s w e e t . a p o l o g i z e s

7.2K 876 476
                                    

Haviam se passado alguns minutos. Taehyung tirou a tensão entre o grupo com um assunto idiota, e o ruivo a cada segundo que se passava se sentia pior ao encarar Jongdae. O garoto parecia bem, para qualquer um que não o conhecesse tão bem quanto Jimin e Chanyeol. Durante os minutos que se arrastavam, continuou ao lado de Jungkook por mais que ambos não dissessem nada. Era um tanto engraçado, Jungkook estava preocupado com Jimin, Jimin preocupado com Jongdae e Taehyung como um bom amigo preocupado com todos.

O ruivo estava pensando em uma forma de resolver aquela pequena confusão antes de irem embora, até ter sua atenção atraída para Chanyeol que vinha cambaleando em sua direção. O garoto tinha um sorriso no rosto, mas estava péssimo, com toda certa. Se apoiou no ombro de Jimin e encarou o chão antes de rir e voltar a encarar o ômega.

- Desculpa por destruir sua amizade, docinho. - Falou o garoto e Jimin revirou os olhos. - É sério Jiminie! Minhyuk disse que eu fui malvado.

- Ah, então você só veio aqui porque o Minhyuk pediu?

- Ele disse que eu estou bêbado também. - Falou com um sorriso idiota. - Se eu estiver bêbado, você me perdoa. - O garoto encarou Jungkook e cerrou o olhar. - E você, alfa maldito, deixa o Jiminie conversa com o Jongdae porque pelo menos ele não vai ser pai.

- Calma ai, eu nem disse nada, qual a necessidade da agressão verbal? - Se defendeu e Chanyeol deu de ombros.

- Eu to bêbado, não vou lembrar de nada mesmo. Se eu quiser, saio correndo pelado agora. Mas não quero dar esse privilégio a vocês.

- Essa vergonha você quis dizer? - Retrucou Jimin. - Tudo bem, não se preocupe. Do Jongdae cuido eu.

- Esse é meu Jiminie! Vai lá! Você consegue! - Exclamou Chanyeol sorrindo e dando as costas para o casal e antes de sair resmungou: - Consegue porra nenhuma.

Jimin ficou encarando o amigo que voltava cambaleando para seja lá onde que havia saído com um expressão um tanto que desacreditada. Negou com a cabeça e suspirou encarando o céu, entretanto, voltou sua atenção para o alfa ao seu lado ao sentir o mesmo contornar sua cintura com o abraço.

- Eu fico feliz que você tenha finalmente aceitado meu pedido de namoro. - Falou Jungkook com um sorriso e Jimin revirou os olhos.

- Se você não ficasse eu iria estranhar de qualquer forma. - Respondeu e o sorriso do alfa aumentou. - E nesse altura do campeonato, eu me detestaria se tivesse dito não naquela hora.

- Hmm, mas algo me diz que o senhor Park Jimin está magoado. - Falou deixando um beijo na testa do ômega.

- É um dos meus melhores amigos. - Disse voltando a visão para Jongdae que se mantinha de braços cruzados e um tanto aéreo. - Aish, eu juro que mato o Chanyeol, aquele maldito.

- Deveria matar ele agora, como ele mesmo disse, ele não vai se lembrar de nada então não vai haver motivos para puxar o teu pé no meio da noite.

O ruivo acabou rir dando de ombros enquanto observava a cena de seus amigos rindo por qualquer bobeira com o cérebro um tanto afetado pelo álcool, gostava daqueles momentos em que estavam juntos. Eram realmente divertidos afinal. Entretanto, sabia que não podia continuar se dando ao luxo de ficar naquela moleza por muito tempo. Estava perdendo o foco de sua faculdade, eram festas demais e Jeon Jungkook demais para uma cabeça só.

Ouviu o celular do garoto ao seu tocar, e observou enquanto o mesmo tirava o aparelho do bolso e suspirava voltando a atenção para si.

- É a minha mãe. - Falou num tom entediado. - Seria pecado não atender?

Candy Crush • Pjm × JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora