s w e e t . t a l k 2

7.3K 1K 124
                                    

O Kim se jogou no sofá cansado. Havia acabado de arrumar a casa inteira, e para piorar, sozinho. Sua mãe estava trabalhando obviamente, e como havia prometido a mesma que iria arrumar aquilo já fazia uma semana preferiu terminar de uma vez.

Faltava apenas lavar as roupas, o que para o ômega, era o mais fácil. Separar as roupas brancas das coloridas e colocar o sabão na maquina. Rápido e prático. Suspirou sentindo as costas doerem. Além do cansaço semanal por conta da faculdade, sua cabeça estava trabalhando demais, além do necessário. Ou seja, além de cansaço físico, tinha o mental.

Normalmente, se pegava pensando em Yoongi. Estava com o número do garoto, entretanto, não tinha a mínima coragem de ligar para o mesmo. Sim, precisavam conversar. Mas como? Como iria chegar no garoto e simplesmente lhe contar o que havia acontecido? Contar a Jimin havia sido difícil, e o fato do Min estar envolvido na história não facilitava as coisas. Claro, Yoongi sabia até certa parte. Mas não sabia que, havia perdido aquele filho e que Namjoon não fazia ideia disso.

Suspirou ao sentir seu celular vibrando em seu bolso, imaginando ser uma mensagem de Jimin lhe pedindo chocolate. Se sentia mau por deixar o garoto sozinho num momento daqueles. Mas imaginou que o mesmo precisava pensar um pouco.

Taehyung desbloqueou o celular, e se surpreendeu ao ver uma mensagem de Jungkook ali.

•°●○•°•○●○•°•○●°•

Taehyung andava tranquilamente pela calçada. Sabia que se Jimin soubesse o que estava para fazer, seria uma pessoa morta. Entretanto, não podia deixar as coisas daquela forma e se o garoto não tinha coragem para contar, Taehyung tinha e de sobra. Pelo menos para falar daquele assunto.

Avistou a loja de doces e suspirou. Parecia que Jimin não tinha paz, quando não era um problema era outro. Era como se o universo conspirasse para que o ômega não ficasse com Jeon. Quando não era da parte de Jungkook que alguém impedia, era de Jimin e Taehyung já estava ficando exausto de tanto bancar o cúpido.

Adentrou a loja. Estava um tanto cheia para a infelicidade do Kim. Foi em direção ao balcão onde Jungkook estava com uma expressão de completo tédio. O garoto também tinha fracas olheiras mostrando que estava exausto. E lá estava Taehyung, se sentindo culpado novamente, sendo que dessa vez por ter obrigado o garoto a ir numa festa.

- Você está só o bagaço em. - Falou o Kim se encostando no balcão.

- Obrigado. - Respondeu o moreno bocejando.

- Bom, como não quero perder tempo vamos direto ao assunto. - Falou o Kim. - O que quer saber?

- Quem é Jongdae? - Perguntou o alfa e o Kim pigarreou já imaginando que seria tal pergunta.

- Um alfa. - Falou o Kim e Jungkook assentiu incomodado. - Ele é amigo de infância do Jimin e do Chanyeol.

- Acho que o Chanyeol tinha o mencionado ontem.. - Murmurou ao lembrar da breve conversa que teve com o garoto.

- Imagino. Jimin é bastante próximo dos dois, se não fosse pela minha ilustre existência, seriam melhores amigos. Na verdade, eu sou tão incrível que roubei isso deles.

Jungkook riu do que, agora, poderia considerar um amigo. Lembrava bem quando havia sido colocado naquele grupo de nome estranhos. Muitas mensagens ao mesmo tempo, e todos eufóricos comentando sobre dois nomes: Jimin e Jongdae. Havia lido que o garoto estava em uma viagem junto de alguns alunos da sua turma na faculdade por conta de uma promoção dada pela mesma.

Candy Crush • Pjm × JjkWhere stories live. Discover now