43 - Moving On.

13.4K 639 705
                                    




"Eu nunca vou ser aquela garota novamente, não. Minha inocência está se esgotando, mas meu coração está crescendo forte. Então me chame... Senhorita, que segue em frente. — Fifth Harmony (Miss Movin' On)"

1 semana depois.

— Sim vó, eu consegui terminar de organizar as coisas no quarto, agora está tudo ótimo. — Falo ao me sentar no sofá da sala e ela concorda, bem animada mesmo.

— Fico tão contente que você tenha se mudado para cá. Claro que as circunstâncias não foram boas, mas você está aqui e não sozinha, é isso que importa. — Ela fala e eu concordo, fechando os olhos porque estou realmente cansada. Passei a tarde toda terminando de organizar algumas coisas no armário do antigo quarto da minha tia, e bem, me mudar para cá nunca estava nos meus planos.

Já havia se passado uma semana.

Uma semana que eu não falei com nenhum dos dois. Uma semana que a minha mãe havia se mudado para Montreal com o Francis, sim, isso porque eles reataram porque ele não ficou sabendo que ela o traiu, e céus, me sinto a maior víbora do mundo, mas queria muito que ele se separasse dela, apenas para ela ter que se virar sozinha uma vez ou outra na vida.

Bem, muitas coisas mudaram durante esse tempo... Como o Chaz. Ele vem me ver todos os dias, sem faltar um que seja.

Ele sempre pergunta como eu estou, mas nunca mesmo volta no assunto, assim como a Ry, que tenta falar comigo quase que 24 horas por dia, mas tenta evitar o assunto, pois sabe ela que o que eu mais quero é esquecer, ou pelo menos tentar.

— Querida? — Meu vô chama, fazendo com que eu meio que "acorde" do meu transe, o olhando e esperando que ele fale algo. — Perguntei se vai sair com o Chaz hoje? — Ele fala e eu concordo, olhando o relógio na parede e levantando quando percebo que vou até mesmo me atrasar, pois ele deve estar chegando.

Sim, meus avós sabem de tudo o que aconteceu, tanto que no dia seguinte, eles foram pessoalmente até a casa da Rylee e me arrastaram até aqui, dizendo que eu não ficaria sozinha de maneira alguma. Que eles são minha família e ficariam comigo, o que juro que ajudou muito, porque por mais que eu e ele não conversemos diretamente sobre isso, me sinto à vontade sobre muito coisa com eles.

Subo as escadas com pressa e vou em direção ao banheiro do quarto, ligando o chuveiro e começando a tirar as roupas para tomar um banho rápido, pois estava muito suada e não faço a mínima ideia de onde o Chaz ia querer ir, então vou tomar um banho e vestir algo simples.

Após o banho, visto um abrigo e tento secar os cabelos, mas meu celular começa a tocar e percebo que é o Chaz, então nem atendo, apenas desço apressada até o andar de baixo.

— Eu peguei a chave, não precisam me esperar. Qualquer coisa, me liguem. — Dou um beijo nos dois e então já saio, fechando a porta atrás de mim e vendo o Chaz no seu carro, abrindo um sorriso quando me vê.

— Ta gatinha, em. — Ele pisca o olho para mim e eu rio, dando a volta na sua BMW e subindo na mesma, não tendo nem tempo de por o cinto antes de ele acelerar.

— Onde vamos hoje? — Ele me olha pelo canto do olho, me analisando de cima a baixo.

— Tu ta vestida como mendiga, não quero aparecer contigo assim em lugar chique, vá que afaste as gatinhas. — Ele ironiza e eu rolo os olhos, erguendo um joelho e apoiando o mesmo no seu banco de couro.

— Se formos para o Mc Donald's eu fico bem feliz, sério mesmo. — Dou de ombros e ele concorda, seguindo caminho até o shopping perto da casa dos meus avós. — O que você fez hoje? — Quando pergunto isso ele fica mais rígido, mas responde.

ChainsWhere stories live. Discover now