8 - I Hate You.

21.3K 956 1.5K
                                    




"Falei, que pra mim ele não é rei. Tudo que eu podia falei. Não ia ficar assim, se depender de mim ele vai enlouquecer. — Anitta (Deixa Ele Sofrer)."

— Idiota! — Falo para mim mesma quando entro em casa e bato a porta com força. — Esse garoto é um... — Paro de falar por conta das lágrimas de raiva que desciam dos meus olhos. Ele simplesmente me obrigou a ir com ele, matou o cara, me traumatizou para o resto da vida, e ainda quer me fazer de cúmplice? Céus, se o diabo saiu do inferno ele está na terra como Justin Bieber, sem sombra de dúvidas.

Meu celular começa a tocar e eu já ia desligar, não conseguiria falar com a Rylee nesse estado e não a contar nada, mas quando vejo o nome da minha mãe eu simplesmente bufo de raiva e atendo o telefone ao mesmo tempo que secava às lágrimas.

— Oi mãe.

— Oi querida, como está?

— Bem. — Mal, bem mal né.

— Aconteceu alguma coisa? Sua voz está meio baixa.

— É que eu estava dormindo.

— Mas que horas são ai? Eu pensei que...

— Então mãe, conseguiu se bronzear? — Dou uma enrolada e quando ela dá uma risada, tenho certeza que consegui.

— Você tem que ver a marca que eu fiquei do fio dental, mas estou fazendo topless na praia. O Francis no início descordou, mas chegamos ao acordo de ir à uma praia de nudismo, então estamos indo sempre na mesma. — Ela fala simples e isso me faz rir, céus, minha mãe é doida.

— Fico feliz, que dia vocês voltam mesmo?

— Pois é querida, foi sobre isso que liguei. — Ah claro, e eu pensando que era para ver se eu estava viva.

— Sim?

— Como você sabe, o Francis é diretor de uma empresa de telecomunicações, e você acredita que vai ter uma feira para eles em Milão? — Basta ela falar isso que eu seguro o vômito.

— E quando vai ser essa feira?

— Daqui á uns 10 dias, então pensamos em sair direto daqui e ir para lá. Você não se importa, não é?

— Mãe, é que o Chaz está aqui comigo sozinho, eu preferiria se...

— Então já rolou algo entre vocês? Meu Deus, me conta tudo! Usou camisinha não é? Mesmo quando eles vão por trás tem que usar camisinha filha, por causa de doenças e tudo mais. — Ela fala e dessa vez sim eu faço um som de nojo.

— Mãe, você sequer pensa antes de abrir a boca?

— Sempre meu bem, não é qualquer coisa que se põem na boca! — Ele começa a rir e tenho certeza que o Francis está na volta dela, o que me irrita mais ainda.

— Bem mãe, espero que aproveite Milão. — Falo séria e ela ri.

— E você aproveite ai em casa filha, mas sem netos por enquanto, beijos. — E com isso eu desligo a ligação, jogando meu celular com raiva sobre o sofá.

Será que suicídio ainda é uma opção? Qual é, meu avós poderiam tomar conta da minha mãe enquanto eu descanso em paz, seria tão mais tranquilo.

Acabo indo até o meu quarto e pondo o pijama antes de me deitar na cama, eu estava tão exausta que apaguei na hora.

Acordo com o sol na minha cara e já resmungo, olho para o relógio e vejo que eram somente 10h da manhã, então com sorte o Chaz estaria dormindo e eu poderia sair de casa antes de ele falar que o Bieber quer algo de mim, e como ele não tem o número do meu celular, fico salva. Ótimo.

ChainsWhere stories live. Discover now