s w e e t . m o r n i n g

11.8K 1.6K 832
                                    

Jimin acordou com o raio da luz da janela em seu rosto. Bocejou e passou as mãos nos olhos despertando aos poucos, tentando não se render a vontade de continuar na cama. Relaxou um pouco antes de finalmente abrir os olhos e encarar o relógio de gatinho que havia em sua parede, que marcavam exatas 9:48.

Ou seja, muito atrasado para a aula. Mais o fato de que ainda estava cheio de sono. Adicionando o fator que nenhum professor deixaria ele entrar em sala. Calculando tudo, resulta em Park Jimin faltando aula.

O ruivo suspirou se aconchegando na cama, fechando os olhos novamente e pondo os braços na frente dos olhos. Até em praticamente um pulo, sentou na cama olhando para todos os lados ao lembrar que havia deixado Jungkook ficar lá até que conseguisse dormir.

Não havia ninguém, e Jimin suspirou aliviado. O moreno devia ter ido embora..Ou Jimin poderia ter sonhado tudo aquilo. Até porque não era a primeira vez que o omega tinha sonhos com Jungkook, e algo no fundo do ruivo dizia que estava longe de ser a última.

O omega se levantou indo até o banheiro para começar o dia, mesmo sabendo que provavelmente iria passar a tarde dormindo. Ou talvez não, levando em conta que suas provas estavam chegando e que o mesmo precisava começar a estudar para tirar uma boa nota, ou dona Lee iria o matar.

Jimin tomou banho e escovou os dentes, colocou uma roupa confortável para passar o dia e preparou os ouvidos para quando encontrasse sua mãe e a mesma o visse em casa, e começasse a gritar por ter faltado a faculdade. O omega estava caminhando até a cozinha, até ouvir o barulho de risadas e franziu o cenho. Não era algo normal, a não ser que fosse Taehyung que até seria algo bom já que o ruivo queria saber o que havia acontecido com o Kim.

O omega continuou andando e ao chegar na cozinha arregalou os olhos e paralisou no lugar.

- Bom dia filho! - Falou dona Lee sorridente. - Sente-se, vamos tomar café.

- Mas..mas que diabos ele está fazendo aqui!? - Gritou o ruivo apontando para Jungkook que estava sentado na pequena mesa que havia na cozinha tomando café da manhã.

- A questão Jimin, é o que ele estava fazendo na sua cama deitado do seu lado. - Falou a ômega e o ruivo corou abaixando a cabeça. - Não se preocupe, não estou brava.

- Essas coisas só acontecem comigo.. - Resmungou o ruivo batendo na testa e sentando na mesa e encarou Jungkook que estava sorridente. - Era para você ter ido embora.

- É, mas eu não fui.

- Você jurou que ia embora.

- Eu sei. Eu cruzei os dedos. - Falou Jungkook tomando um suco de acerola que havia em seu copo.

- Você é ridículo.

- E você é fofo dormindo.

O ômega bufou cruzando os braços enquanto encarava Jungkook, que parecia mais feliz do que nunca, e revirou os olhos. Se arrependimento matasse, o ruivo jurava que estaria morto naquele instante. Se soubesse que as coisas teriam terminado daquele jeito, teria jogado o armário na cabeça do alfa assim como aconselhou Taehyung.

- Sabe Jimin, o Jungkook não é ruim. - Falou dona Lee e Jimin franziu o cenho. - Você pode casar com ele.

- Ficou louca!? - Gritou o ruivo.

- Eu concordo com ela! - Exclamou o alfa colocando um biscoito na boca.

- Ele é inocente filho. Olha, quando eu cheguei no seu quarto para te jogar um balde aguá fria pra você ir para faculdade, ele tava dormindo do se lado com a mão no seu cabelo. Numa distancia respeitável. - Falou a ômega e Jimin fez careta encarando Jungkook que sorriu.

Candy Crush • Pjm × JjkWhere stories live. Discover now