s w e e t . t a l k

14.7K 2.2K 2.8K
                                    

Talvez Jimin pudesse correr, ou gritar em pânico, ou dar o dedo do meio para o mais alto, ou ir até ele chutar as partes íntimas do alfa e fechar a porta.

Ou melhor ainda, gritar em pânico e depois chutar as partes íntimas e em seguida dar o dedo do meio e fechar a portar e só após tudo isso sair correndo.

Jimin podia fazer tudo isso. Porém a única coisa que fez foi ficar parado encarando Jungkook igual um trouxa.

Sua cabeça rodava de tantas perguntas. O que ele fazia ali? O que ele estava querendo? Ele tinha ficado louco? Um fora não havia sido o bastante então precisava de outro?

Jimin engoliu em seco ainda de olhos arregalados e quando seu olhar encontrou o de sua mãe, a ômega já entendeu a situação e suspirou.

- Então é você o filho de uma puta que fez meu bebê chorar? - Falou mulher cruzando os braços e Jungkook engoliu em seco.

- Ah..acredito que sim. - Falou Jungkook com um expressão envergonhada. - É que..eu preciso realmente falar com o Jimin sobre algo muito importante.

- E eu posso saber que coisa é essa? - Continuou a mulher.

Jimin resolveu parar de ouvir aquilo, então encarou Taehyung que estava na cozinha sem entender nada e fez um pequeno biquinho que fez o moreno franzir o cenho e ir até ele.

Assim que seu campo de visão permitiu, Taehyung olhou para porta e arregalou os olhos tão surpreso quanto todos os ômegas presentes naquele local.

- Senhor Jesus da glória! - Falou Taehyung surpreso e de boquiaberta.

Jimin puxou Taehyung para a cozinha com bastante cuidado para não pisar em nenhum dos cacos de vidro que estavam no chão.

- O que eu faço!? - Indagou o ruivo. - Ele quer conversar comigo!

- É óbvio que ele quer conversar com você! - Falou Taehyung revirando os olhos. - E você vai conversar com ele.

- Ficou doido!? Fumou bala!? - Gritou Jimin e Taehyung tampou a boca do mesmo.

- Shh! Sua mãe é um anjo, e tá botando medo nele! - Falou Taehyung. - Agora é sua vez de fazer as coisas acontecerem, você vai fingir não se importar com tudo que está acontecendo. Entendido?

- Entendido. - Falou Jimin assentindo com a cabeça. - Ele entrou numa guerra comigo, a partir do momento que me fez derrubar meus preciosos chocolates.

Jimin encarou os pedaços de chocolate que estavam no chão com uma expressão triste e fez bico novamente.

- Meus bebêzinhos.. - Falou Jimin.

- Cala a boca seu chocolatra maluco! - Falou Taehyung empurrando o ômega para a sala. - Plano vai dar início agora, vou arrastar sua mãe para o McDonald's pra vocês conversarem!

Quando Jimin se deu conta, já estava parado de frente para Jungkook que estava com o cenho franzido. Jimin bufou se virando para sua mãe.

- Eu vou falar com ele omma.. - Avisou o ruivo e a mulher assentiu.

- Certo filho.. - Dona Lee deu um beijo na testa de Jimin e foi puxada para o lado de fora da casa por Taehyung.

- Entre.. - Falou Jimin suspirando e em seguida acenando para Taehyung e sua Omma que estavam na frente do jardim da casa.

Jungkook se sentou no sofá esperando o ruivo voltar. Jimin deu um último olhar nos chocolates no chão e bufou indo até o alfa e parando na frente do mesmo.

Candy Crush • Pjm × JjkWhere stories live. Discover now