29 - Daddy Is Coming.

23.6K 835 1.7K
                                    




"Sou conhecido por achar, que você é cheia de beleza ao invés de vazia. Açúcar em seus lábios, é difícil matar. Irregular como uma pílula, tão difícil de engolir. — Justin Bieber (The Feeling)."

Depois de ele ficar falando com a sua mãe por mais alguns minutos, ela sai e ele então levanta, indo até o banheiro e me deixando aqui.

Eu estava com um sorriso estúpido no rosto que eu não sabia mesmo como sairia.

Eu me sento na cama e me cubro com o cobertor, mas a minha felicidade no momento é tanta que eu realmente não me importo de ficar nua na sua frente novamente.

Namorada.

Ele me chamou de namorada? Tudo bem que ele nem pediu ou algo do gênero, mas... Bem, já que se trata do Justin Bieber, isso é mais do que um grande avanço, é um momento histórico!

— Acordou? — Ele fala vindo do banheiro e eu concordo, lhe lançando um sorriso, o qual ele retribui. — Ta com fome? — Eu nego e ele ri. — Ainda ta cheia de ontem? — Ele fala e eu concordo rindo. — Que merda, e eu querendo mais agora de manhã.

— Nem pensar. — Falo sorrindo e ele me olha ainda estranhando.

— Acordou de bom humor em, finalmente conseguiu formular uma frase, ao invés de ficar só balançando a cabeça.

— Falando assim até parece que eu sou uma vaca.

— Só de vez em quando. — Ele dá de ombros e eu rolo os olhos.

— Hum... Sua mãe está aqui, certo? — Ele concorda e me olha. — Eu tenho só as roupas de ontem aqui, só não quero que ela pense algo de mim, afinal as roupas são mais de saída e tal...

— Ta tranquilo, ela não vai falar nada. — Ele fala me puxando pela mão e eu tento ficar tapada, pois estou nua, mas de nada adianta, porque ele é bem mais forte que eu. Ele passa a mão pela minha bunda e eu escondo meu rosto no seu peito, o que faz ele rir, — Vergonha é?

— Não.

— Então olha pra mim. — Eu levanto o rosto e o olho.

— Sim?

— Ta linda. — Ele me dá um selinho e depois um beijo na bochecha, me soltando e eu já começo a me vestir um pouco mais apressada. Ponho minhas roupas intimas e a blusa, mas a saia?

— Justin, você viu a minha... — Eu olho para ele que sorria com a minha saia na mão. — Pode me dar? — Ele nega com a cabeça e sorri, ele realmente está de bom humor.

— Só se eu ganhar um beijo. — Mal sabe ele que o que eu mais quero é o encher de beijos, milhares de beijos.

Sorrio e vou até ele, dando um selinho rápido e ele nega.

— O que foi? — Brinco e ele continua me olhando.

— Um beijo de verdade. — Eu o puxo para baixo e colo nossos lábios, acariciando o seu rosto e puxando o seu lábio inferior entre os meus dentes. — Prontinho. — Ele me estende a saia e eu sorrio, já a colocando e fechando com sua ajuda.

Pego minha bolsa e os saltos seguro na mão, descendo com ele e colocando eles no canto da sala, para quando fosse sair.

— Sim Jade, e na volta para o Havaí ele simplesmente... — Ela para de falar quando nos vê.

Que. Mulher. Maravilhosa.

Como ele nunca me falou que sua mãe também era nova? Céus, tem tanto sobre ele que eu não sei e... Ela está me olhando e eu estou encarando ela com uma cara de lunática, ótimo começo.

ChainsWhere stories live. Discover now