitrine de uma loja extravagante, notando um belo sobretudo de veludo, seria muito bom para que ele e seu alfa pudessem dividir aquela peça. Porque o ômega estava constantemente comprando roupas, alegando que desejava presentear Harry, mas seu alfa sabia que a real intenção era compartilharem roupas. Principalmente casacos.

"Conversamos muito, Matthew esta grande, e se eu não engravidar até o ano que vem estamos pensando em entrar no processo de adoção." Niall comentou, ambos se analisando nos provadores, depois de juntarem algumas peças de roupas, Louis resmungava, apreciando a ideia, desde que aquela opção surgiu para os amigos, era realmente um gesto bonito adotar. "Deus, essa calça deixou minhas canelas magras aparecendo, que horror." Reclamou, e Louis riu no provador ao lado, virando-se, observando seu corpo em todos os ângulos possíveis, a calça xadrez era maleável, deixando seu traseiro sobressaltado, principalmente com o cós elástico. Harry ficaria deslumbrado com aquilo, sem dúvidas. Louis retirou o celular da bolsa da adidas, se empinando numa pose atrevida, tirando uma foto e enviando para o seu alfa, lhe perguntando se deveria comprar, embora estivesse decidido a leva-la.

"Adotar é lindo, encheria meu coração se adotássemos, mas por outro lado, estou planejando mais um bebê, e sete crianças seria um caos." Louis resmungou, se desdobrando para retirar a calça cuidadosamente, analisando as peças que tinha recolhido dos cabides, algumas eram grife por isso ele precisava decidir se eram necessárias, pois poderia perder a oportunidade. Niall confirmou do outro lado, se esticando para trajar um suéter preto, puxando as mangas, para um visual despojado, como geralmente usava. "De qualquer maneira, se decidirem adotar, garanto que essa decisão vai ser maravilhosa." Ele assegurou, soando amigável, sorrindo mesmo que o outro não pudesse vê-lo, e Niall também sorriu se encarando no espelho. Ambos eram mais do que amigos, eram confidentes, desde muito tempo. Qualquer decisão que tomassem e fizer a eles felizes, Louis também se sentiria feliz pelos amigos.

"Bem, o que for para ser, será." Niall balbuciou, retirando o suéter, suspirando para recolher um moletom vermelho que tinha pego, analisando-o novamente, depois contorcendo a expressão, sem entender porque tinha pego aquilo, já que não fazia seu estilo. Louis terminava de dobrar um casaco marrom de pelos sintético, era bastante confortável, e no inverno aquilo o esquentaria bastante. "Faria vocês felizes, mas eu acredito que vocês gostem do processo da gravidez, e é muito fácil para vocês, Harry parece uma pistola de esperma, ele sempre dá um tiro certeiro no seu útero." Ele resmungou risonho, e Louis acabou rindo daquilo, curvando os lábios divertido, balançando a cabeça negativamente. Ouvindo Niall reclamando do outro lado, quase tropeçando para retirar uma calça de couro. "Essa calça é linda, mas é uma dificuldade enorme tirar. Será que o Zayn iria gostar de me ver em uma dessas?" Perguntou, divagando no provador, e Louis confirmou rapidamente.

Depois de provarem algumas roupas, Niall e Louis retiraram-se da loja com algumas sacolas, continuando a andarem pelo shopping, adentrando outras lojas, mas não gastando mais do que aquilo, somente parando para que pudessem tomar um café e conversarem. Louis acabou não resistindo comprando um cappuccino com caramelo, enquanto Niall ficou com um expresso comum. No trajeto de volta para casa, o ômega parou na padaria, decidindo agradar seus filhotes, voltando para casa com uma bela embalagem de donuts recheados. Estacionando na garagem aberta, vendo Noah pedalando de volta ao vê-lo chegar, então o papai ômega saudou-o, segurando seu maxilar, mesmo que ele estivesse suado, beijando-o no rosto, de maneira amorosa, fazendo seu gêmeo sorrir, entregando-lhe a caixa de donuts ainda quente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 05, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

➹ It's not the beginning ✽ (l.s) aboWhere stories live. Discover now