s w e e t . s u r p r i s e

6.1K 919 377
                                    

- Mas quem foi que.. - O ruivo arregalou os olhos encarando Chanyeol que ria. - Por que você chamou ele seu maluco!?

- Você fica fazendo o coitado de trouxa e a culpa é minha por chamar meu amigo para uma festinha? - Indagou o alfa e Jimin cruzou os braços.

- Eu vou sumir daqui, se alguém perguntar, eu morri. - Falou o ômega indo na direção contrária a que seus amigos estavam.

- Mas nem a pau! - Exclamou Chanyeol puxando Jimin pelo braço em direção ao grupo. - Eu quero ver o circo pegar fogo.

- Não Chanyeol, pelo amor de Deus! - Exclamou tentando puxar o braço de volta.

Logo estavam juntos do grupo novamente, e Jimin encarou Taehyung com uma expressão de pânico. Mas o garoto se surpreendeu ao ver que Taehyung parecia estar tão desesperado quanto a si. O ômega bateu na própria testa se sentindo idiota novamente, voltou a encarar o alfa que ao lhe ver sorriu de forma adorável. Ah, Jimin estava tão fodido.

- Quanto tempo, em ruivinho. - Falou bagunçando os fios de cabelo do ômega que riu fraco, antes de o abraçar forte.

Jimin estava nervoso, e sentia o olhar de Jungkook queimar em si. Entretanto, não podia recusar aquilo. Por motivos óbvios: o pobre Jongdae ainda não sabia de merda nenhuma que havia acontecido nas últimas semanas; Independente do que o alfa sentia, ainda era um dos melhores amigos de Jimin e isso não iria mudar.

- Quem é vivo sempre aparece não é mesmo Jongdae? - Brincou Jimin se afastando daquele abraço e dando o sorriso mais forçado da sua vida.

- Demorou tanto que eu achei que não vinha mais. - Falou Chanyeol rindo atoa e Jongdae franziu o cenho.

- Você está bêbado, não é Chany? - Indagou o alfa encarando o amigo que revirou os olhos negando com a cabeça.

- Na verdade ele está, e muito. - Afirmou Minhyuk. - Por que demorou?

- Eu não estava querendo não vir. - Falou dando de ombros antes de encarar Jimin de cima a baixo. - Mas tive meus motivos.

O ruivo sorriu nervoso sabendo que estava totalmente vermelho, e encarou a Taehyung que entendeu puxando assunto com Jongdae sobre qualquer coisa fútil. Em seguida, olhou para Jungkook que encarava a Jongdae com uma expressão séria como se o analisasse, e quando percebeu estar sendo observado e focou em Jimin, não mudou a expressão. O ômega pigarreou coçando a nuca e indo até o moreno pegando a bebida que estava na mão do mesmo e bebendo.

- Eu preciso disso muito mais que você.

- Jimin, você est-

- Não fala nada, eu já estou a ponto de surtar e com um tremendo nervoso por causa dessa sua expressão que parece que vai matar a mim e a ele.

O alfa encarou o ruivo de cima abaixo e cruzou os braços, desviando o olhar e focando em qualquer coisa que não fosse a Jimin ou o tal Jongdae apenas para não dar um surto de ciúmes. Se tinha uma coisa que detestava em si mesmo, era o fato de ser muito ciumento.

- Eu..eu não sabia que ele ia vir. - Admitiu o ruivo e Jungkook o encarou pelo canto dos olhos. - Eu teria te avisado de qualquer forma.

- Não estou bravo.

- Não imagina, essa cara é porque você está super feliz. - Falou Jimin encarando o alfa que suspirou lhe encarando de volta. - A gente não tem sorte mesmo, né?

- As coisas vão me melhorar com o tempo, assim eu espero. - Afirmou Jeon ajeitando uma mecha de cabelo que caia no rosto do ruivo.

Jimin preferiu ficar em silêncio. O ruivo ficou ao lado de Jungkook apenas ouvindo todo assunto que foi abordado ali. O moreno também havia optado por ficar quieto, por motivos óbvios de que, queria despensar qualquer apresentação que fosse feita entre si e Jongdae, não conhecia o alfa e não entendia um terço do que era falado e também o silêncio era a única forma válida para evitar com que falasse algo errado.

Candy Crush • Pjm × JjkWhere stories live. Discover now