41 - Mind Of Mine.

11.8K 612 1.3K
                                    




"Porque você me manipula como uma sinfonia, me manipula até seus dedos sangrarem. Eu sou sua maior obra-prima, você me arruína. Mais tarde, quando as cortinas se fecharem e ninguém está lá para você em casa, não chore por mim, você me manipulou errado. Você me arruína. — The Veronicas ( You Ruin Me)."

— Justin, me escuta, é que... — Realmente tendo começar a me explicar, mas eu sabia exatamente que isso seria a última coisa a acontecer.

— TE ESCUTAR? — Ele berra furioso e liga a maldita luz, encarando o Matt com tanta raiva que o que eu mais queria era poder pausar o tempo e o tirar daqui, pois messe momento eu realmente temo por sua vida. — AMOR? CHAMANDO A MINHA NAMORADA DE PORRA DE AMOR? EU TE MATO O FILHO DA PUTA, EU VOU TE MATAR! — O Justin vai até ele e parece que o que ele tinha de bêbado ainda estava lá, mas sua raiva era tanta que quando ele puxa o Matt para fora da cama e o empurra contra a parede, ele tinha total controle sobre suas ações.

— Cara, eu... — O Matt começa a falar, mas recebe um soco tão forte do Justin que eu tenho até medo tenha quebrado algum osso do seu rosto.

— EU SABIA QUE TU QUERIA COMER ELA, EU SABIA QUE TU NÃO PRESTAVA, FILHO DA PUTA. — O Justin soca a barriga dele e o Matt vai para o chão.

Eu então caio em mim e corro até ele, tentando ao máximo o afastar, mas ele praticamente me empurra para trás com tudo, fazendo eu realmente cair no chão enquanto ele continuava batendo diversas vezes no Matt.

— TU MACHUCOU ELA. — O Matt berra e ergue o pé, acertando um chute em cheio nas partes intimas do Justin.

— NÃO DEFENDE ELA, ELA NÃO É NADA TUA, FILHA DA PUTA. — O Justin embora dolorido, acerta um chute na cara do Matt, mas o mesmo o puxa para baixo e como estava mais sóbrio, começa a socar a cabeça do Justin enquanto estava com o corpo sobre o dele.

— MATT, ELE ESTÁ BÊBADO, POR FAVOR! — Eu imploro com lágrimas nos olhos e tento segurar a sua mão, mas ele apenas acaba acertando o meu ombro com o seu cotovelo durante o soco que deveria ser dado no rosto do Justin.

— AINDA BATE NELA? CARA, QUANDO EU ACABAR CONTIGO NEM TE MATAR EU VOU, TU VAI É TE PROSTITUIR NA PORRA DE UMA DAS MINHAS BOATES. — O Justin fala  vermelho de raiva e consegue se virar, ficando ele por cima do Matt e dando tantos socos nos mesmo, que eu não sei como o Matt não reagia. Ele é atleta, tem um porte ótimo, mas ele simplesmente não conseguia reagir devido a força do Justin, a mesma que era movida pela raiva, uma raiva que eu jamais mesmo havia visto vinda dele.

— JUSTIN, PELO AMOR DE DEUS. — Eu tento ao máximo o empurrar e ele apenas continuava o socando. O Matt ergue o quadril e consegue chutar o Justin para contra a parede, tendo a oportunidade e pega o meu abajur sobre a cabeceira do lado da cama, me deixando mais assustada ainda com essa situação toda em que estamos.  — MATT, MATT, POR FAVOR NÃO FAZ ISSO! — Eu tento ir para frente e tirar o abajur de sua mão, mas de nada adianta. — MATT ELE NÃO ESTÁ BEM, DEIXA EU FALAR COM ELE! — E quando eu termino essa frase, ele acerta a cabeça do Justin com o abajur. — MERDA. — Eu levanto nervosa sem saber o que fazer e corro até o banheiro, batendo desesperada na porta para que a Lucy abra, quando ela nem responde eu fico mais apavorada ainda. — JUSTIN, A NAMORADA DELE ESTÁ AQUI, EU JURO, ELA ESTÁ NO BANHEIRO, SÓ...

— CALA A PORRA DA TUA BOCA, EU JURO QUE TE MATO TAMBÉM. — Ele berra e vejo o sangue da sua cabeça pingando no Matt, o mesmo que estava quase desacordado.

— JUSTIN! JUSTIN, AMOR, OLHA PARA MIM, EU... POR FAVOR, NÃO FAZ ISSO, ME ESCUTA, EU JURO QUE... — O Justin me ignora quando tento o puxar e ele me empurra de novo, passando a mão pelo bolso ofegante e tentando achar a arma. — NÃO. — O Matt não tinha forças para levantar, então eu só me ponho na frente dele de joelhos, tentando o tapar ao máximo. Tapar o seu corpo que estava todo ensanguentado e machucado.

ChainsWhere stories live. Discover now