s w e e t . f e a r s

8.8K 904 321
                                    

Taehyung continuava a caminhar pelas ruas. Faltava pouco para chegar a onde havia combinado com Yoongi - uma virada de esquina bastava, na verdade - e não sentia mais seu coração batendo igual uma marreta. Durante o percurso havia se convencido de que não adiantava arrancar os cabelos se a merda já estava feita. Fugir dali só pioraria as coisas de qualquer forma.

Adentrou o pequeno café ainda inseguro, e olhou para os lados a procura do alfa e logo encontrou sentado numa mesa ao conto daquela cafeteria. Respirou fundo e caminhou até o mesmo que parecia distraído com um notebook que estava em sua frente. Parou ao lado da mesa e o garoto parecia de certa forma surpreso pelo Kim ter aparecido e em um sussurro disse para o mesmo se sentar.

Yoongi estava analisando o ômega ao ritmo que fechava a tela do notebook. Taehyung não havia mudado nada, a não ser o cabelo, que antes castanho agora estavam loiros. Mas continuava bonito e jovial. Igual a quando o conheceu no colegial, e era engraçado pensar naquela situação. Não achava que havia mudado muito, entretanto, físicamente é uma coisa. Tinha certeza que em espírito, Kim Taehyung havia evoluído muito assim como si próprio.

- Eu perdi o bebê.

- O que? - Soltou surpreso e o Kim deu de ombros. - Isso é sério? Céus Taehyung juro que não sabia.

- Foi demais para mim. Começaram a falar, também tinha o fim da minha relação com você e meu pai que não perdia a oportunidade de dizer que eu era repugnante. - Soltou um suspiro. - Perdi por pressão emocional.

- Sinto muito.. - Murmurou. Realmente, sentia, não queria que as coisas tivesse acabado assim.

- Tudo bem, já passou. - E lá estava aquele sorriso que Yoongi não via a anos. - Parece que meu passado tem me perseguido. - Disse passando o dedo pela mesa como modo de se distrair e Yoongi franziu o cenho. - Namjoon veio me procurar, queria saber sobre o filho dele.

- Ele te fez mal? - Indagou com timbre sério e Taehyung lhe encarou surpreso. - Não gosto dele. Nem acho que vou gostar algum dia.

- Então somos dois, e não ele não me fez mal. - Disse suspirando. - Meu amigo me defendeu e ele não deu mais as caras até agora.

- Hmm, então fez amizades por aqui? - Indagou com um sorriso dócil que foi retribuído pelo ômega. - Vamos falar de coisas boas, eu realmente quero esquecer o passado.

Não tem quando você tem um dia extremamente exaustivo, e entra debaixo da água quente de um chuveiro sentindo todos os músculos relaxarem instantaneamente? Era exatamente assim que Kim Taehyung estava se sentindo. Yoongi estava certo, deveriam esquecer o passado. O ômega sorriu abertamente relaxando na cadeira.

- Eu o conheci na faculdade, o nome dele é Park Jimin. É o único além da minha mãe que eu confiei para contar tudo. - Disse e sorriu ao lembrar do amigo.

- Faculdade. - Soltou Yoongi um tanto surpreso. - Está fazendo faculdade de quê?

- Moda. - Respondeu. - Eu sempre gostei da área então resolvi tentar. E você? O que faz aqui em Busan?

- Trabalho. - Deu de ombros. - Eu gosto de música, sempre gostei. Cheguei a conclusão que trabalhar em organização empresas não era o meu forte. Então resolvi vir para Busan, agora, eu estou trabalhando para abrir um loja de instrumentos e vou dar aulas também.

Taehyung não fazia ideia de quanto tempo estava naquela cafeteria conversando com Yoongi. Sabia que sentia falta da presença do alfa de certa forma, só não imaginava que seria tanta. Já haviam se passado três rodadas de café e o sol estava para se pôr. Estava imaginando em como Jimin iria lhe chamar de idiota por conta de todo aquele nervosismo desnecessário. Yoongi até mesmo havia sugerido que voltassem a ser amigos, apagando totalmente o passado!

Candy Crush • Pjm × JjkWhere stories live. Discover now