s w e e t . j o n g d a e

7.6K 1K 162
                                    

Jungtrouxa: quem é Jongdae?

Jiminie: não te interessa

Jungtrouxa: interessa sim!!

Jungtrouxa: vai, desembucha logo

Jiminie: não sou obrigado!

Jiminie: você só está com ciúmes besta

Jungtrouxa: é óbvio que eu estou

Jiminie: se acalma, eu em, você nem conhece ele

Jungtrouxa: e é por isso mesmo que eu estou assim

Jiminie: ah, cansei. Vai trabalhar, Jungkook!

Jimin jogou celular no outro lado da cama e cruzou os braços irritado. Não queria pensar naquilo, não queria pensar que justo Kim Jongdae havia voltado no momento mais inoportuno possível, e só de saber tal coisa, Jimin sentia vontade de não por os pés naquela faculdade tão cedo. Ouviu a porta abrindo e encarou seu amigo que sorria de orelha a orelha como se tivesse ganhado na loteria.

- Vai contar a ele? - Perguntou Taehyung e Jimin negou.

- Prefiro me manter vivo por mais um tempo. - Falou o ruivo encarando de longe a tela do celular que piscava com a foto de Jungkook nela mostrando que o garoto estava lhe ligando. - Ok, ele é um porre.

- Pobre Jungkook, não tem sorte mesmo. Primeiro o Hoseok agora o Jongdae. - Falou Taehyung negando com a cabeça e se sentando na ponta da cama. - Você podia parar de ser tão bonitinho, vai que param de cair de amores por você.

- Eu não sou só um rostinho bonito. - Resmungou Jimin cruzando os braços.

- Sim, mas é isso que as pessoas pensam quando te vêem. Ai passam 3 minutos com você e boom, amam sua personalidade. - Respondeu Taehyung e Jimin revirou os olhos.

- Eu peguei essa referência ta mocinho..

- Obviamente, não dá para esquecer o Jungkook caindo de amores sendo que você não falou nada, só se engasgou e ficou vermelho.

- Foi humilhante. - Respondeu Jimin suspirando ao lembrar daquele dia.

- Sim, mas pensa pelo lado bom, graças a aquele dia hoje estamos nessa situação. - Afirmou o loiro. - Na verdade, graças a mim.

- Chanyeol deve estar rindo da minha cara. - Resmungou Jimin.

- Seus amigos mais antigos são piores que eu. - Falou Taehyung levando a mão ao queixo e Jimin lhe encarou com a sobrancelha erguida. - Ok, talvez nem tanto. - Jimin revirou os olhos e suspirou ainda encarando o amigo. - Você quer que eu admita que eu sou horrível? Ótimo, eu sou horrível porra!

- Ômegas não xingam. - Falou Jimin imitando a voz do ômega e recebendo um travesseiro na cara.

Ambos começaram a rir, mas as risadas logo cessaram ao celular de Jimin voltar a vibrar na cama. Taehyung ficou surpreso pela facilidade que o ruivo teve de arrumar outro aparelho. Obviamente, era apenas o antigo celular de dona Lee Hi, mas não deixava de ser um bom modelo.

Jungkook estava lhe ligando tanto, que o ruivo resolveu deixar o aparelho no mudo. Foi eficaz, entretanto, não podia deixar o celular totalmente parado então deixou a opção vibrar. O ruivo direcionou o olhar para o aparelho e seu coração quase saiu pela boca.

- Puta merda é o Jongdae! - Gritou Jimin e Taehyung caiu na gargalhada de novo.

- Ok, estamos fudidos. - Falou o ômega pegando o celular e atendendo. - Jongdae!

Jimin encarou o amigo com os olhos arregalados. Aquilo era um erro, um erro grotesco.

- Tudo ótimo! O Jimin? - O loiro encarou o amigo que negava com a cabeça quase em suplica. - Está aqui sim. Vou passar para ele.

- Eu não vou falar com ele! - Sussurrou Jimin enquanto Taehyung colocava a mão na parte da fala do aparelho.

- Vai sim! - Sussurrou de volta indo em direção ao ômega.

- Não vou, não vou! - Sussurrou de volta e se debatendo enquanto o Kim praticamente o obrigava colocando o celular em sua orelha. - Não vou, não vou e..Oi Jongdae!

