41° Capitulo

2.3K 238 140
                                    

Junior narrando:

Passei uma semana viajando com meu pai a negócios, odiava ficar no meio daqueles coroas que só falavam de trabalho e eu não entendia porra nenhuma. Um dia meu pai me pegou escrevendo uma música, acabei perdendo meu cartão de crédito por causa disso. No outro dia ele escutou eu falando com a Ana, resultado?  Ele levou meu iPhone.

Finalmente chegamos em casa, passei três dias sem notícia da Ana e so espero que ela esteja bem. Antes de ir para o seu quarto meu pai me deu um aviso, disse que era para eu acabar com meu namoro ou ele me expulsava de casa.

— Ela me ajudou no caso da Kelly, sou inocente pai!

— Não me importo! — Virou-se e saiu.

Acabei indo para o meu quarto e me trancando, sinto vontade de mandar aquele coroa pra puta que pariu, mas eu ainda preciso dele para me sustentar, não tenho condição de me manter sozinho, pelo menos não agora.

Abri meus olhos assustado dando um sobressalto da cama quando senti alguém me balançar, percebi que é o Cris e soltei um xingamento.

— Eu tento te acordar com calma, e você parece um doido que acorda parecendo que levou um tiro. — Ele falou, e eu levantei do chão voltando a deitar na minha cama.

— Some daqui!

— Onde você estava? Porque não atendia a merda do seu celular?

— Desculpa... — O olhei abrindo um sorriso, meus olhos ainda estavam embaçados devido ao sono. — ...minha mulher!

— É sério seu viado. — Sentou na cama, ele parecia está mal. Então tentei ter coragem para sentar. — Minha vida nessa semana foi uma desgraça.

— Aconteceu algo com a Ana?

— Não, cara!— Ele me olhou irritado. — Não me fale daquela falsa, ela arrumou um novo irmão e me jogou fora. — Ele caiu de costas na cama bufando!

— Pere.. Vou mijar.. — Levantei. — Sinto que isso vai demorar.  — Sai andando para o banheiro, e parei ao ver Cristiano apoiado no batente da porta.

— Preciso desabafar, cara!

— Vai me ver mijar, mesmo?

— A Rita me traiu, nunca pensei que ela fosse desse tipo.. — Ele começou a desabafar, fiquei ate surpreso, nem eu sabia que a Rita era assim. Levantei a tampa do vaso sanitário, e coloquei meu pau pra fora. — Porra, ela me deixou!  Eu sou lindo, gostoso, bom de cama...por que ela fez isso?

— Não sei, caralho! — Olhei para ele ja irritado. — Da pra sair daqui, eu não estou conseguindo mijar com você me olhando.

— Você tem o pau maior que o meu...

— Mano do céu. — Fui ate ele e o empurrei para fora do banheiro fechando a porta.

Rita traiu ele, agora sobrou pra mim!

Faz uma hora que estou escutando o Cris reclamar, ele ja chorou, ja teve crise de raiva, ja falou que ia matar todo mundo, tentou se jogar da janela do meu quarto, agora ele esta na fase de que se foda o mundo.

— Eu não me importo pra ela. É so uma nerd idiota, retardada... Linda.. Inteligente, uma pessoa boa...

— Cara você não está bem.

— Ja sei. — Ele levantou da cama, e abriu um sorriso pra mim. — A Ana é amiga dela, se ela pedir pra Rita voltar comigo, ela volta na hora.

— E como você vai fazer a Ana te ajudar? — Perguntei na maior inocência, mas quando vi o olhar que lançava pra mim comecei a negar. — Ta louco?  Ela vai meter a mão na minha cara se eu for pedi uma coisa dessa pra ela.

S.O.S Colégio InternoWhere stories live. Discover now