6° Capítulo

3.6K 349 205
                                    

— Aiiiiii. — Junior geme de dor de baixo de mim. Saio de cima dele percebendo que havia sem querer batido meu joelho naquele negócio que fica entre suas pernas. Bem feito. — Eu te odeio, na moral.

— Cristiano o que houve? — Pergunto levantando a cabeça e vejo um carro parado na nossa frente impedindo nossa passagem. — Quem é?

— É o Caleb, meu inimigo número 1. — Disse com raiva e aperta a buzina do carro.

— Gente vamos voltar pra escola. — Rita fala. Ouço os gemidos do loirinho, que esta se levantando com as mãos entre as pernas. Olho pra frente vendo alguém sair do carro e fico de queixo caído. Que gato é esse? Um garoto alto e forte, está todo de preto e usa botas. Ele se aproxima. Cris também sai do carro e prevejo treta. Saio e me aproximo deles.

— Veio competir de novo?— Pergunta irônico para o meu irmão, o mesmo cerra o maxilar abrindo um sorriso sarcástico. O garoto desvia seu olhar pra mim e me olha tempo demais, que gato! Me segura que vou pular nos braços dele.

— Que é? — Pergunto ríspida. — Ta me olhando porque? Devia tirar essa lata velha do caminho.

— Lata velha? — Pergunta sorrindo. — Isso é uma Ferrari gatinha.

— Não precisa explicar que não sou cega, e sim, é uma lata velha.

— Ana Paula viada.— Junior se aproxima fazendo uma careta. — Meu Deus! Meu pau ta doendo.

— Já vi que a baixinha ai é violenta. — O menino que não sei quem é fala, e o idiota faz um legal com o dedo. — Eu te conheço de algum lugar.

— Não conhece não. — Cris disse e empurra ele. — Bora competir e dessa vez eu ganho.

— So pra ser humilhado de novo playboy de merda. — Debocha e da um soco no Cris. Meu irmão cambaleia, mas devolve o murro e agora os dois tão se socando. Meu Deus!

— De novo.— Junior bufa e me empurra. — Pensa que esqueci.

— Olha desgraça sai daqui. — Rolo os olhos. Vejo Cris apanhando e perdendo, então descido me meter.

— Acabou a palhaçada.— Digo e pulo nas costas do garoto gato. Ele recua alguns passos, começo a puxar o cabelo dele e ele consegui me tirar das suas costas.

— Ta doida garota? Perai.— Me analisa ainda me segurando nos braços. — Eu te conheço, você é Ana Paula. A louca do twitter. — Empurro ele e saio de seus braços. E que braços!

Ah não! Você é o famoso Speed ? Ah cara, morri.

— Sim, sou eu.— Disse sorrindo. — Mano você tem mais de 10 mil seguidores no Twitter.

— Para tudo.— Junior grita —  Ela tem Twitter? Mais de 10 mil seguidores? E essa doida não é Nerd?

— Ultimamente ela de nerd não tem nada.— Rita disse baixinho se aproximando.

Meu disfarçe ta indo por água a baixo.

— Vamos embora. Agora! — Cris disse passando a mão no sangue que havia em seu rosto. Me aproximo do Speed, que significa velocidade, ele é conhecido assim, por ser o melhor corredor de competição de carros ilegais. Eu sigo ele no Twitter e acompanho seus vídeos no YouTube, ele é foda. Mas nunca vi nenhuma foto dele.

Abro um sorrisinho pra ele e do um tapa em seu rosto.

— Você pode ser o grande Speed, mas foda-se. — Bato novamente em seu rosto, ele passa a mão no mesmo — Okay. Bate aí cara.— Fazemos um toque de mão e saio batendo os pés e entro no carro.

S.O.S Colégio InternoWhere stories live. Discover now