65 - Me Before You.

16.7K 586 2.4K
                                    




"Eu não quero viver para sempre, pois sei que estarei vivendo em dor. -- Zayn Malik e Taylor Swift ( I Don't Wanna Live Forever)."

Chaz Point Of View.

— O que foi? — Ela pergunta nervosa pra caralho quando vê a minha expressão séria, então eu só respiro fundo e penso com calma, mas essa calma não ta me ajudando em porra nenhuma.

Não pode ser, porra meu.

— Chaz, o filho é... — Ela fala com a voz tremendo e eu não seguro as palavras que saem da minha boca.

— Dele. — O jeito que eu falo é tão sério, que até eu acredito.

Meus olhos passam novamente pela tela na minha frente, vendo mais do que bem que o resultado do exame foi negativo.

— Tem certeza que... — A voz dela tranca e juro que me assusto ao perceber que nem caiam mais lágrimas, que ela tava tão chocada e decepcionada, que o estado dela é algo triste de se ver. — Só... — Ela tenta falar, mas absolutamente nada sai.

Ela se segura no balcão e eu penso em levantar e poder sequer consolar ela. Caralho meu, que porra eu to fazendo? A raiva que eu tenho é do Justin, não dela.

— Maddie... — Eu chamo e ela ergue a mão, não querendo de maneira alguma que eu continue..

— Só me diz Chaz... Que merda eu fiz pra merecer toda essa porcaria? Em? — Ela soca o balcão e me dá uma dor no coração, vendo o como ela ta soluçando e desesperada. — Você tem certeza? — Ela pergunta porque nota que eu to nervoso pra caralho, puta merda. — Chaz, olha nos meus olhos e fala de uma vez, porque...

— O bebê da sua mãe, é do Justin. — Eu falo após limpar a garganta e desviar o olhar, porque não consigo olhar pra cara dela.

Eu quando menti, juro que foi pra afetar ele, mas basta eu olhar pro jeito que ela ta agora, que eu sei muito bem quem é que vai se afetar com esse resultado, caralho.

Quando eu sugeri que a gente viesse aqui, eu fiz por conta disso. Fiz pra vir e ver o resultado, e então, se o filho não fosse dele, eu faria questão de mudar o e-mail e falar que é, porque sinceramente? Ele merece.

Cara, depois de tudo o que ele fez comigo e com a Hillary, o que ele já fez a Maddie sofrer, o que chegou a fazer até mesmo que indiretamente comendo a minha madrasta e... Eu sei que devia pensar no meu pai, e é isso que eu to fazendo.

Eu não quero que ele também pense que tem um vinculo pra vida toda com a Cameron, porque aquela mulher pode ser boa de cama pra ele ou o que for, mas não é o tipo de pessoa que eu quero ele envelhecendo com. Assim como a Maddie merece melhor, o meu pai também merece, então preciso disso, porque ai eu vou contar pra ele de tudo, tirar mais esse peso de mim.

— Sabe, eu não mereço isso. — Ela chora mais e o arrependimento começa a bater em mim. O que eu to fazendo eu juro que não é pra foder mais ainda com a vida dela, mas eu to fazendo isso pro Justin e a mãe dela terem o que merecem, de verdade meu. Se eu fizer eles acharem que o filho é deles, finalmente a Madison vai largar de mão e seguir a vida dela. E o pior é que não falo isso só porque à amo, faço isso porque é o que ela merece, é a saída que eu preciso que ela tenha.

Sei que nesse momento ela ta triste, ta carente, e de maneira alguma eu quis tirar proveito disso beijando ela, mas cara, foi bom pra caralho.

Fez eu me sentir mais vivo do que nunca, e não, não me arrependeria de beijar e ser correspondido daquele jeito.

— Desde pequena Chaz, desde pequena eu cuido dela, faço tudo por ela. Para no final acontecer o que? Ela engravidar do cara que eu amo? Do cara que eu realmente estava disposta a passar o resto da vida com? — Ela passa a mão pelo cabelo e vejo o quanto o corpo dela treme, porra. Como pode pra eu machucar eles, ter que pisar assim por cima dela? Em?

ChainsWhere stories live. Discover now