Nampodong Street

9.9K 825 464
                                    

Estava realmente exausto. Dava graças a Deus que as férias de verão logo chegariam e teria algum descanso, mas isso não mudava o fato de que, de tanto ver números Jimin estivesse odiando profundamente matemática. E olha que era de exatas. Estavam na segunda semana de junho. E felizmente, havia passado duas semanas sem maiores incômodos. Seja com seus amigos ou com o recente namoro. Claro, havia dado um certo tipo de aviso a Jungkook, mas o garoto não havia dado sinais de que iria lhe deixar. Pelo menos não tão cedo. E por mais que percebesse que o Jeon estava ligeiramente estranho, não deixava de ficar feliz com a constante presença do mesmo. E cara, estavam namorando! O fato de ter um namorado por si só já era um milagre!

Mordia a ponta da caneta enquanto observava seu professor explicar a matéria. Da janela, já dava para ver o sol se pondo. Naquele dia, as aulas iam até as 17:00 horas, e faltavam apenas alguns minutos para sair dali. E por mais que fosse sexta feira, e que tradicionalmente seus amigos sempre lhe forçassem a fazer algo, iria realmente dispensar aquele tipo de coisa. A única coisa que queria naquele fim de semana, era descansar. Um fim de semana inteiro jogado em sua cama - ou sofá - assistindo a séries e se entupindo de doces. Era um plano perfeito na sua mente. Celular desligado e horas de Orange Is The New Black. Tinha duas temporadas atrasadas para por em dia.

Quando o sinal do tocou e sua classe fora dispensada, soltou o um logo bocejo enquanto andava pelos corredores. Taehyung já havia ido embora, seu horário era 13:00, já devia estar no quinto sono. E era tudo que Jimin queria naquele momento; relaxar. O clima já começava a esquentar com a aproximação do verão, olhou para o céu que estava escurecendo aos poucos em uma mistura de tons alaranjados e ajeitou a bolsa carteiro e bocejou enquanto coçava os olhos. Estava com vontade ligar para sua mãe lhe buscar apenas pela exaustão que estava sentido, porém, assim que colocou os pés para fora do edifício não conseguiu deixar de esboçar um pequeno sorriso. Era a segunda fez naquela semana, que Jungkook ia lhe buscar na faculdade. Nem que fosse apenas para arrastar o ômega até a loja e o fazer ficar consigo o dia inteiro.

- Parece que te atropelaram com um caminhão. - Falou o alfa antes de bagunçar os fios alaranjados de Jimin. - Se alguém está tentando te matar, está fazendo um ótimo trabalho.

- Deve ser meu professor de mecânica. - Respondeu. Aquele homem, com toda certeza, estava louco para acabar com sua vida acadêmica. - O que faz aqui?

- Vim ver você. - O alfa colocou o braço em volta do pescoço de Jimin e o guiou pela rua. - Mas você parece realmente cansado, eu ia te chamar para sair no domingo.

Jimin ergueu a cabeça encarando o garoto. Acabou por sorrir enquanto passava a mão nos fios de cabelo para ajeitar. Gostava tanto de Jungkook que chegava se surpreender com o quanto. O fato de não o conhecer a tanto tempo era o principal motivo para se assustar com aquele sentimento repentino. Mas não era ruim, apenas... novo.

- Se eu te roubasse pelo fim de semana inteiro, seria um problema? - Perguntou o ômega. - Eu queria ficar o fim de semana jogado na cama vendo séries e comendo doces. E sinceramente, não me importaria se você ficasse comigo. E se o convite ainda estiver de pé, eu saio com você no domingo.

Era uma ótima ideia, ao ver de Jungkook. Mas como o próprio ruivo havia questionado, havia sim um problema. Passar o resto daquela sexta feira e o sábado inteiro lhe acarretaria problemas sérios. Não com sua irmã, mas com sua mãe. Agora a cabeça da matriarca estava feita, e ela simplesmente não aceitava o fato de estar namorando com Jimin por milhares de motivos sendo Yuna o principal deles. E bem, havia o bebê. O bebê que Jungkook estava aprendendo a nutrir certo sentimento. Ainda assim suspirou, e sorriu de volta para o garoto. Que sua mãe lhe castigasse, mas queria aproveitar cada segundo com Jimin durante aquele mês.

Candy Crush • Pjm × JjkOù les histoires vivent. Découvrez maintenant