61 - Show You.

17.2K 595 797
                                    




"E eu andarei nesta rua adiante cem milhas à minha frente. Preciso te mostrar? Acho que preciso te mostrar. E se você não acreditar em mim agora, virarei o mundo inteiro de cabeça para baixo. —  Shawn Mendes (Show You.)"

Justin Bieber's Point Of View.

— Eu não sou cego Jared, to vendo a porra que ta. — Falo puto, olhando toda a boate e ainda sentindo o cheiro de queimado, que porra meu. Olho em volta já passando a mão pela cabeça, sentindo ela latejar.

— Então senhor Bieber, vai querer manter o antigo projeto ou fazer uma local completamente novo? — A Candice pergunta me olhando e eu continuo pensando e olhando em volta.

— Me mostra um projeto novo, se eu achar que ta bom, eu sigo. Senão a gente segue com o antigo e faz de novo. — Ela concorda, anotando algumas coisas no seu caderno e vejo os funcionários dela tirando medidas.

— Vai querer manter os quartos particulares? — E quando ela fala isso, vem algo na minha mente. Olho pro Jared e ele sorri pra mim, entendendo muito bem o que eu ia falar.

— A gente podia fazer isso exclusivo daqui. Uma boate mais pra prostituição. Sem pista nem nada, só o palco pra strippers e os quartos pra elas transarem e receberem, é genial.

— Um puteiro? — Ela fala mais reticente e eu rolo os olhos.

— Te pago pra arquitetar ou opinar? — Ela fica quieta e eu sorrio. — Quero quartos maiores, mas no mínimos uns 10. Quero o bar do outro lado, e atrás do palco um camarim pra elas se arrumarem, sei lá eu. E quero também pole dances no meio do salão. Como um clube de strippers mesmo.

— Uns 5? — O Jared pergunta e eu concordo.

— No chão eu quero um carpete, ou podia ser veludo! Cor de vinho, quero um ambiente bem escuro e que leve ao sexo, algo excitante pra caralho. — Mordo o lábio já imaginando eu trazendo a Madison aqui em uma sessão privada, só eu e ela. — Entendeu tudo ou precisa que eu repita? — E sim, to bem irritado porque to sentindo que a Madison não vai mesmo se mudar hoje lá pra casa, e se ela não fizer isso, eu vou ficar é puto da vida.

— Chefe. — O Jared chama e eu sigo com ele até perto dos banheiros, vendo marcas de tiros.

— Eu não me lembro de ter ouvido tiros. — Me agacho pegando uma bala e olhando com cuidado, essa realmente não era normal.

— Quer que eu examine? — Eu concordo e estendo pra ele.

— Quero ver se acha algo com ela, quero o tipo de arma e bala também. — Ele concorda e eu vou saindo, já dando tchau pra Candice, a mesma que ainda ia ficar aqui por boas horas.

Subo na Ferrari e acendo o cigarro antes mesmo de começar a dirigir, eu apenas encosto minhas costas na cadeira e fico fumando enquanto tentava pensar e lembrar de tudo o que rolou.

Eu não tenho a mínima ideia de quem seja.

Se não foi o Aiden e muito menos o Peter, não tem mais ninguém que vem sequer tentar mexer comigo, eu acho que... Eu to me focando tanto na Maddie que não to mais me fazendo tão presente em rachas ou nas boates, eu vou ter que mudar isso pra eles não acharem que to dando pra trás, mas porra, não ficar com ela é impossível.

Jogo o cigarro fora e acendo outro antes de seguir o caminho até um dos meus depósitos, aparecer lá de surpresa ia ser bom pra eles lembrarem quem é a porra do chefe deles.

Meu celular toca e vejo que é o Ryan, então já atendo.

— E aí cara?

— Tu ainda ta vivo? E eu achando que ia me livrar. — Ironizo e escuto a risada dele, mas de seguida ele já dá um gemido de dor. — Porra meu, não fica gemendo na merda do telefone, guarda isso pra ti. — Eu falo apoiando o celular no meu ombro com o meu rosto, porque preciso da mão pra fazer a curva aqui perto da highway.

Chainsحيث تعيش القصص. اكتشف الآن