s w e e t . r e e n c o u n t e r

12.6K 1.8K 1.3K
                                    

Era assustador. Era tudo isso que Taehyung achava naquele momento. Ver aquele garoto na sua frente, o deixava com uma mistura de felicidade e pânico ao mesmo tempo.

Na verdade inacreditável que Min Yoongi estaria realmente ali. Não havia duvida que era ela, ele não tinha mudado nada, apenas a cor do cabelo que de liro passou para preto. Mas continuava belo, com sua beleza serena que o Kim tanto admirava.

Mas do mesmo jeito que Taehyung sentia saudades, também sentia medo. Medo do que o menor pensava de si depois de tudo. Medo do que falaria, e se falaria algo. Era tudo tão antigo mas mesmo assim recente. Se nem ao menos Taehyung havia superado, tinha grande chance do menor também não.

- Tae..Taehyung.. - Falou o garoto de olhos arregalados. - Eu..achei que nunca mais ia ver você de novo.

- Digo o mesmo. - Respondeu o Kim se levantando. - Era quase que eu objetivo..não ver você de novo.

- Porque?

- Para não te machucar mais.

- Agora que você resolve pensar nisso? - O de cabelos escuros riu sem humor algum. - Tarde demais, você já conseguiu foder com a minha vida.

- Eu sinto muito Yoongi, já te disse isso mil vezes. Eu fui embora de Daegu exatamente para não atrapalhar mais sua vida.

- Grande consideração sua, obrigado. Claro, porque para amenizar alguma merda da vida, a gente precisa fugir do problema até superar sozinho, sem se importar em como o problema vai ficar depois..Em como o problema vai ficar sem uma resposta. - Continuou o Min revirando os olhos.

- Você sabe que eu nunca quis magoar você..

- Não minta para mim! Se não quisesse me magoar, não teria feito aquilo! - Esbravejou o menor. - Então por favor, não minta para mim, não de novo..

- A gente precisa conversar, mas não aqui no meio de um mercado. - Falou o Kim e o Min bufou retirando do bolso seu celular.

- Cadê seu celular? - O moreno franziu o cenho pegando o aparelho do bolso e entregando para o menor que escreveu algo e depois entregou para o Kim novamente. - Me ligue, quando estiver pronto para me encarar novamente.

E assim, Min Yoongi deu meia volta se retirando daquela sessão de alimentos e talvez, até do próprio mercado. O Kim levou a mão ao peito que estava subindo e descendo rapidamente por causa daquela aparição. Respirou fundo fechando os olhos enquanto uma sequencia de memórias invadiam sua mente. Memórias boas e ruins.

Quando o Kim sentiu uma mão tocando o seu ombro rapidamente se assustou abrindo os olhos e encarando um Jimin de face preocupada em sua frente.

- TaeTae? O que aconteceu? Você está com lágrimas nos olhos! - Perguntou o ruivo e o Kim negou com a cabeça sorrindo logo em seguida.

- São só as lembranças Jiminie, as vezes elas machucam..Mas eu vou ficar bem. Eu prometo.

[...]

Era bem tarde, por volta de umas três e meia da manhã. Jimin não conseguia dormir de jeito nenhum, em sua cabeça só ficava o modo como Taehyung estava.

O ruivo era o melhor amigo do Kim a anos, o conhecia bem e sabia que o moreno não estava nada bem. Por mais que durante aquela tarde, Taehyung estivesse rindo e brincando Jimin sabia que ele não estava bem.

As vezes um olhar pode dizer mais que palavras ou ações.

O ruivo andava de um lado para o outro pensando no que fazer. Se sentia até mau por não saber o motivo, Taehyung era seu confidente. Contava tudo para o moreno e num momento daqueles..ele não podia confiar em si para contar o que estava acontecendo?

Candy Crush • Pjm × JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora