7° Capítulo

3.6K 359 200
                                    

-Ok, tudo combinado.- Coloco minha mão diante do Theus, Rita e Speed. Eles assentem e unem suas mãos com a minha, e levamos ao alto soltando um grito.

Saimos andando lentamente pelos corredores escuros, de vez em quando umAs idiotas populares passavam todas arrumadas parecendo que iam pro circo. Paramos de andar ao perceber que Theus estava lá atrás parado, bufo chateada. Passei uma hora convencendo ele de ir pra festa, ele precisa se enturmar e parar de ser retardado. E foi uma luta fazer uma maquiagem macabra na Rita, era eu fazendo e ela chorando.

- Cara! Eu vou bater em você. - Speed ameaçou, e Theus volta a andar apressadamente.

Andamos pelo fundo da escola onde fica a tal biblioteca. Ando na frente com Speed ao meu lado, enquanto os dois ficam atrás.

- Gosto de você Ana.

- Legal. - Digo enquanto olho a sacola.

- Eu e você, podia...

- Não tô afim! - Ele para de andar e me olha de queixo caído. - Para de enrolar, quando eu tiver afim te comunico. - Do um tapinho em seu peito e saio andando.

Continuamos nossa caminhada e várias pessoas andam pensando que ninguém esta vendo, estão fantasiadas. Rita e Theus resmungam e já estou ficando impaciente, qualquer hora me viro e do na cara deles. Entramos na biblioteca sem nenhum disfarce, pois a festa já rolava e está tudo escuro, impedindo que nos vejam com clareza.

- Ah moleque. - Speed grita.

- Adoroo. - Digo e começo a pular com ele ao meu lado, saímos pulando no meio da multidão.

- Tem uma escada nos fundos Ana, leva pro andar de cima da biblioteca, eu ia lá pra estudar. - Theos disse gritando ao meu ouvido.

Andamos todos pelo fundo, passei empurrando várias pessoas propositalmente. As luzes que piscavam iluminavam em algumas direção, e uma delas me chamou atenção. Um certo garoto loiro aos beijos com alguém. Paro imediatamente quando ia subir as escadas, mas o foco da luz saiu deles e fica tudo escuro novamente. Subo as escadas sabendo que estão me acompanhando, irei acabar com a festinha dele e de todos, porque to nesse mundo é pra tocar o terror.

- Eu já estou com o áudio. - Speed disse, e assinto. - O Matheus ta perto do som, irei mandar uma mensagem pra ele na hora certa.

- Falow. - Digo.- Rita?

- Oi?

- Preparada?

- Não! - Disse com a voz trêmula. - Mas não tenho escolha.

- Não mesmo. Vai logo. - Grito. Sinto uma mão em minha cintura, e me viro rapidamente para da um soco em quem for, mas alguém pressiona seus lábios nos meus. Tento empurrar a pessoa idiota que está me beijando, mas é muito forte.

- Calma Ana. - Ouvi a voz do Speed próxima aos meus lábios e mordi ele com força - Aí porra! - Gemeu de dor e se afastou. Do um soco em seu rosto, odeio ser pega de surpresa.

- Pronto! Não me pegue de surpresa novamente. Agora eu quero. - Puxo ele pela camisa colando nossos lábios e iniciamos um beijo. E que beijo querida! O gato beija bem, oh se beija! Me afasto procurando ar, porque o meu foi todo embora. Me afasto dele sem falar nada tentando procurar a Rita.

- Agora Ana!! - Speed grita. E abro um sorriso animada, em seguir, o som é desligado. Ouço resmugo do pessoal que está lá embaixo.

Rita já está encima de uma cadeira perto do corrimão da escada, com a maquiagem horrível que fiz nela, ela irá assustar todo mundo. E sua roupa branca ficou incrível. Produção Ana Paula Bastille, eu arraso. Uma luz ilumina a Rita, e sei que isso é obra do Speed, faz parte do plano. Os gritos já podem ser ouvidos e barulhos de passos apressados. Pego a tinta vermelha e saio andando olhando pra baixo até encontrar o casalsinho de merda, reconheço que quem tá com o júnior é a oxigenada, melhor ainda. Os gritos e palavras satânicas ecoavam no lugar deixando o pessoal mais desesperados. Me aproximo do corrimão levantando a lata de tinta, e derramando o líquido em cheio nos dois. Aproveito e jogo a lata também, nada demais! Acerta na cabeça da oxigenada e ela grita toda suja de tinta. Aí que visão linda! Junior olha pra cima e me ver, me afasto, mas sei que já era. Vejo que a biblioteca já está quase vazia, todos estão saindo correndo gritando apavorados.

S.O.S Colégio InternoWhere stories live. Discover now