s w e e t . e x p l i c a t i o n

9.7K 1.3K 660
                                    

- Mas o que? - Indagou o ruivo quase num sussurro. O ruivo engoliu em seco balançando a cabeça voltou a encarar o tal Namjoon novamente. - Você está louco. O Taehyung não te filho nenhum! E se você não ir embora agora eu juro que faço um escândalo que até polícia vai aparecer aqui!

- Nossa mas que ômega estressado você em.. - Falou Namjoon coçando a nuca. - Calma ai, eu só estou aqui para saber onde está meu filho!

- Se você não sumir agora eu vou gritar!

O alfa resmungou alguma coisa antes de dar meia volta e sumir pela esquina da rua. Jimin suspirou aliviado antes de levar suas mãos até os fios de cabelo de seu amigo que estava tremendo em seus braços. O ômega não fazia ideia do que havia acontecido com Taehyung antes de o conhecer, o Kim nunca tocou muito no assunto, mas naquele momento, o Park teve a certeza que foi algo bem traumatizante.

- Ei se acalme. - Falou Jimin se afastando daquele abraço para encarar o rosto do amigo. - Ele já foi, Taehyungie..Vamos subir, você precisa se acalmar.

O Kim assentiu com a cabeça e entrou no prédio do apartamento ao lado de Jimin. O porteiro não ousou fazer uma pergunta sobre o que havia acontecido por mais que fosse amigo de Taehyung e de sua mãe. Pegaram o elevador e logo estavam em frente a porta do apartamento que o Kim logo destrancou.

- Taehyung, se sente no sofá que eu vou buscar uma copo de água para você. - Falou o ruivo e o Kim assentiu, e logo em seguida Jimin correu até a cozinha.

O ruivo pegou um copo e abriu a geladeira a procura de alguma garrafa de água para encher o copo. Pensou em colocar açúcar no copo, mas por mais que conhecesse a casa de Taehyung muito bem, não fazia ideia de onde ficavam certas coisas na cozinha e até achar o açúcar Taehyung já poderia ter tido um derrame na sala.

Correu até a sala com cuidado para não derrubar a aguá, e quando chegou na sala viu Taehyung sentado no sofá com o rosto enterrado nas mãos. Era de partir o coração ver o moreno daquele jeito. Para Jimin, até para todas as pessoas que conheciam Taehyung, o mesmo era um dos ômegas mais incríveis que qualquer um pudesse imaginar. Era amável, delicado nas horas certas, sabia cuidar de tudo na casa, era engraçado e muito bonito.

Jimin ouvia as pessoas o chamando de "ômega perfeito", mas para si, estava longe disso, e se realmente era, foi por que se espelhou em Kim Taehyung a melhor pessoa qual se poderia escolher como melhor amigo.

- TaeTae. - Falou Jimin colocando o copo no chão e se ajoelhando na frente do Kim levantando a cabeça do mesmo e apoiando seus braços no joelho do amigo. - Não chore, ele é só um idiota. Não precisa me contar o que ele estava querendo dizer, sei que é isso que está passando na sua cabeça agora, que precisa me dar um explicação. Eu te conheço, mas no momento o que me importa é seu bem estar.

Taehyung riu fraco assentindo e o ruivo pegou o copo d'água entregando ao Kim.

- Não Jimin. - Taehyung bebeu a água antes de respirar fundo e bater no sofá ao seu lado pedindo para que o ômega mais novo se sentasse no local. - Eu deveria ter te contado isso a muito tempo, você é meu melhor amigo. Não te contei por que eu realmente me envergonho de tudo isso, não porque não confio em você.

- Taehyung, você realmente nã..-

- Você sabe que eu sou um pouco mais velho que você, e que era bem estranho eu ter entrado na faculdade na idade que eu tenho. Todos, inclusive você quando me conheceu, me perguntou por que não entrei antes..Pois bem, tem um motivo. - Falou o Kim respirando fundo e limpando seus olhos com as mãos. - Você sabe que sou de Daegu, mas não vim para cá por melhores oportunidades. Eu fugi, eu queria vir sozinho. Mas minha mãe insistiu em vir também..

Candy Crush • Pjm × JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora