Sensação

16.6K 2.4K 1.1K
                                    

JUNGKOOK | FLASHBACK

Olhou o relógio em seu pulso, constatando que já passava das dez horas da noite. A verdade, era que se fosse por si já estaria na festa. De forma bem pontual por sinal. Sua noite havia virado de cabeça para baixo quando sua mãe e irmã resolveram conversar seriamente consigo a respeito dos últimos acontecimentos da semana. E isso incluía: sua milésima briga com Park Yuna. Então lá estava ele, sentado no sofá, com uma fantasia que havia lhe caído deveras bem, enquanto as alfas lhe enchiam a cabeça de besteira. Já havia cansado de dizer que não gostava mais de Yuna e que mesmo terminando com a garota de fios loiros, ela insista em voltar agindo como se nada tivesse acontecido.

Ao fim daquela parafernália, apenas revirou os olhos perguntando se finalmente podia ir. A reação das mulheres fora pior. Parecia terem ficado mais revoltadas, forçando o Jeon a tomar medidas drásticas. Simplesmente se levantou e saiu a passos apressados para a casa do Park. Pegaria um táxi para chegar mais rápido, mas o faria quando estivesse a uma distância segura de sua casa.

Respirou fundo, encarando o céu estrelado. Estava cansado de ser obrigado a namorar Yuna apenas pelos três anos que passaram juntos. Não lhe importava mais o quanto suas famílias se gostavam. Só queria sair fora daquilo e seguir sua vida, e em meio aquela confusão, havia aparecido um furacão ruivo em sua vida que estava fazendo as coisas mudarem aos poucos, só lhe dando certeza de que de fato, não queria mais ficar com Yuna, pois sem a menor dúvida havia alguém muito mais interessante ao seu ver. Achava que Jimin não havia percebido, que sim, já havia notado sua presença na loja. Era impossível não notar na verdade, um cliente tão fiel.

O ruivo sempre pedia uma grande quantidade de doces, e simplesmente escolhia a mesa com mais iluminação e ficava ali. Lendo e estudando diversas coisas por hora. Isso despertou a curiosidade do alfa. Se indagava a respeito do motivo ao qual fazia Jimin sempre estar ali, além dos doces. Quando fora convidado para uma festa pela dupla de amigos, sentiu um raio de interesse. Queria testar as coisas, não imaginava que Jimin poderia estar realmente a fim de si.

No fim passou a semana inteira ansioso por aquele momento. As conversas com o Park só faziam com que ficasse ainda mais esperançoso, então quando finalmente chegou a frente da enorme residência do ômega, sentia que seu coração iria saltar fora. Pois de fato, estava nervoso. A primeiro momento, se permitiu entrar numa paranóia bem estranha onde jurava que na verdade não era nada do que estava pensando. De segundo momento, ficou chocado com a imensidão da casa do Park, era praticamente uma mansão o que fez com que concluísse o terceiro ponto: o ômega de fios ruivos certamente era rico.

- Será que ainda dá tempo de mudar de ideia? - Murmurou coçando a nuca. Já estava atrasado mesmo, talvez não fizesse tanta diferença. - Não, eu definitivamente vou nem que seja para levar um belo fora.

Quando adentrou a casa, se sentiu na época em que era apenas um universitário. Quer dizer, se havia uma coisa que sentia saudades na faculdade e no colegial eram as festas, já que no fim, quando se formou, cada um de seus amigos foram para um lado e o Jeon ficou só. Sabia que estava estagnado. As vezes olhava as redes sociais de seus velhos amigos, e não gostava de admitir o fato mas sentia inveja. Enquanto eles estavam vivendo a vida que queriam viver, o alfa estava preso numa vida que sua mãe queria para si. Ao menos em termos, a loja de doces era um meio termo entre o que Jungkook queria e o que sua mãe queria, e no fim nenhum saía ganhando de fato.

Não perdeu tempo ao procurar o ômega ruivo em meio a tanta gente. Não esperava que teria tanta gente no recinto, mas sabia que mesmo estando magicamente nostálgico com o ambiente, ainda era um bendito de um antissocial visto o tempo que ficava preso em casa ou trabalhando e convivendo com pessoas aleatórias momentaneamente. Quando se deu conta, já estava perdido no segundo andar da casa e custou para encontrar a descida novamente, mas como um milagre, não demorou para reconhecer as madeixas castanhas de Taehyung um pouco longe e junto dele, os fios laranja do Park. Esbarrou feio em umas três pessoas durante o caminho, mas tampouco se importava, quando finalmente alcançou Taehyung, o Park havia de afastado do grupo de amigos.

Candy Crush • Pjm × JjkWhere stories live. Discover now