57 - B-day Part. 2.

18.4K 677 1.4K
                                    




       

"Baby eu me sinto louco. Acordado a noite toda, a noite toda e todos os dias. Você me dá alguma coisa, mas não diz nada. O que está acontecendo comigo? Eu não quero viver para sempre, pois eu sei que estarei vivendo em vão. E eu não quero fazer parte de qualquer coisa, eu só quero continuar chamando o seu nome, até você voltar para casa. — Taylor Swift (With Zayn) (I Don't Wanna Live Forever)."

— Sim querida, foi o Justin que planejou tudo! — Minha mãe fala e rio ao ver a fantasia dela, ainda em choque por tudo mesmo o que aconteceu e está acontecendo nessa festa, está uma loucura!

— Você ficou ótima de fada, mãe. — Rio e ela concorda, dando uma volta toda animada.

— Fiz o Francis vir de Peter Pan, olha lá. — Ela aponta e vejo o Francis com uma camisa polo verde e uma calça quase no mesmo tom.

— Boa, mãe. — Falo e a vejo fazer uma careta, quando olho para trás eu noto que é porque o meu pai estava vindo. Bem... Eu posso estar bem mais afastada da minha mãe do que o comum, mas eu ainda tenho mais intimidade com ela. Estou apenas convivendo com ela e tento agir como se nada tivesse acontecido, só isso.

— Falo com você mais tarde. — Concordo e já abraço o meu pai, o mesmo que havia vindo na minha direção com os braços já abertos.

— E então docinho, que surpresa em? — Ele fala animado e eu concordo sem conseguir tirar o sorriso besta do rosto.

— Fico muito feliz que esteja aqui dessa vez. — Eu falo e ele dá um beijo na minha testa.

— Seu namorado me ligou avisando que já havia comprado as passagens, não tinha como eu recusar. — Ele fala sorrindo e eu desfaço meu sorriso na hora. Ele não viria se o Justin não tivesse ligado e comprado a passagem? Céus.

— Claro pai, aproveite. — Falo e ele concorda, indo até o meu avô, o mesmo que estava vestido de pirata.

— Porra Madison. — O Matt aparece do meu lado surpreso e ofegante, como quem tinha acabado de correr no mínimo uns 3 quilômetros.

— Não me diga que o Justin fez algo com...

— Tu viu o que ta do outro lado do quintal? — A Ry fala aparecendo chocada como o Matt e eu nego, realmente não entendendo nada.

— Tem os portões da parte externa, pensei que ele não tivesse posto nada lá. — Eu falo e noto que a maioria das pessoas ia para aquela direção, então faço o mesmo, mas bem calmamente, sem pressa alguma.

— Caralho. — O Jacob fala quando se vira e me vê, eu estranho e passo mais pela frente dele, sentindo que cairia quando meus olhos enxergam o que tem na minha frente.

Não. Acredito. Nisso.

— Justin... — Eu falo pondo a mão sobre a boca ao ver ele descendo de uma Ferrari em um tom meio que azul turquesa, a mesma que tinha um laço vermelho em cima, mas não, não era só isso. O Chaz descia do carro ao lado, uma mercedes novinha em folha, a mesma com outro laço em cima, mas esse era dourado.

O Justin sorri após descer e fica apoiado sobre o carro, agora já vestido com suas roupas normais e sorrindo para mim, me lançando o típico olhar "Bieber arrogante".

— Surpresa. — Ele pisca o olho e eu não sei nem o que fazer. Se beijo ele, se dou um tapa, abro minhas pernas aqui na frente de todo mundo ou se choro mais. Só sei que quero fazer algo, mas é como se nenhum neurônio meu estivesse ao meu favor, pois não estão nem mandando ou sequer trazendo informações do cérebro.

Vou até ele já negando e balançando a cabeça de forma mais do que negativa, ele perdeu o juízo!

— Eu não reclamei de nenhum presente até agora, mas isso... O que eu vou fazer com esses dois? — Eu falo e ele nem presta atenção, só me abraça e me dá um beijo no topo da cabeça enquanto todos tiravam fotos e olhavam chocados.

ChainsWhere stories live. Discover now