Mousse de Morango

24.7K 3.4K 4.6K
                                    

Sentado em frente a uma das mesas do Sweet Boutique e babando. Era praticamente isso que Jimin estava fazendo. Em sua frente, havia um enorme pedaço de bolo de chocolate com uma xícara de cappuccino. Gostava de ir ao estabelecimento após a carga horária na faculdade, não só pela grande variedade de doces a venda, mas também pelos ótimos bolos e tortas, somando com os mais variados sabores de café. Era simplesmente seu paraíso.

Mas no momento, não estava babando pelo - provavelmente - delicioso bolo de chocolate e sim por Jeon Jungkook que sorria de forma extremamente dócil enquanto atendia uma criança que estava ali. Havia percebido uma coisa nas frequentes vezes que ia no estabelecimento: Jungkook amava crianças. Poderia ser apenas pelo fato se serem crianças, mas tinha a impressão que o alfa transbordava de alegria ao poder atender uma se quer, como estava acontecendo no instante atual.

O Park finalmente bebericou sua xícara de cappuccino tirando um livro de sua bolsa. Estava no aguardo de seu melhor amigo que insistia em demorar a aparecer naquele dia. Outro motivo para ir á Sweet Boutique, era o clima incrível e tranquilizante que tinha para estudar. Jimin estava no segundo ano da faculdade arquitetura e enquanto seu melhor amigo, Kim Taehyung, fazia sucesso cursando moda. Eram cursos opostos, tirando a necessidade de usufruir de certa criatividade e talento para desenhar. Entretanto, de longe aquilo fora o que menos lhe aproximou de Taehyung. Ao menos fazia tanto tempo, mas parecia que conhecia o Kim a anos.

Talvez tivessem se passado 10 minutos quando Taehyung finalmente adentrou o estabelecimento com certa pressa e logo foi em direção ao amigo. O Kim era um ômega... excêntrico, ao menos aos olhos de Jimin. E por mais que o loiro fosse um tanto que cabeça oca, era a pessoa qual Jimin, mas se espelhava. Kim Taehyung era incrivelmente seu modelo.

- Desculpe o atraso. - Foi tudo que o moreno disse enquanto se sentava na cadeira a frente de Jimin. - Acredita que me prenderam na sala? A professora resolveu dar palestra sobre a importância de estar sempre ligado na mídia. Isso é tão óbvio! Como que eu vou vestir a ícone Lady Gaga sem saber o que ela tem gostado de usar atualmente?

- Isso explica seu vício por revistas de fofoca? - Indagou Jimin fechando o livro e o Kim riu.

- Quase, mas explica meu vício pelas revistas de moda que sempre mostram as últimas tendências. - Ele sorriu. - Já imagino uma foto sua tirada pelo Jongdae na capa de uma revista famosa, e usando um modelo exclusivo feito por mim. Porque sabe, você é meu modelo e não tem como recusar.

Jimin riu. Sempre sobrava para si. Já havia levado tanta alfinetada - literalmente - de Taehyung que se quer lembrava. Toda vez que o Kim resolvia costurar era para si, e eram roupas bonitas quais Taehyung fazia questão de jogar na cara de todos, principalmente de seus companheiros de turma. O Kim tirou o celular do bolso e ficou no mínimo dois minutos concentrado no mesmo até franzir o cenho voltando a olhar para Jimin com uma expressão confusa.

- Esse bolo. - Começou. - Está inteiro. Você deve estar aqui a pouco menos que uma hora, e a não ser que esse seja o terceiro bolo que você comprou tem algo bem errado acontecendo.

- É o primeiro.

Taehyung tombou lentamente a cabeça para o lado. Fazendo com que Jimin ficasse confuso. Onde o amigo estava querendo chegar. O ômega de fios loiros apenas largou o celular de qualquer jeito em cima da mesa e olhou em volta em busca de algo especifico e quando finalmente encontrou, sorriu abertamente voltando a atenção ao amigo.

- É ele! - Exclamou. - Droga Jimin eu sou seu melhor amigo, e você não tem a cara de pau de contar quando finalmente se interessa por alguém!?

- Não é tão importante. - Respondeu encarando o alfa que mexia em algo no caixa. - É só algo bobo, não é como se eu tivesse coragem igual você para chamar o Jungkook para sair ou coisa do tipo.

Candy Crush • Pjm × JjkWhere stories live. Discover now