s w e e t . l u a u

6.7K 931 322
                                    

Jimin sorriu se virando para encarar o alfa que lhe encarava com um pequeno sorriso nos lábios, e ao mesmo tempo, havia um pirulito na boca no mesmo. O moreno levou as mãos até a cintura do ruivo o abraçando e olhando fundo nos olhos do ômega.

- Você sempre demora, eu já acostumei. - Retrucou o ruivo tirando o doce da boca do mesmo que resmungou em contragosto.

- Não acredito que vai roubar isso. - Falou o alfa. - Jimin, nessa vida se roubam beijos, doce não.

- Eu estou na vida errada, com toda certeza. - Retrucou. - A propósito, como tem a ousadia de vir com um doce e não trazer para mim?

- E você, como tem a ousadia de focar num doce ignorando totalmente o fato de que eu te chamei de príncipe com todo o amor. - Respondeu o alfa e Jimin riu beijando os lábios do moreno. - Agora sim, achei justo.

O ômega revirou os olhos colocando o doce na boca e se desgrudando do alfa voltando a encarar seus amigos que sorriam abobados. Jimin franziu o cenho, aquilo não era normal e podia até mesmo sentir medo do que estava por vir.

- Tão adoráveis. - Afirmou Baekhyun. - É um milagre alguém gostar da coice de mula que o Jimin é.

- Realmente, todo mundo pode gostar dele, mas só três alfas conseguem continuar gostando após conhecer o genio desse garoto. - Continuou Taehyung e Jimin franziu o cenho.

- Para aturar esse ai, tem que ser guerreiro. - Completou Kihyun.

- Vocês são os piores amigos do mundo! - Exclamou o ômega sentindo Jungkook lhe abraçar por trás deixando o rosto em seu pescoço.

- Engraçado, eu acho ele um amorzinho. - Respondeu Jungkook. - Pelo menos na maioria das vezes.

- Nossa, aprenda a mentir melhor. - Falou Taehyung revirando os olhos. - Jimin, eu te amo. Mas você é tão malvado as vezes que eu fico chocado.

- Eu nunca sou malvado. Eu não consigo ser malvado.

- Poxa..Então tenho medo de quando você for malvado de verdade. - Afirmou Jeon. - Suas palavras doem, bebê.

- Não me chame assim. - Resmungou cruzando os braços.

- Tudo bem, Charles.

- Charles? - Indagou confuso e Taehyung riu alto.

- Ele ainda lembra disso.. - Falou o loiro negando com a cabeça. - Ai ai, meu melhor amigo bêbado é uma completa desgraça.

Jimin franziu o cenho confuso. Sabia que estavam falando sobre o fatídico dia da última festa que haviam ido, não se lembrava de nada claramente e se detestava por isso. Taehyung havia ficado lhe chamando de Charles por um bom tempo, mas nunca o explicou exatamente o por que e o fato de Jungkook também ter mencionado tal apelido, o assustava de certa forma. Tentava realmente lembrar que diabos havia feito naquela noite para ganhar tal apelido.

Os minutos foram passando, e o assunto estava bom ao ritmo que a praia ia enchendo aos poucos mas não a ponto de ficar tão cheia e desconfortável. Um jovem cantor pegou o violão e ficou tocando e cantando algumas melodías bonitas, e o ômega acabou se perdendo na voz do mesmo. Era realmente bonita.

- Você gosta de música? - Perguntou o moreno no ouvido de Jimin que se assustou de início pela voz.

- Ah..sim. - Afirmou. - Eu me distraio fácil com cantores.

- Hm..eu já pensei em fazer faculdade de música. - Admitiu o moreno. - Mas acabei desistindo.

- Por que?

Candy Crush • Pjm × JjkWhere stories live. Discover now