Jimin amostrou o dedo do meio ao amigo que riu fraco enquanto observava o ruivo pegar o aparelho e se levantando da cama.

- Ah, tudo ótimo. Melhor impossível. - Respondeu Jimin em meio a ligação. - Novidades? - Jimin encarou Taehyung que riu novamente. - Nenhuma obviamente.

- Sair!? - Praticamente gritou o ômega e Taehyung começou a rir de forma escandalosa enquanto se jogava na cama do Park. - Não, eu não posso de jeito nenhum!..Porque..As provas, isso as provas! Não vai querer que eu seja reprovado por sua causa!

- Melhor mentira impossível, não é mesmo Jimin? - Sussurrou o Kim e Jimin fez questão de pegar um dos livros de sua cômoda e jogar no garoto que riu acariciando o braço que recebeu o impacto.

- É claro que eu estou bem! Ah..Jongdae, minha mãe está chamando aqui. Sabe como é né, dona Lee Hi e suas paranoias. - Falou o ômega sorrindo nervoso e coçando a nuca. - Te evitando? Claro que não! Olha, eu tenho que desligar.. - De repente o ruivo arregalou os olhos e abaixou o olhar. - Eu..Tchau Jongdae.

O ruivo finalizou a ligação e suspirou colocando o celular em sua cômoda e cruzando os braços. Taehyung encarou a feição confusa do amigo e pegou o livro que havia sido disparado em sua direção, e o colocou em outro canto. Se sentou na cama e revirou os olhos.

- Vamos, desabafe. - Falou Taehyung abrindo os braços e o ruivo foi em sua direção se jogando na cama recebendo um afago nos fios de cabelo.

- Ele ainda gosta de mim, que merda. - Resmungou o ruivo.

- O que ele disse, que te deixou assim?

- Ele falou que sabe quando alguém evita ele. Disse que entendia eu não ter pensado numa resposta para a pergunta dele e antes de desligar disse que me amava. - Respondeu o ruivo com um bico no lábios. - Que diabos, seria tão bom se pudéssemos ser amigos igual antes.

- Te avisei que ia dar merda, mas não me ouviu. - Alertou o moreno. - Entretanto, estou com uma questão em mente..

- Qual? - Indagou o ômega encarando o amigo.

- Você sente algo por ele? - Perguntou Taehyung e Jimin arregalou os olhos. - Sério. Qualquer coisinha fora de amizade! Olha, você gosta do Jungkook, isso é óbvio. Mas, pode ser que-

- Não! Eu gosto do Jungkook, como você disse é óbvio. - Falou Jimin rapidamente. - Acho que pela situação, eu fico confuso. Conheço o Jongdae desde sempre, saber que ele sente sentimentos assim por mim é complicado. Não consigo simplesmente da um fora nele. Digamos que ele não é o Hoseok.

- É mas você fi-

- Eu nem sei porque diabos eu fiz isso! - Retrucou o ômega se sentindo idiota a lembrar. - Eu devia ter te escutado.

- Você fez porque quis. - Afirmou o loiro e Jimin bufou. - Não se crucifique por isso, ele sabe o que você sente por ele. Mas, não é por isso que o sentimento dele por você vai sumir do nada.

Jimin assentiu e suspirou novamente. Queria voltar no tempo, e trocar a escolha que teve naquele dia. Deu falsas esperanças a Jongdae. Mas as vezes, quando parava para pensar naquele assunto, se perguntava se eram realmente falsas. Lembrava bem que já tinha um certo interesse em Jungkook, mas foi no tempo em que achou que realmente nunca teria uma chance com o garoto.

O ômega estava frustrado. Realmente, só queria voltar no tempo. Mas sabia que no fundo, não mudaria muita coisa. Voltar no tempo, só mudaria sua escolha mas não o sentimento que seu amigo tinha por si. O ruivo só queria que fosse como antes, queria que pudesse se juntar com Chanyeol e Jongdae para conversar qualquer besteira sem que o garoto ficasse lhe encarando de outra forma e Chanyeol reclamasse que estava de vela.

Mas infelizmente, querer não era poder.

Candy Crush • Pjm × JjkWhere stories live. Discover now