2 - Leave the Party.

24K 1.1K 2.4K
                                    




"O que você quer de mim? Eu teria pedido desculpas se eu realmente quisesse falar. Dane-se as desculpas. — Jojo (Fuck Apologies)."

— E o Somers já chega acompanhado, assim que é bom! — Um cara fala assim que o Chaz desce do carro, rindo e cumprimentando ele com um breve abraço e uma risada.

— Essa ai ta difícil Ryan, não ta afim de nada hoje. — Ele fala como se eu simplesmente não estivesse lá, o que me faz o encarar. Estávamos já na frente de uma boate cheia de gente aqui na entrada, haviam vários seguranças, um tapete vermelho com divisórias, entre outras coisas, e para completar a minha querida e doce felicidade, meu futuro meio-irmão era um otário completo.

— Chaz, eu quero ir embora. — Falo cruzando os braços e ele ri.

— Então vai, a rua é pública. — Ele fala isso e puxa o rapaz com ele, logo passando a mão na volta da cintura de uma menina e entrando, sem falar mais nada. Mas o que é que ele acabou de fazer? Ele me largou aqui, como se eu não fosse nada.

— Chaz! — Grito aqui de fora e ele segue para dentro da boate, sem nem virar e me ver, ótimo. Tento entrar atrás dele, mas logo o segurança põem o braço, me barrando.

— Nome?

— De que? — Falo abestada antes de perceber que ele na realidade queria meu nome. — Madison. — Falo isso e ele nega com a cabeça na hora. Começo a notar um movimento bem maior aqui na frente, deve ser a chegada de alguém importante, mas céus, eu preciso ir atrás daquele maldito!

— Sem nome na lista não entra. O Bieber foi bem específico com os convidados. — Ele fala alto e eu não entendo nada, mas nego na hora.

— Eu não quero beber! Só quero entrar! — Pelo que eu entendi ele tinha falado algo a respeito de beber.

— Eu já repeti, o patrão falou que...

— Ela é uma das vadias do Bieber. — Sinto uma mão na minha bunda e dou um pulo na hora, me afastando e virando para ver quem é o ser que foi sequer capaz de falar isso, mas bem, quando faço isso acaba que não encontro um velho tarado como esperava, mas um outro jovem rapaz. — Vai ficar olhando ou sair da frente? O Bieber  paga vocês por hora. — Ele fala parecendo irritado e só então volto a realidade, lembrando do porquê eu ter ficado brava e ter me virado.

— Eu não sou nenhuma vadia.

— Vadia qualquer não, é uma das da boate, agora anda. — Ele fala me empurrando para dentro e eu nego, mas ele finge não me escutar e simplesmente vai entrando e recebendo a atenção de todos.

— E o rei chegou pessoal, abram espaço! — Vejo o mesmo menino que abordou o Chaz na entrada falar irônico e passar o braço na volta do ombro desse menino que tinha acabado de por a mão na minha bunda. Se não me engano o nome do menino de antes era Ryan, ou pelo menos algo assim.

— Tem Nolan aqui pra todo mundo, relaxem gatinhas. — Ele ri ao ver a quantidade de meninas na volta dele, céus, é sério isso? Ele ri e olha para mim, o mesmo que passa por mim já passando a mão na minha bunda novamente.— Agora eu to na bem ocupado com a Carmela, mas quem sabe mais tarde eu não dê uma checada nesse corpo ai. — Ele sorri sacana e eu o ignoro, simplesmente me virando para ir embora, o Chaz que se rale, não sou obrigada a passar por isso não. — Peraí, onde vai? — Ele fala segurando o meu braço, surpreso ao ver que eu realmente não ligo para ele

— Será que pode me soltar? — Aponto com os olhos para o meu braço, que é onde ele segurava com força.

— Porra, a gente abre boate nova e os cara não sabem nem contratar prostituta que preste, vou falar pro Bieber te demitir. — Ele dá de ombros e me solta, passando a mão na cintura de duas e indo em direção a área vip com ambas, onde haviam mais uns 4 meninos, incluindo o Chaz, e... Peraí, ele achou mesmo que eu era prostitua? Céus.

ChainsWhere stories live. Discover now