27 - Face It.

23.3K 825 2.4K
                                    




"Não quero fechar meus olhos. Não quero pegar no sono porque eu sentiria a sua falta, baby. E eu não quero perder nada, porque mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce nunca vai ser suficiente. Eu ainda sentiria a sua falta, baby. E eu não quero perder nada. — Aerosmith (I Don't Want To Miss A thing)."

Eu ainda olhava para a porta da sala sem saber o que pensar ou muito menos fazer, apenas... Ele não pode mesmo ter feito isso.

Eu me sinto usada.

Me sinto inútil.

Sinto como se para ele eu não fosse nada diferente das vadias que ele costuma comer, não é atoa que me chamou de uma durante o sexo. 2 vezes.

— Merda. — Eu levanto apressada sem nem acreditar e quase cambaleio nos meus próprios pés, eu estou muito nervosa mesmo.

Pego minhas roupas e as visto de forma rápida mesmo, apenas... Eu não vou ficar aqui, eu não posso continuar aqui.

Eu queria que depois desse momento extremo que tivemos, que ele tivesse me abraçado e feito como antes, me dado alguns beijos, mãos bobas, rido comigo, e logo de seguida dormindo. Comigo.

Claro que ele foi embora, ainda mais para fumar! Eu... Eu não sei onde me enfiar, apenas consigo ver o meu valor de merda para ele, isso é algo simplesmente inadmissível.

Saio da sala e passo pelos corredores de forma apressada, indo para o seu quarto para pegar a minha bolsa, mas estranho ao não o ver nem aqui fumando.

Vou para dentro do cômodo e sigo até a janela, tendo o meu pensamento confirmado, o vendo no quintal sozinho enquanto fumava e passava a mão lentamente pelo rosto, de uma maneira extremamente cansada. Também, depois do sexo que nós tivemos eu pensei que ele apagaria.

Pego minha bolsa e ia sair, mas apenas... Minhas pernas não queriam se mover. Minha mente mandava eu sair daqui enquanto ainda tinha tempo. Sair antes de ele vir me encher com falsas esperanças e acabar comigo, mas o meu corpo mais uma vez quer acabar comigo, me fazendo sentar na cama e cruzar as pernas.

Eu não sabia que falaria sobre isso com ele, se me irritaria e brigaria com ele, ou se apenas o ignoraria.

— Eu sou uma rídicula, uma patética. — Eu falo para mim mesma quando em olho por um dos grandes espelhos da casa e não consigo nem sequer me reconhecer.

Eu sou apaixonada por ele.

Eu fui me apaixonando aos poucos exatamente por aquilo que eu não deveria, e isso só prova o quanto sou fraca, mas além disso, prova o como ele não muda, o como ele tem o que quer e para ele é o suficiente.

Ele tem a lábia, a beleza, o toque. Ele tem tudo, literalmente, apenas não tem a parte essencial, que é ver o quanto ele me machuca. O quando essas ações "pequenas" para ele, simplesmente acabam cada vez mais e mais comigo, me deixando mais na merda do que eu jamais pensei estar, ainda mais por um cara.

Eu vou ficar atrás dele até quando? Me machucando até quando? Eu me sinto fraca, impotente, me sinto como qualquer garota apaixonada que sabe que vai só se ferrar no final, mas que mesmo assim continuar aqui.

Eu estava esperando pelo que? Ele me trair? E com esse pensamento eu rio. Nós nem sequer estamos juntos, e além do mais, mesmo quando estávamos na aposta, ele dormiu com outras, e eu feito uma idiota o perdoei. Isso é ser muito masoquista, só pode!

Eu estou esperando ele vir me bater? Estuprar ou o que? Esperando uma ação mais violenta como um sinal para que eu vá embora? Para um sinal para que eu finalmente ponha em mente que Justin Bieber não se envolve, não sente, e só...

ChainsTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang