s w e e t . c o n f u s e d

7.2K 1K 240
                                    

Jimin estava completamente distraído naquela quinta feira. Não havia prestado atenção alguma no seu professor e se sentia mal por estar deixando seus estudos de lado daquela forma. Entretanto, se sentia pior ainda pelo que estava fazendo.

Estava fugindo de Jongdae como o diabo fugia da cruz. E assim como fugia do Kim, acabava por ignorar Jungkook desnecessariamente e involuntariamente. Naquele momento, estava esperando Taehyung sair da faculdade para saírem.

Depois de muita insistência do Kim, resolveu ir na loja de doces resolver seus problemas pelo menos com Jungkook, já que Jongdae era um caso um tanto complicado. Ao contrário do que Taehyung havia pensado, o ruivo não ficou bravo ao saber que havia contado os ocorridos a Jeon, e sim agradeceu, já que tinha plena certeza que não tinha coragem para tal coisa.

O Park deu sorte já que Jongdae só voltaria as aulas na semana seguinte, ou seja, sem risco algum de encontrar o garoto. Não queria ignora-lo, mas precisava pensar no que fazer. Ou melhor, em como contar a ele que estava realmente apaixonado e envolvido com outra pessoa.

Encarava a tela do celular. Na sua barra de notificação, o nome de Jungkook piscava. Não havia respondido uma mensagem se quer do alfa nos últimos dias. Pigarreou abrindo o chat, iria ter que falar com o mesmo de qualquer forma.

Jungkook 24 mensagens

Jungkook: eu desisto, última mensagem. Você está bem?

Jiminie: sim

Jungkook: ah resolveu me responder foi? Obrigado pela consideração

Jiminie: de nada

Jiminie: nao espera, desculpa

Jungkook: naja uma vez, naja sempre não é mesmo

Jiminie: ok, desculpa..eu devo ir ai hoje

Jungkook: hm..tudo bem então

O Park mordeu o lábio inferior em nervosismo. Agora, Jeon tinha plena consciência de que iria passar lá, ou seja, impossível mudar de ideia e fugir. Quase deu um salto de susto ao sentir uma mão em seu ombro, ergueu a cabeça encarando Taehyung que sorria fraco.

- Vamos? - Indagou o loiro. - Antes que você mude de ideia.

- Não posso. - Respondeu suspirando e mostrando a breve conversa a Taehyung. - Acho que ele está bem puto.

- Acha?

- Argh.. - Resmungou se levantando. - Vamos, preciso elaborar no caminho o que vou falar para ele.

- Conta a verdade. - Disse o Kim. - Você falou que está bem, mas não está. Você está aéreo, e acho que não é por causa do Jeon.

- Mas não é! - Afirmou o ômega caminhando ao lado do amigo. - Estou aéreo porque não faço a mínima ideia de como iniciar uma conversa com o Jongdae e porque não gosto de ignorar ele.

- Que merda em.

- Ótimo conselho. - Respondeu Jimin revirando os olhos. - Mas então, o que resultou a ligação com o Yoongi?

- Marcamos de sair. - Falou o garoto suspirando. - Ele até que estava tranquilo, isso me alivia.

- Hm..Me conte tudo depois. - Pediu o ômega. - E se ele falar algo ruim, eu mesmo mato ele.

Taehyung riu anasalado e negando com a cabeça. Realmente, Jimin não conseguia ao menos ser ameaçador sem ser fofo. Ao tocar no assunto, O Kim se lembrou de como havia sido aquela ligação. Foi tranquila, Yoongi não gritou consigo, falou calmamente e disse que estava morando por perto. Mas para a região do shopping, entretanto, não se importaria de ir conversar com o Kim.

Candy Crush • Pjm × JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora